Disneyland Resort Paris

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Google Street View

mensagem postada em 11/02/2010 - 11:02:42hs

Olá pessoal,

Quem quiser fazer uma visitinha a Disneyland Paris - ainda que virtual - já pode contar com o recurso Google Street View (popular "Bonequinho do Google") - link.

Espero que em breve também possamos contar com tal recurso para Walt Disney World Resort.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Diana

mensagem postada em 02/11/2009 - 11:11:35hs

Menina eu estou em pulgas!!!!!
Falta um mês e meio pra minha viagem e estou preocupada de não conseguir fazer os 2 parques no mesmo dia em pleno 01/01!!!! Depois me diz se tem algo novo, estou pensando em ir primeiro para o Studios fazer, não sei, 5 brinquedos mais importantes e depois umas 14:00 ir para o Disneyland tentar fazer o máximo tambem pois tem as paradas e a festa de Natal. Com a lista de brinquedos que vc colocou aqui no site vou tentar me organizar!!!
Quando voltar me traz as novidades!!!!

Bjs....
Carol.

Anna Cristina

mensagem postada em 29/10/2009 - 07:10:13hs

Em Dezembro o tempo é muito gelado (graus negativos), tem que se ir com gorro, cachecol e luvas e convém levar várias camadas de roupa, porque dentro dos divertimentos é quente e assim, tira-se o casaco! A neve não chega a ficar depositada nas ruas nem nos divertimentos ao ar livre porque eles têm um sistema de aquecimento no exterior que não permite, esse aquecimento é útil para quando se vê as paradas, acaba por aquecer a rua...eles congelam um lago para se fazer patinagem no gelo...acrescentam a vila do pai natal com duendes a cinstruir brinquedos...as decorações são lindas, e se deres um salto a Paris, vais adorar Paris enfeitada de Natal...é muito bonita! A disney nesta altura tem um encanto diferente...mas claro, o frio às vezes é um factor negativo...há pessoas que o acham desconfortável...a chuva às vezes também aparece...mas eu pessoalmente (e o monte de gente que vai nessa altura), acho que tudo isto vale a pena, tendo em conta o ambiente que se gera!

Quanto ao halloween, não paguei nenhum ingresso separado para entrar no parque, o que há, é um jantar (que sim, se paga separado) onde há um buffet livre, com muitos pratos europeus e sobremesas óptimas onde se come o quanto se quiser, tudo com o halloween como tema e com as personagens Disney caracterizadas em volta das mesas a tirar fotos...é um jantar com personagens, são as personagens da casa do mickey vestidas a rigor e os vilões, é sem dúvida um jantar diferente!!!O tempo não é tao mau como no natal...pode no entanto chover na mesma...

As duas épocas (tanto natal como halloween) são consideradas épocas altas...o halloween costuma ser de 3 de outubro a 1 de novembro, se tentar não coincidir com as férias de inverno que eles têm por esta altura nem com feriados...talvez as filas sejam razoáveis como quando eu fui.

Anna Cristina

mensagem postada em 28/10/2009 - 03:10:25hs

Olá!
Sim, já fui muitas vezes (desde pequena), à Disneyland Paris!

Eu já fui em Outubro, há uns 5 anos, tem festa de halloween, lembro-me de ter gostado muito, eram dias com desfiles e shows mais voltados para os vilões dos filmes Disney, lembro-me que até tirei uma foto com a Malévola da Bela Adormecida (não é normal ela estar nos pontos de fotos, era por ser halloween), a decoração também era muito bonita. O clima era de frio (poucos graus), mas não choveu...As filas eram razoáveis, nada de muito exagerado, alguns divertimentos mais procurados acho que nunca esperei mais de 30 minutos, também podes sempre usar os fast-pass, não esgotam nem tem limites de fast-pass por hora como em Orlando.

Em abril fui na Páscoa, o clima era agradável, ceu limpo, mas o sol não esquentava, tinha que se andar de casaco...para mim era um tempo óptimo, nem muito frio nem muito calor. As filas eram horríveis!!! Eram as férias da páscoa e lembro-me que em alguns divertimentos que não tinham fast-pass as filas passavam de uma hora! Mas se a páscoa não calhar em Abril, acredito que não terá este problema!

Espero que no ano que for, as temperaturas não variem muito.

Eu gosto da Disney especialmente em Dezembro! A neve e o Natal são uma combinação LINDA! Se puderes, opta por esse mês.

Espero ter ajudado

Diana

mensagem postada em 07/10/2009 - 02:10:20hs

SEJA BEM-VINDA AO NOSSO VPO !

