Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Reflexiva

mensagem postada em 24/10/2014 - 10:10:06hs

Ainda tentando entender o que diabos o café tem a ver com o Fast Pass.
Fato é que o fast pass SEMPRE existiu no complexo Disney.
Antes era através de papel e agora, eletronico. Mas com um ótimo propósito: priorizar algumas atrações a fim de não enfrentar fila.
Uma boa saída para fugir das filas, é o Single Rider e eu não acho que isso seja uma forma de furar a fila, e sim agilizar as coisas.
Maaaaas, cada um com seu cada um. Eu não vou deixar de utilizar o fast pass em detrimento de evitar filas intermináveis nas atrações. Acho que esse pensamento é surreal. (mensagem de Patrícia Parra)

Querida Patrícia,

Sempre admirei e respeitei sua opinião e seu Post. E não acho que o meu pensamento é surreal !!!! rsrs
Vou explicar:

Exemplifiquei aqui a História da exportação do Café do Brasil (ocorrida ainda na época que Getúlio Vargas era presidente) para que os fatos históricos nos auxiliem em nossos raciocínios e ações. Se você por favor re-ler o que postei, vai ver o efeito que teve o boicote das donas de casa da América do norte, que MUDOU a política de importação de café dos EUA (uma das bebidas mais consumidas nos EUA, e que proporciona Milhões de dólares na balança comercial dos países que exportam o grão de café para eles, uma vez que lá não produzem café !!!)
Mais informções neste LINK
Apenas quis trazer à reflexão essa dualidade que existe nos parques da Disney, sobre a institucionalização do fura-fila mediante a venda da pulseira, ou seja, fast pass, single rider (onde existem) em detrimento de quem realmente tem o direito de prioridade em uma fila !!
É apenas uma reflexão que quis dividir aqui no Fórum com os viajantes para Orlando. Abraços,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Bom dia caro Ayrton.

Entendi o que você quis dizer, porém há um equívoco em sua afirmação: o fastpass é gratuito! Qualquer pessoa que tenha comprado o ingresso pode utilizar. A Magic Band serve apenas para você não precisar andar com o ingresso, você coloca seu ingresso e os fastpass nela digitalmente e encosta a pulseira nos totens antes de entrar na atração.
Quanto ao sistema ser um "fura fila institucionalizado", na verdade creio que o fastpass influencie mais positivamente do que negativamente as filas. Explico: Com o fastpass há um gerenciamento das filas mais procuradas, pois uma grande parte das pessoas só vai a esses brinquedos nos horários estabelecidos pela Disney, o que faz com que a procura pela fila convencional diminua.

Respeito a sua opinião, porém discordo plenamente e espero que tenha transmitido claramente meu ponto de vista.

Res: My Magic e Magic Bands - Reflexão ...

mensagem postada em 24/10/2014 - 11:10:41hs

(...). Não precisa ter celular com câmera pra ler código de barras de cartão (Ri alto), e tão pouco somente iphone pra rodar o aplicativo. Eu acho que o mais difícil é ir pra Orlando, ir pra Disney, depois que você consegue se organizar em tudo, um agendamento SIMPLES fica bem MAIS SIMPLES.
Abraço. (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Pedro,
O que me referi foi sobre baixar o aplicativo "MY Disney Experience".
Veja os requisitos: LINK
Atencisamente,
Ayrton.

Para que serve um FÓRUM ????

