Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CRIS E FATIMA

mensagem postada em 08/11/2009 - 10:11:06hs

Meninas, desculpe me meter...

Para pegar o cartão tem que apresentar o passaporte na bilheteria. E tem que ser no dia do aniversário.

Cris, acho que não pode pegar o dinheiro de volta, não..

bjs

Renata Dorneles

mensagem postada em 08/11/2009 - 08:11:21hs

Oi Renata!
Eu li que seu filho passou o niver dele na disney né, então em janeiro estaremos lá e vai ser o niver da minha mãe. A minha dúvida é se ela tem que apresentar um documento na hora de pegar o dinheiro de volta ou ou fun card.
Obrigada
1 Abraço

Fabi e Dani

mensagem postada em 28/10/2009 - 04:10:21hs

Olá,
passei o aniversario do meu filho na disney e quando pegamos o fun card dele a moça explicou que pode ser qualquer dia, não expira, falvava 3 dias para irmos embora e todo dia ele comprava presente para ele, não precisa ser necessariamente nos parques, usamos no downtown disney, e no nosso hotel, o All star sport.
vale a pena.
aproveitem
abraços.

Aniver na Disney! Dúvidas...

mensagem postada em 28/10/2009 - 02:10:10hs

Oi Pessoal! Li aqui e no site da Disney que o aniversariante pode pegar de volta o valor de 75 dolares (em caso de já ter comprado ingresso para vários dias) e gastar nas lojas da Disney (ganharemos um fun card)... vi também que esse valor não pode ser gasto com alimentação, apenas com produtos e photopass... Ficamos com uma dúvida: teremos que gastar todo o valor no dia do aniversário ou poderá ficar saldo para outros dias (outros parques)... isso porque se decidirmos usar para pagar as fotos, terá que ser no final do passeio... obrigada, mais uma vez, por tanta informação valiosa!

Alexandre

mensagem postada em 01/10/2009 - 11:10:23hs

Abrindo a pagina inicial oficial da Disney clique em parks-lá embaixo à direita tem um quadrinho: what will you cellebrate? Clicando aparece uma tela com opçaõ para disneyland ou disneyworld, clicando em disneyworld abre uma tela com as explicações e um "botaozinho" "sign up" - ´´e lá q aparecem os campos pra cadastro. Eu não me cadastrei, fui ao guest relations e recebi us 75,00 o equivalente ao valor q paguei por dia de parque em crédito. Se nesse dia tiver reserva em restaurante, avise na chegada - a gente recebe um cupcake decorado com velinha no final. Almocei no akershus e ganhei um presente: um cartão de aniversário com os autógrafos das 5 princesas.

aniversario no parque MK

mensagem postada em 01/10/2009 - 05:10:35hs

BOA tarde a todos. minha filha fará aniversário no dia 27 de dezembro e queria saber como proceder para que ela tenha a entrada gratuita no MK. não consegui, ainda, descobrir aonde preencher os dados no site. agradeço se me ajudarem.
obrigado.alexandre

Bolo de Aniversário - Encomendas!

mensagem postada em 08/06/2009 - 09:06:27hs

Olá pessoal,

Dê há muito discorremos aqui no fórum a respeito da magia Disney aplicada em ocasiões especiais, como no aniversário dos seus hóspedes, sempre informando quanto a necessidade de informar na recepção do hotel - com antecedência - a esse respeito, para os "cast members" possam transformar essa experiência nalgo ainda mais especial.

Todavia, gostaria ainda de informar que a Disney oferece um número de telefone específico para que os seus hóspedes possam encomendar bolos para as mais diversas ocasiões, dentre elas, aniversários. O número é (407) 827-2253, sendo recomendável que ligue de 02 (duas) semanas até 48 (quarenta e oito) horas de antecedência, ocasião em que você será atendido por um profissional especializado no assunto.

São inúmeras as opções de bolos, fotos, etc. Para maiores informações acesse: www.disboards.com.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

ANIVERSARIANTES

mensagem postada em 01/06/2009 - 06:06:29hs

Pessoa l no dia da seu aniversário a sua entrada nos parques da Disney é gratis. Se vc já tiver comprado o ingresso não tem problema. É só voce informar antes de entrar no parque que é seu aniversário e vão lhe dar um cartão com o Valor de $75 para vc gastar nas lojas. Vc compra o que quiser.

15 anos

mensagem postada em 03/05/2009 - 05:05:05hs

Estaremos comemorando o aniversário da Minha Filha no dia 13 de Junho e pretendo ir no MK neste dia. Estou ficando "desesperada" quando vejo que todo mundo já fez as reservas para as refeições. Essa é a nossa primeira vez na Disney e gostaria de fazer algo especial para ela, mas não sei qual restaurante é legal para uma adolescente. Gostaria de dicas sobre o melhor local e de como fazer as reservas.
Essa história de pegar o valor do ingresso de volta, em crédito, no dia do aniversário, também vale quando se compra o ingressos para vários dias?
Obs: Estarei hospedada próx a ID.
Agradeço desde já,
Abçs

Roberto

mensagem postada em 22/04/2009 - 01:04:05hs

Eu faço aniversario dia 20 de maio estarei em algum parque Disney tbm! Já estou por dentro do assunto!!! kkkkkkkk.. Basta você ir com o passaporte dela, na hora de entrar onde compra os ingressos e pedir ou o cartão de compras no valor da entrada ou a entrada ou fast pass se nao me engano pra galera que acompanha a aniversariante, algo assim.

Turistas internacionais não precisa se cadastrar, mas sim comparecer com o passaporte.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.