Walt Disney World - Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Disney Magical Express

mensagem postada em 24/07/2011 - 12:07:26hs

Ola, estou com uma duvida. Ja fomos algumas vezes a Disney, mas sera a nossa primeira vez em um hotel da Disney.
Como funciona o Disney Magical Express.
Eles retiram a nossa mala na esteira e levam ate o quarto ? Como eles sabem quais sao nossas malas. Estaremos chegando de NY, entao sera um voo domestico.
Eu nao solicitei o transporte na reserva, mas acho que tem como alterar isso.
Sera que alguem poderia me passar um passo a passo desde que chego no aeroporto ate o quarto do hotel.
Estarei chegando em Orlando as 7am o check in sera as 3pm.
Obrigada, bjs.

Transporte entre hoteis

mensagem postada em 28/10/2011 - 03:10:45hs

Gente, eu vou pela segunda vez pra Disney e vou ficar nos hoteis econômicos...estou querendo reserva o Chef´s Mickey no hotel Comtemporâneo...tem como ir de transporte da Disney mesmo? Eu tenho que ir a um parque e pegar outro transporte para o hotel?

Jannayna Machado de Oliveira

mensagem postada em 28/10/2011 - 04:10:44hs

Jannayna, sim, você tem que ir a um parque ou até Downtown Disney, o que for mais perto. Não existe transporte Disney entre os hotéis.
Você pode tambem ir para o Magick Kingdom e pegar o Monorail que passa no Contemporary Resort.

ônibus Disney em Downtown

mensagem postada em 29/10/2011 - 08:10:56hs

Bom dia pessoal,

Tenho a seguinte dúvida: aqueles ônibus Disney que circulam em Downtown são de uso exclusivo dos hóspedes dos resorts Disney ou qualquer pessoa pode utilizá-los?

Pergunto isso por que ouvi dizer que qualquer pessoa poderia tomar um desses ônibus em Downtown e ir ao parque Disney de sua preferência.

Caso seja possível uma pessoa que não esteja hospedada em um resort Disney usá-lo, qual seria o custo dele?

Obrigada a todos,

Stefanie

Stefanie

mensagem postada em 29/10/2011 - 08:10:18hs

Qualquer pessoa pode usar estes onibus.E' gratis.
Ántes de pega-lo pergunte ao motorista para nao perder tempo.
Eles levam a um resort e depois vc tem que mudar de onibus para ir ao parque que vc deseja.
Muito cuidado na hora de voltar para nao se confundir.
Se for a primeira vez que vc vem para Orlando, eu nao recomendo...mas e' gratis.

Fabio

mensagem postada em 06/12/2011 - 12:12:41hs

Ah sim... mas no TTC, é rápido de comprar os ingressos? E nele eu posso comprar logo o de todos os parques? Vc sabe me dizer mais ou menos quanto os ingressos no TTC é mais caro que o do OTO?

Os cast members falam onde eu devo pegar o Tram?

Pelo Google Earth é mais fácil de localizar né?

Grato,

Bruno.

Transporte do Epcot para Magic Kingdom

mensagem postada em 18/12/2011 - 02:12:11hs

Galera,
vou entregar meu carro no dia 04/01 logo cedo na locadora que fica ao lado do Epcot e gostaria de saber se é possível ir de monorrail do Epcot (não vou entra no parque)para o MK, ou se é melhor ir, entregar o carro, voltar para o hotel e ir para o MK com o transporte do hotel.
abç

Fabio

mensagem postada em 18/12/2011 - 03:12:11hs

Valeu pela informação Fabio!
Assim ganho tempo, não preciso voltar pro hotel pra depois pegar ônibus e monorail...

Não querendo abusar, mas tenho mais uma dúvida:
como funciona o monorail, tem que comprar passagem antes, tipo metrô? (rs)

É que é a primeira vez que vou por conta, das outras vezes estávamos sempre com guia e é tudo mais fácil né...rs

abç,

Roberta

mensagem postada em 27/01/2012 - 12:01:27hs

Os ônibus saem dos hotéis de 20 em 20 min na média. Eles operam de acordo com o funcionamento dos parques, iniciando suas operações geralmente 1hr antes da abertura dos parques, e encerrando 1hr depois do fechamento.

Não existe transporte ligando o POP ao Contemporary direto. Então você vai precisar pegar um ônibus até algum parque, ou TTC, ou Downtown Disney e de lá pegar outro ônibus até o Contemporary Resort onde fica o Chef Mickey's. O Contemporary também é assistido por Monorail, então vc pode pegar um ônibus até o TTC e de lá pegar um monorail para o CR.

Transporte

mensagem postada em 14/03/2012 - 07:03:46hs

Olá!

Tenho uma dúvida: vou jantar no Polynesian dia 10/04 às 21:25.
Posso estacionar no próprio resort ou vou ter q estacionar no Magic Kingdom? Caso tenha q estacionar no MK, até que horas estará disponível o Monorail pra voltar?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.