mensagem postada em 24/10/2014 - 04:10:11hs

Amigos,

Procurando em alguns dicionários da internet encontrei esta definição para um FÓRUM:
Painel eletrônico hospedado na internet para discussões.
É um espaço de discussão pública. No fórum geralmente é colocada uma questão, uma ponderação ou uma opinião que pode ser comentada por quem se interessar. Quem quiser pode ler as opiniões e pode acrescentar algo, se desejar. Existem fóruns sobre todo o tipo de assunto.
Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.1 Também é chamado de "comunidade" ou "board".
Os fóruns de discussão basicamente possuem duas divisões organizacionais, a primeira faz a divisão por assunto e a segunda uma divisão desse em tópicos. As mensagens ficam ordenadas de forma decrescente por data, da mesma forma que os tópicos ficam ordenados pela data da última postagem.
Todo fórum possui regras próprias. Mas a grande maioria dos fóruns possuem regras em comum, contra spam, fakes, flood, brigas, tópicos inúteis, double posting e ressuscitar tópicos. Geralmente quando um usuário desrespeita uma dessas regras, é punido com alerta, advertência, suspensão ou banimento. No caso de usuários não cadastrados (mas também pode servir para usuários cadastrados), o bloqueio de IP também pode ser aplicado.
As regras são mantidas, executadas e modificadas pela equipe de moderação, mas os usuários também podem ajudar os moderadores via um sistema de report.
Os moderadores também possuem regras próprias. Quando um moderador desrespeita uma dessas regras, geralmente ele perde seu cargo.
Um censor de palavras é comumente incluído na plataforma do fórum. Como o próprio nome já diz, ele pega as palavras de um post de um usuário e as substitui por outras palavras, por asteriscos ou por qualquer outra coisa. Geralmente é usado para censurar palavrões, mas pode ser usado para censurar outros tipos de palavras. E nem todos os fóruns usam o censor de palavras.

Portanto, respeitando as regras, não vejo por que não discutirmos, em alto nível, sobre os tópicos e temas ligados a Cidade de Orlando e em especial os Parques.

Noto que a cada opinião aqui postada, chovem agressões de toda a parte, de pessoas que as vezes não concordam com o pensamento ou tema proposto, e atacam o Membro que a Postou como se ele fosse um abestado, apatetado ou animal a ser execrado em praça pública !!!

Fica aqui meu pedido, para que respeitemos as opiniões uns dos outros, e que possamos realmente participar desse Fórum em alto nível, tirando o máximo de proveito do conhecimento de cada um mas sem machucar nem ferir o outro com agressões e palavras de baixo nível.

Se todos aqui fossem educados e elegantes como o Proprietário do Site e Moderador desse Fórum, Sr Pantoja, estaríamos no céu não é mesmo ?

Muito obrigado a todos, e desculpem aqueles que não concordam com minha opinião !!!
Ayrton.

Res: Reflexiva

mensagem postada em 24/10/2014 - 04:10:02hs

Ainda tentando entender o que diabos o café tem a ver com o Fast Pass.
Fato é que o fast pass SEMPRE existiu no complexo Disney.
Antes era através de papel e agora, eletronico. Mas com um ótimo propósito: priorizar algumas atrações a fim de não enfrentar fila.
Uma boa saída para fugir das filas, é o Single Rider e eu não acho que isso seja uma forma de furar a fila, e sim agilizar as coisas.
Maaaaas, cada um com seu cada um. Eu não vou deixar de utilizar o fast pass em detrimento de evitar filas intermináveis nas atrações. Acho que esse pensamento é surreal. (mensagem de Patrícia Parra)

Querida Patrícia,

Sempre admirei e respeitei sua opinião e seu Post. E não acho que o meu pensamento é surreal !!!! rsrs
Vou explicar:

Exemplifiquei aqui a História da exportação do Café do Brasil (ocorrida ainda na época que Getúlio Vargas era presidente) para que os fatos históricos nos auxiliem em nossos raciocínios e ações. Se você por favor re-ler o que postei, vai ver o efeito que teve o boicote das donas de casa da América do norte, que MUDOU a política de importação de café dos EUA (uma das bebidas mais consumidas nos EUA, e que proporciona Milhões de dólares na balança comercial dos países que exportam o grão de café para eles, uma vez que lá não produzem café !!!)
Mais informções neste LINK
Apenas quis trazer à reflexão essa dualidade que existe nos parques da Disney, sobre a institucionalização do fura-fila mediante a venda da pulseira, ou seja, fast pass, single rider (onde existem) em detrimento de quem realmente tem o direito de prioridade em uma fila !!
É apenas uma reflexão que quis dividir aqui no Fórum com os viajantes para Orlando. Abraços,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Acho que não vai adicionar muito pra essa conversa mas nos USA a palavra Java é sinonimo de café porque era importado da Ilha de Java, na Indonésia. Talvez por causa desse fato que o Ayrton comentou. Nas minhas viagens aos USA sempre vejo que o café colombiano, de java, etc...são anunciados nas lojas mas poucas senão nunca mencionam do café do Brasil.

