Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Paulo

mensagem postada em 27/08/2008 - 09:08:32hs

Paulo eu apenas vi as opiniões no site do -- palavra censurada -- pontocom e no trip advisor, achei o preço maravilhosooo... Vc já fechou lá? Eu sei que o Ronaldo tem preços mto bons tbm de casas e ainda com piscina privativa. Dá uma consultada com ele.

Hoteis - Aluguel de casas - GPS

mensagem postada em 29/08/2008 - 03:08:58hs

Hoteis - carro - tickets ( GPS Grat...
Mensagem postada em 29/08/08 15:40:00hs
Aluguel de carro - Reserva de hotel...

Para reservar um carro ou solicitar uma reserva de hotel e bem simples...
www.orlandotickets.com.br e so entrar no link de Duvidas e tera perguntas e respostas para todas suas duvidas...Apos ter resposta das duvidas e so nos enviar um email:mcoservices@aol.com com o formualario solicitando sua reserva de hotel ou de carro...
Tudo muito simples...
http://www.orlandoticketsonline.com.br/help_center.htm
Primeiros Contatos:

01- Queremos viajar. O que devo fazer?
R: Todos os dados de sua viagem deverão ser enviados através de nosso questionário. Esse formulário foi desenvolvido para que possamos melhor entender suas necessidades e assim lhe atender da melhor maneira possível. Para preencher, clique no link abaixo:
http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?questionario.htm&1

02- O que acontece após o envio do formulário?
R: Efetuaremos as reservas conforme descrito no questionário recebido. Caso deseje somente cotações ou não possua passagem aérea confirmada, você será redirecionado para nossas páginas com tabelas de preços completas, para que possa ter acesso à várias opções.

03- Como solicito minha reserva de hotel?
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva no link: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?hotels.htm&1
04- Como solicito minha reserva de carro?
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva em: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?rentalcar_form.htm&1

05- Como solicito minha reserva de carro?
R: Voce poderá efetuar o pedido preenchendo o formulário de reserva em: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index2.html?rentalcar_form.htm&1

Nota : Para os que desejam assistir a um jogo de Basquete nao deixe de nos enviar por email o pedido pois na 3a feira da proxima semana set/02 ja estaremos autorizados a fazer as reservas..

Toda e qualquer solicitacao precissamos de ter o formulario preenchido solicitando... Muitos emails se tarda alguns dias para ser respondido por nao ter informacoes concretas..
Para os que estao vindo em dezembro procurem fazer suas reservas o mais rapido possivel..

Um Grande abraco.
Bom final de semana..
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

Casas Kissimmee

mensagem postada em 14/09/2008 - 11:09:20hs

Pessoal se eu soubesse que era tao bom teria vindo sempre para casas..Estou em Indian Point .. 20 min para Disney...20 a 25 para Universal.. com GPS do Ronaldo.. nao tem erro.. nao erramos nenhum endereco ate agora... Parques..Tampa... Compras...WalMart. a casa que eu pequei tem 5 quartos com duas suites.. piscina ... toda equipada..aconselho...Super seguro...

Cara Sandra,

mensagem postada em 15/09/2008 - 10:09:26hs

Gostaria de saber quanto você está pagando pela diária. Como é a limpeza? é cobrado a parte? vc alugou com o ronaldo? Qual o nome do condomínio? Desculpa pelo monte de perguntas, mas estou tentando convencer a minha esposa que alugar casa é uma ótima opção. Grato pela atenção!!

CONDOMINIO INDIAN POINT

mensagem postada em 15/09/2008 - 11:09:44hs

Sandra,
Você está nesse condomínio em Kissimmee?
Vamos ficar nele numa casa de 4 quartos. Somos um grupo de 08 pessoas. A nossa viagem é em dezembro próximo.
Gostaria que você desse maiores detalhes. A casa oferece acesso a internet? É confortável?
Tem muitas facilidades de compras e restaurantes por perto?
Um abraço
Fernanda

Tem Aluguel Mensal???

mensagem postada em 10/12/2008 - 04:12:21hs

Olá, Ronaldo.

Estou a procura de uma casa para 4 adultos, ficarei 30 dias, procuro algo especial(R$), Miami beach ou Orlando. Gostaria de saber se tem aluguel mensal? como ficarei 30 dias, o aluguel mensal e mais vatagem do que a diaria pra min, quero algo bem simples mesmo.

Obrigado.

Reserva de Casa 2 pessoas

mensagem postada em 14/12/2008 - 11:12:32hs

Ola ... Ronaldo por acaso haveria alguma casa em condominio para um casal?
Valores entre 50 - 100 dolares a diaria ?

Perido que estamos indo - 20/01 até 03/02

Obrigado

Wilfred Parker
Ps: já adicionei vcs no meu msn!

mensagem postada em 31/12/2008 - 02:12:03hs

Cristina

retornei de orlando em novembro,
acredito que não tenha mudado nada.
fiquei neste condominio terra verde em uma casa de 5 quartos com quatro banheiros e piscina privativa.
Absolutamente fantastico,a casa é enorme com tudo que você precisar dentro dela como lavadeira secadora de roupas ,utensilios domesticos,cozinha toda paramentada.
toda semana vai uma pessoa limpar a piscina ,duas vezes retirar o lixo.
Este condominio eu recomendaria.

Cristina e demais

mensagem postada em 09/01/2009 - 10:01:47hs

Oi Cristina eu não conheço o Terra Verde mas passei por ele, a entrada é mto lindaaa, mas se não me engano ele fica mais afastado, não tenho certeza, mas lá tudo é tranquilo pra andar.

Eu fiquei em apto agora em dezembro, comprei no Magical Memories Villas a elite serie vilas... gente... maravilhosoooo!!! Ficamos no Windsor Hills, a localização maravilhosa, condominio e apto perfeitos e bem pertinho da Disney. Fica a dica.

Aluguel de casas!!!

mensagem postada em 13/01/2009 - 01:01:32hs

Oi Ronaldo!!!!

Eu já fui para Orlando 6 vezes, mas agora pela primeira vez achei muito interessante alugar uma casa, ainda mais que iremos em 4 casais e 2 bebês. Gostaria de saber se já estão abertas as reservas para janeiro de 2010, seriam 10 dias mais ou menos de 23 /01 à 2/02/2010. E queríamos uma casa bem perto de tudo, de preferência em condominio e que tenha pelo menos 4 quartos. Aguardo retorno com preços e opções, pois já tentei entrar em contato com vc ums 2 vezes e nunca obtive resposta pelo site!!!
E se já for possível gostaria do valor de 2 minivans para esse mesmo período com GPS ( de preferência grátis!!! rsrsr ) e 2 cadeirinhas de bebê 1 em cada carro!
Muito obrigada

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.