Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
josefa-dúvidas

 mensagem postada em 11/11/2012 - 01:11:10hs
 
 

perigoso qualquer lugar é...porém dá saída do aeroporto até seu hotel vai ser tranquilo já que vc vai pegar pista reta e não possui transito.

sugiro que vc já tenha um gps ou saiba as coordenadas pra chegar lá...porque no máximo que pode acontecer é vc se perder caso não saiba chegar lá.
de resto tem poucos casos de roubo a mão armada...e roubo de carro acho bem difícil já que 80% da população tem carro ahahahah

 


 
geni ramos -carro x mala

 mensagem postada em 11/11/2012 - 01:11:24hs
 
 

minha opinião é se vc tiver com a situação boa $$$ alugue o carro grande direto...sugiro uma tahoe ou suburban.

se tiver meio quebrada pegue um carro pequeno tipo standard (fusion,corolla ou similiar) rode por orlando e quando tiver faltando 2 ou menos dias para sua volte na locadora e tente fazer um upgrade pra carro maior.

lembrando que 90% dos carros americanos são equipados com tudo ar,direção,vidros, então eles já oferecem um pequeno conforto e nos primeiros dias dá pra poder manter até o dia da troca.

 


 
RODRIGO BOLINA

 mensagem postada em 11/11/2012 - 04:11:18hs
 
 

Obrigado pelas dicas e comentários. Agora a tarde vamos experimentar novamente colocar as malas no meu Fusion, que tenho aqui no Brasil. A sugestão do meu genro e que Eu leve apenas a mala media do meu esposo, e Ele quando for leve a grande, pois chegara direto em Orlando. Eu estou indo com intenção de comprar um jogo de malas novas, pois esse ano quando voltei em Janeiro minha mala estava detonada. Assim, podemos fazer da forma que vc sugeriu, faltando uns dois dias antes tentar trocar o carro ao invés de alugar outro. Vejo que faltam poucos dias para sua viagem. Quantos vezes vc já foi? Vai ficar muitos dias agora? Obrigada pelas dicas e boa viagem.

 


 
vania koga-escolha de carros

 mensagem postada em 11/11/2012 - 04:11:34hs
 
 

vania essa será minha 3 vezes, mais irei a trabalho.das 2 outras foram turismo mesmo.

outra dica que eu te dou é a seguinte: você terá direito a despachar 2 malas grandes,então tente ao máximo colocar 1 mala dentro da outra para ocupar espaço e a do seu esposo ele pode fazer o mesmo colocar uma dentro da outra.

outra dica: porque não devolve o carro no dia que seu esposo chegar em orlando e faz uma upgrade para o carro maior??? se por acaso for busca-lo no dia que ele chegar vc já faz essa troca.

 


 
Geni Ramos Veras - As malas do último dia

 mensagem postada em 11/11/2012 - 05:11:32hs
 
 

Acho que todos enfrentamos esse problema.

Já tentei de tudo: troquei de carro no último dia; fiquei com o mesmo carro e aluguei um taxi (se vc fala inglês acho a melhor opção)

Mas se vc vai em 3, talvez se vc ficar com um Mazda 5 não precise de nada disso, embora conste na maioria das locadoras como um dos carros mais básicos que existem, o banco traseiro rebate (um ou ambos) e sobra muito lugar para colocar malas.

De uma olhada no carro na internet.

Em abril fomos em 3 adultos (oito malas) e foi o suficiente.

 


 
RODRIGO BOLINA

 mensagem postada em 11/11/2012 - 06:11:07hs
 
 

Acabamos de testar o espaço das malas no Fusion e o resultado foi: colocamos as malas da minha filha que sempre vão uma dentro da outra, a do meu esposo- media que Eu vou levar, pois irei comprar um jogo de malas novas, e colocamos ainda as duas pequenas/ medias d meu genro. Acomodou tudo. Iremos portanto, tentar a sua sugestão faltando dois dias para voltarmos para Miami. Quanto a sua viagem a trabalho, espero que de para aproveitar um pouquinho o cheirinho da Disney. Boa viagem.

 


 
Malas - o problema!

 mensagem postada em 11/11/2012 - 11:11:36hs
 
 

Ficarei em orlando uma semana e depois irei a Fernandina Beach, uma cidade proxima visitar uns amigos... De la, retornaremos a Orlando para o voo, entao nao da para ser um shttle ou taxi...
Nunca pensei na hipotese de upgrade... Sera que da pra ter ideia de preco pela internet ou so la na hora? So fiz simulacao de entrega de carro e alugar outro...
Alem disso, preciso do banco traseiro pq temos 2 criancas atras ( uma caceirinha e um assento).

 


 
Malas - tamanho do carro

 mensagem postada em 12/11/2012 - 12:11:07hs
 
 

Eu lutei muito para manter o Fusion pq estava certa de que ele daria para as 3 pessoas e hoje tenho certeza que não daria. Eu contava em comprar a mala em Miami, mas comprei em Orlando então já fui para Miami carregada de compras e malas, imagine 3 pessoas com 6 malas em um Fusion??

Ainda bem que não comprei a mala em Miami, pq nem cheguei a ver nada lá, inclusive não tem mesmo mais kipling.

Uns dias antes consegui mudar o Fusion para minivan. A pessoa que me vendeu estava me cobrando muito caro para fazer essa troca e tudo indicava que ela não queria cancelar. Então pelo voucher descobri qual era a empresa que fazia esses serviços e liguei para lá, descobri que poderia sim cancelar a compra pagando uma multa bem boba, mas que eles não poderiam fazer que eu teria que procurar o vendedor. Liguei e ja fui logo falando que queria cancelar e apareceu rapidinho uma minivan por 100 dólares a mais, foi quando eu aceitei.

Na véspera da viagem outra pessoa resolveu viajar conosco, ainda bem que já tinha uma minivan, pq para fazer isso no balcão deveria ser mais caro.

Por isso para quem ainda não alugou, pensei em alugar sempre o maior se a diferença for pouca, pq é incrivel como as compras vão se multiplicando rapidamente.

E quem já alugou e acha que não pode cancelar pq ja esta pago, tenta ver isso, pq é bem melhor ja sair daqui com tudo pronto.

Meu caso a viagem era Miami-Orlando-Miami, então eu teria que fazer upgrade para os 6 dias que fiquei em miami e não apenas 1 dia. Com certeza no meu caso o upgrade ficaria acima dos 100 dolares que paguei aqui no Brasil pela diferença. Mas para quem vai trocar só no ultimo dia pode ser uma boa, mas mesmo assim eu veria a diferença de um para o outro para todos os dias.

 


 
Re. Patty & Jo

 mensagem postada em 12/11/2012 - 11:11:50hs
 
 

Olá Paty & Jo,

acabei de alugar uma Traverse em Setembro pela Alamo, não pela OTO, mas por outra companhia online. A Traverse pertence a catergoria abaixo.

Car Description:
SFAR GR CHEROKEE OR SIMILAR

Abraços,
Leo Moreira

 


 
Pessoal socorro!

 mensagem postada em 12/11/2012 - 11:11:23hs
 
 

Bom dia VPO, bem tenho acompanhado o presente tópico, e to meio perdida. Vejam, comprei um pacote com aéreo, carro e hotel juntos, a categoria do carro é Standart da Budget ( acho q é assim)

Vamos eu e meu marido, logo 4 malas grandes, duas de mao e duas mochilas. Só que alem disso temos uma cadeira de rodas, vi q as malas nao podem ir no banco de trás, mas e cadeira? Alguém sabe?

Att

Dani

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.