Oi Clara! Res: comprar magic bands

mensagem postada em 12/11/2014 - 06:11:31hs

As Magic bands ja estao a venda no Disneystore.com:

MAGICBAND.

Pesdoal tem alguem que va por esses dias e nao se habilita a trazer magic band p mim?? Ja queria levar elss linkadas, pois n sei se terri acesdo facil a internet la, pago adiantafo!!
(mensagem de Clara Brandao)

Res: comprar magic bands

mensagem postada em 12/11/2014 - 07:11:24hs

Clara,

Você compra as Magic Bands nos parques ou em Downtown Disney e o cast member linka para você na hora, você não precisa se preocupar em ter acesso à internet para isso.

Pesdoal tem alguem que va por esses dias e nao se habilita a trazer magic band p mim?? Ja queria levar elss linkadas, pois n sei se terri acesdo facil a internet la, pago adiantafo!!
(mensagem de Clara Brandao)

Fastpass +

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:40hs

Pessoal, preciso de ajudinha. Minha janela de 60 dias pra agendar os fastpass começam hoje meia noite, mas quando entro na conta, aparece só o meu nome e "Valid Park Admission Required" embaixo. Somos 8 pessoas em duas reservas, as duas estão linkadas na minha conta. O de mais alguém aparece isso? Será que quando liberar vão aparecer todos? Porque compro o pacote quarto + ingresso, já deveria estar tudo linkado.

Cadastrando Ingressos no My Disney Experience

mensagem postada em 15/03/2015 - 09:03:08hs

Bom dia, pessoal! Estou com uma dúvida, gostaria que alguém pudesse me ajudar, se possível.

Os ingressos da Disney foram adquiridos por uma pessoa da minha família e o voucher está no nome dela. No entanto, na hora de cadastrar os tickets no My Disney Experience coloquei o número dos mesmos na minha conta, mas essa pessoa e as demais que vão viajar estão adicionados no meu Family and Friends.

Sei que todos devem estar presentes na hora da troca do voucher pelo ingresso, mas gostaria de saber se terei algum problema na hora dessa troca ou se o fato de eu ter adicionado os ingressos primeiramente na minha conta e linkado os outros membros da minha família não faz diferença.

Obrigada! ºOº

MagicBand

mensagem postada em 07/04/2015 - 09:04:46hs

Bom dia a todos! Vamos ver se alguém tira minha dúvida. Tenho uma amiga que acabou de chegar de viagem e comprou magicband para ela usar lá. É possível eu usar essas mesmas magicband na minha viagem? Seria uma boa economia, pois seremos 5 pessoas e ela tem 5 magicband sobrando!!!

Res: MagicBand

mensagem postada em 07/04/2015 - 11:04:21hs

Bom dia a todos! Vamos ver se alguém tira minha dúvida. Tenho uma amiga que acabou de chegar de viagem e comprou magicband para ela usar lá. É possível eu usar essas mesmas magicband na minha viagem? Seria uma boa economia, pois seremos 5 pessoas e ela tem 5 magicband sobrando!!!
(mensagem de MARIANA CARACIK)

Olá Mariana

Não, Mariana, você não vai poder usar as MagicBands que a sua amiga comprou.
As 5 pessoas que foram com ela já gravaram suas digitais e só elas poderiam usar.

Abs,
Maria Teresa

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.