MINHA FAMILIA TB É DA SUA CIDADE ....
VOU DEIXAR MEU EMAIL , LÁ EM RECADOS , P/ VC ME MANDAR O SEU , P/PODERMOS CONVERSAR UM POUQUINHO , SOBRE ESTE LUGAR ,DE ONDE TENHO TANTAS LEMBRANÇAS BOAS...
UM ABRAÇO
MALU SOUZA

Greicy

mensagem postada em 01/10/2009 - 12:10:34hs

Olá Greicy!
Eu é que agradeço por poder participar no fórum!

Eu acho a Disneyland de Paris muito rica mesmo em detalhes!!! Eu já fui à de Orlando, é maravilhosa, mas a de Paris, é a de Paris...é a da minha infância...é mais pequena e por isso mais acolhedora, eu acho que é mais "cor-de-rosa"...não deixe de ir, tem um charme único!!!

Tenho a certeza que a tua família é tudo boa gente. Trás os montes, embora não seja muito perto de onde vivo, eu conheço bem, já fiz lá turismo rura e gostei muito, são pessoas muito acolhedoras, o ambiente é rústico, natural, com paisagens lindas...não deixes de visitar.

Se precisares de alguma informação, dispõe!

Beijinhos

Diana

mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:23hs

Oi Diana,

Muito obrigada pela sua participação no fórum e por ajudar todos os amigos que gostariam ou que estão planejando uma visita a Disneylândia de Paris.

Sempre ouvi alguns comentários não muito animadores, mas assistindo vídeos de outros amigos que mostram bem os dois parques, eu e o Luiz estamos cada vez mais encantandos com a Disneylândia de Paris, pela riqueza dos detalhes de cada cantinho dos parques, pelos hotéis do complexo, deve ser um sonho ver tudo isto de pertinho! É a Disney com o charme europeu!

Como minha mãe é portuguesa, sei que na minha viagem a França terei que passar por Portugal para conhecer a terra linda que se fez presente em toda a minha infância, graças a minha avó que a descrevia tão bem em suas histórias.

A família de minha mãe é de Vila Flor, região de Trás dos Montes, pertinho da Espanha creio eu.

Então, você pode imaginar como estou feliz por saber que temos uma amiga portuguesa participando com tanto carinho aqui no VPO.

Um beijão,
Greicy

Diana

mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:09hs

Olha vc é minha salvadora!!! Não sei que faria sem essas dicas maravilhosas que vc me passou!!!
Vc poderia deixar seu e-mail no topico Recados e Bate Papo pois queria te perguntar algumas coisas de Portugal, hehehe!!!!!

Bjs...
Carol.

Olá LUIZ!

mensagem postada em 28/09/2009 - 12:09:52hs

Ora essa, eu é que agradeço por poder participar num fórum como este! Graças a vocês e às vossas sugestões e dicas pude disfrutar muito de Orlando!!!
Estou muito agradecida! Eu também sou apaixoada pelo UNIVERSO DISNEY! Meu sonho é conhecer todas em redor do mundo!!!

Beijinhu

CAROLINE ATRACÇÕES - WALT DISNEY STUDIOS PARK

mensagem postada em 28/09/2009 - 12:09:52hs

WALT DISNEY STUDIOS PARK

FRONT LOT: - DISNEY STUDIO1, não dá para evitar este pavilhão cheio de cenas retiradas dos filmes…é bom apara umas quantas fotos…

PRODUCTION COURTYARD: - STITCH ALIVE, show interactivo com o stitch, não tem nada de parecido com o de Orlando. Convém ter conhecer bem a língua inglesa ou não terá nenhuma piada.
- HOLLYWOOD TOWER HOTEL, igual ao de Orlando.
- PLAYHOUSE DISNEY, igual ao de Orlando.
- CINÉMAGIQUE, show a não perder! Muito bonito
- STUDIO TRAM TOUR BEHIND THE MAGIC, igual a Studio Backlot Tour de Orlando.

BACK LOT: - ARMAGEDDON, simulação de uma cena do filme, com fogo, balanços…mas não é nada de mais…
- MOTORS, ACTION! STUNT SHOW SPECTACULAR, igual ao Lights Motors Action de Orlando.
- ROCK’N’ROLLER COASTER STARRING AEROSMITH, muito parecida com a de Orlando.

TOON STUDIO: - CRUSH´S COASTER, montanha russa do fime nemo…é maravilhosa, é rápida, não tem loopings…é lindo o que se vê lá dentro…é o que mais gosto em Paris!!! NÃO PODES PERDER!!!
- CARS RACE RALLY, é com o as chávenas, mas em vez de chávenas são carrinhos.
- ANIMAGIQUE, show muito lindo…divertido…tens que ir.
- ART OF DISNEY ANIMATION, igual ao The magic of Disney Animation de Orlando.
- FLYING CARPETS OVER AGRABAH, igual ao The Magic Carpets of Aladdin.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.