Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Express Pass

mensagem postada em 29/10/2010 - 08:10:29hs

Oi Pessoal,

Gostaria de saber qual o nome do express que tenho que comprar, no site tem vários tipos...

Esse ano vou nos dois parques no mesmo dia, então tenho que comprar o EP, alguém pode me dizer qual é o para usar nos dois parques?????no mesmo dia?????

Ah e podem me esclarecer quanto ao ilimitado tb???

obrigadaaaa

Duvida na compra Express Pass ...

mensagem postada em 28/06/2010 - 12:06:09hs

Oi, por favor , algumas duvidas... iniciei a compra do Express Pass no site da Universal e lá aparece após a data o horário 12:00 a.m. = isso quer dizer que o ingresso só é válido após este horário ?
devo apresenta-lo na entrada do parque junto com o ingresso comum do parque ou devo apresenta-lo somente na fila das atrações ?
Lá no parque é vendido este ingresso no dia ?
Li que é vendido um numero limitado de ingressos por dia.... mas será que em julho estes ingressos se esgotam para comprar na hora ?? estou em duvida em comprar com antedecendia e no dia chover chover sem parar rsrsr ou qualquer outro imprevisto ....
Na porta do parque este ingresso - express - é mais caro do que compra-lo pela intenet ? para julho na internet o express custa U$ 49 + taxa
Muuito Obrigada pela ajuda , ótima Semana !!

Crhystiane

mensagem postada em 17/06/2010 - 03:06:52hs

Amiga, vale muito a pena, nós utilizamos agora dia 01/06 no IOA e se economiza muito tempo mesmo, e olha que o parque até estava vazio, mas tem determinados brinquedos que sempre tem fila e fila de 50 min, nessa vc economiza uns 40 min.

Paula

Express

mensagem postada em 17/06/2010 - 02:06:35hs

Obrigada pela resposta!

Alguém já utilizou este tipo de ticket? Acha válido para o período de grande movimento no parque (Julho)? Com funciona...é só apresentar o ticket na entrada do brinquedo e "furar a fila"?

Angela

mensagem postada em 20/03/2010 - 11:03:04hs

Bom dia amiga, vou te sugerir pra vc colocar suas dúvidas no tópico Duvidas Gerais lá o pessoal tem mais acesso e vai ser mais rápido nas respostas.
bom vou tentar te ajudar um pouco:
Lojas: Ross, Target, Wlamart, Walgreens
Restaurantes: Olive Gardem, Sweet and Tomatoes, Sizler, acho legal vc entrar no site da Disney e ver o Rainforest e o T-Rex.

Espero ter ajudado um pouquinho.
Bjks

Paula

Marinheira de 1a. Viagem...

mensagem postada em 20/03/2010 - 11:03:13hs

Pessoal, estamos indo pela primeira vez para Disney e gostaria se alguém pudesse nos ajudar a tirar algumas dúvidas...

- Cartão telefonico, a gente compra lá ou tem algum lugar que podemos comprar aqui?
- Vocês tem alguma indicação de lojas boas e baratas **rs**??
- Restaurantes bons e baratos? Mas acho que vamos comer tão pouco, pois o tempo será muito curto **Rs**
- A temperatura lá oscila muito em Abril????

Bom por hora é só isso,ai meu Deus faltam só 25 dias....

Abraços

Angela

Amigossssssss VPO

mensagem postada em 19/03/2010 - 10:03:18hs

Meus conselheiros srs

desculpe a ignorância, marinheira de primeira viagem e me colocaram em uma situação tendo que organizar uma viagem p 3 casais rsrs aff
Esse Terminator 3D da universal é a parte ou está incluso no ticket? e tem que reservar?

beijosssssssss

Crysthiane

mensagem postada em 18/03/2010 - 03:03:21hs

O Express Plus é um extra que pode ser comprado antecipadamente, pela internet, ou diretamente no parque.

Maiores informações aqui: http://www.universalorlando.com/Tickets/tickets_2.aspx#page=Tickets_special-offers_UniversalExpress_expresspluspasses.html&expID=13-5805&contentID=13-1152&seq=1

abs

Victor

Dúvida...

mensagem postada em 18/03/2010 - 03:03:28hs

Oi,

Eu vou com o meu sobrinho para a Disney em Julho (é superrrr alta temporada)...risos...mas, foi o único mês que consegui férias...risos...
A minha dúvida é...comprei um pacote por uma agência de turismo...que inclui ingressos normais...o Express posso comprar a parte, isto é, ele é um extra além do ingresso ou ele é um tipo de ingresso mesmo?

Obrigada!

Greicy

mensagem postada em 25/11/2009 - 09:11:44hs

oiiiiiiiii Greicy!!!
Que bom te ver de novo rsrsrs...estava com saudades sabia? Parece que te conheço mtooooo...
Então, estou nervosíssima, pensando em tudo junto: fazendo mil listinhas (compras, lugares pra visitar, presentes, reservas...ufa) E já comecei a arrumar a mala hehe...olha a ansiedade!!!!
Pra falar a verdade, a maior insegurança é qto a NYC, pq não conheço e pq fico imaginando o frioooo!!
Mas tudo bem, agora é ir em frente né?
Vou te contar tudinho depois.
Obrigada mais uma vez pela informação
Qdo vamos nos encontrar?
Mil beijos!!!
Te adorooooooo!!
Ana

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.