Flórida - Outras Cidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

carlos

mensagem postada em 22/05/2011 - 09:05:08hs

boa noite carlos, obrigado pelas dicas. Estava pensando em conhecer key west, mas queria fazer em um bate-volta para miami, vc acha que vale a pena?
e em outro dia subirei para orlando pela costa oeste, onde provavelmente irei parar em algumas cidades ate chegar em st pete, onde pretendo dormir 1 noite.
abs
leandro vertullo

Luciano

mensagem postada em 17/05/2011 - 07:05:18hs

Sem dúvida alguma dá pra fazer um bate e volta tranquilamente... Da última vez que fui, akém de St. Peterburg, fui até Bradenton tentar achar a casa q morei qdo tinha 16 anos, rodei bastante até encontrar, encontrei e voltei pra Orlando. Pode ir q não irá se arrepender. A visita ao Museu de Salvador Dali é obrigatória!!!

Leandro Vertullo - cidades da Florida

mensagem postada em 17/05/2011 - 04:05:18hs

Leandro,
apenas complementando as excelentes e oportunas informações da amiga Fernanda, sugiro visitar tbm Winter Park, que está apenas a 10 milhas de Orlando. Veja suas atrações, neste site, acima, em Preparativos/Cidades/winter Park.
Se vc tivesse mais tempo, lhe recomendaria que visitasse Key West. Mas é possível visitar Naples, no lado oeste, no Golfo do México, a aproximadamente 190 mi de Orlando.

Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 17/05/2011 - 03:05:22hs

Olá Fernanda,

Vi teu relato em relação a St. Pets... e verifiquei o site da cidade. Achei bem interessante a variada sorte de museus e a arquitetura da mesma em si.

Te pergunto: esse passeio você acha pertinente ser feito no estilo "batidão" ir e voltar no mesmo dia, ou você acha que ficaria muito pesado ?

A cidade parece muito cheia de atrações bacanas.

Obrigado.

Luciano Abreu

Leandro

mensagem postada em 11/03/2011 - 01:03:58hs

Um dica que dou sem medo é visitar a cidade de St. petesburg na Florida. è uma viagem maravilhosa até lá, numa estrada linda com umas pontes gigantescas que até já saíram naquele programa mega construções do Discovery... Lá vale a pena visitar o museu de Salvador Dali, acho que o 1º ou 2º do mundo em acervo de obras. Dá pra fazer um bate e volta pra Orlando tranquilamente...

Vê se achas um vídeo que fiz da minha viagem e que há umas cenas de lá. está no youtube (coloca na busca nanda orlando). Não coloquei o link pq aqui no trabalho não abre o site do youtube.

Qualquer coisa é só perguntar!!!

florida de carro

mensagem postada em 11/03/2011 - 01:03:33hs

pessoal fechei minha viagem para orlando, e devido ao valor da tarifa aerea resolvi ficar 17 dias. como essa sera a terceira vez que irei a orlando, estava pensando em separar alguns dias para fazer uma viagem de carro. sera que alguem poderia me ajudar? quais cidades valem a pena eu visitar?
obrigado
leandro vertullo

PRECISO DE UMA LUZ.....

mensagem postada em 08/11/2010 - 08:11:45hs

Olá a todos! No dia 04/02 prox vou pela 2a vez com minha familia (marido, 10 e 5 anos). Volto dia 18. Como ja conheço muitas coisas por la gostaria de "dar um pulo" em Nova Iorque - uns 3 dias apenas. Como faço ou onde vejo Orlando-NY? Hotel e passagem? Alguem pode me dar uma dica? Bjos!!!

Maysa Freitas

mensagem postada em 12/09/2010 - 10:09:32hs

Vamos fazer este percurso em 2 dias, mas dá para fazer Atlanta-Orlando em um dia, o que faremos na volta.

Estaremos em Atlanta por causa de um congresso médico, mas lá é a sede da CNN e da Coca-Cola, por isto temos o CNN Studios Tours e o World of Coca-Cola. Ao lado deste último está o maior aquário do mundo, o Georgia Aquarium.

Não sei se teremos tempo para conhecer as duas primeiras atrações, mas o aquário iremos conhecer, pois a cerimônia de abertura do congresso será lá.

Abraços em todos.

PS: cara Geovana, é bom saber que ajudamos de alguma forma.

Geovana Herzog

mensagem postada em 11/09/2010 - 01:09:44hs

Vimos no Google Earth que em St.Augustine tem dois outlets. O Prime e o Premium. São na I-95, um de cada lado da estrada.

Vamos em outubro até Atlanta, pegamos um carro, e de lá vamos descer até Orlando, tb vamos passar por St.Augustine.

PS: o Castillo de San Marcos deve ser realmente muito bonito, tb devemos ir lá!

Abraços e boa viagem.
Família Capistrano

p/ Geovana

mensagem postada em 09/09/2010 - 07:09:55hs

Geovana,

Se voces curtirem mesmo esse negocio de espaco, 1 dia no KSC é pouco.

Quando nos fomos, chegamos la as 09:00 e fomos expulsos quando fecharam o parque as 17:00. Isso porque nao fizemos o tour mais longo e nem fizemos o almoco com os astronautas.
Se vc for só para meio periodo, vai perder muita coisa.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".