Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Gente

mensagem postada em 19/09/2007 - 07:09:32hs

por exemplo pra quem vai de grupo(pacote) e fica no complexo disney, apos os parques para ir tipo no I-Drive, WalMart, algumas compras qual seria a melhor opção, busão, taxi, ou mesmo pra quem vai de pacote vale apena alugar um carro pra usalo pos parques??
grato.

Cláudia Lima

mensagem postada em 16/09/2007 - 07:09:28hs

Cláudia,
Ainda não recebi seu e-mail com as dicas de transportes. Será que você mandou para o e-mail errado ou está em construção? Não estou pressionando, ok? É que estou curiosa... Beijos e obrigada!

Andrea

mensagem postada em 14/09/2007 - 04:09:51hs

No caso do Shopping eu só fui ao Premium Outlet que é mais perto da Disney. Neste caso pegue o ônibus (disney) e vá até a DownTown. De lá você utiliza o taxi até o Shopping. Vc vai gastar no máximo US$ 8,00.

Abraços!

Lorena

mensagem postada em 14/09/2007 - 03:09:45hs

No caso do Sea World eu já fiz 2 trajetos:
1º Fui de ônibus (disney) até a DownTown. De lá peguei um taxi e fui até o Premium Outlet (US$ 7,00) e do Shopping peguei o I ride Trolley (US$ 0,75) fui até o Sea World. Para voltar a mesma coisa; parece loucura mas o custo é válido, passeio é bom e não demora! Mas como vc vai estar com criança pequena não sem se compensa!

2º Do Shopping vc pode pegar um taxi até o Sea World, vai ficar em torno de US$24,00

Se vc for do Hotel até o Sea Word fica em torno de US$ 40,00. Nos hotéis da Disney eles disponibilizam uma tabela com valores fechado para os demais parques.

Espero ter ajudado.Abraços

Cláudia Lima

mensagem postada em 14/09/2007 - 03:09:56hs

Cláudia,
Este é exatamente meu caso. Não terei transporte para os outros parques, apesar de que, fora da Disney, irei somente ao Seaworld, pois tenho filho muito pequeno e não valerá a pena ir nos que tem montanha-russa (além de eu ter medo). E é a minha primeira viagem à Disney. Vou deixar meu e-mail no tópico recados, ok?
Obrigadíssima pelas dicas!

CLAUDIA LIMA

mensagem postada em 14/09/2007 - 02:09:05hs

oi,
vou ter transporte para todos os parques, através da operadora.
Só não vou ter transporte para as compras (que só vou ter meio dia e alguma noite para isso).
se puder , me mande informações dos transportes que voce citou.
beijos
obrigada

Oi Lorena,

mensagem postada em 14/09/2007 - 11:09:09hs

Os ônibus partem dos hotéis de 15 em 15 minutos. No pátio vai ter uma placa com o nome dos parques e você fica na fila de onde quer ir. Eles tb levam os hóspedes nos parques aquáticos e na DownTown. Eu e meu marido já fomos algumas vezes pra Disney e ficar no hotel do complexo é simplesmente fantástico. Você acorda e dorme com a mágia Disney, além de vários benefícios que eles oferecem.

Quanto ao tranporte para os demais parques já é um pouco mais complicado se você não for alugar carro e nem ir com as operadoras que fazem o transporte principalmente se for sua primeira viagem a Disney. Seria este seu caso? Se sim me fale que passo um e-mail com todas as dicas pra você pq é muita coisa!

Abraços!!

Cláudia Lima

mensagem postada em 14/09/2007 - 11:09:37hs

Cláudia,
Muito obrigada pela atenção e pela dica! Você sabe me informar a respeito desses ônibus que partem do hotel All Star Movies(horários de saídas para os parques, para downtown Disney)? E vc acha que compensou ficar hospedada lá? Além disso, gostaria de receber suas dicas de transportes. Como faço?
Obrigada,
Lorena

Andrea

mensagem postada em 14/09/2007 - 11:09:04hs

Eu não fui ao Flórida Mall, não tenho ideia de quanto você vai gastar com taxi. Você vai alugar carro? Se não tenho ótimas dicas para ir aos parques (fora da disney) com I ride Trolley e taxi (sem gastar muito)!!

Abraços!

CLAUDIA LIMA

mensagem postada em 14/09/2007 - 10:09:33hs

oi, li sua informação abaixo e vou abusar um pouquinho.
tb. vou ficar no all star, e como posso ir até o Florida Mall???
dá pra fazer como vc. explicou para ir até p Premium ??
será que de taxi fica o mesmo preço?
beijos
andrea

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.