Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: (Cássio)Gravar montanha russa...

mensagem postada em 11/03/2014 - 09:03:45hs

Amigos,

Alguém aí teria como me dizer como eu faço para gravar o meu trajeto nas montanha russas? Não seria com nenhuma câmera especial, seria um compacta normal.

Valeu!!! (mensagem de Cassio Britto)

Não tem segredo algum, basta vc levar consigo a maquina e filmar.

Entretanto, não recomendo isso nos parques da Universal Studios, Busch Gardens...
Já fui flagrada portando minha maquina e advertida verbalmente. O funcionário me disse que não poderia ir com ela na mão e que se eu não guardasse, teria que me retirar da atração.
(mensagem de Patrícia Parra)

Obrigado Patricia... na época tentarei de uma forma mais discreta possível!! rs (mensagem de Cassio Britto)

O registro em vídeo sempre é uma lembrança legal.
Mas se é proibido é porque há um motivo.
Lembre-se que esta atitude afeta segurança dos demais.
Caso se desprenda a câmera ( ou alguma parte dela) durante o percurso, poderá ferir seriamente alguém. Seja no próprio brinquedo ou quem esteja no chão.
Veja que ha algum tempo atrás, na Dragons Challenge da Universal, um dos turistas que estava no brinquedo teve a perda do seu globo ocular devido algum objeto que o atingiu durante o percurso.

Portanto, sugiro que repense a atitude e divirta-se com segurança.

Res: (Cássio)Gravar montanha russa...

mensagem postada em 11/03/2014 - 08:03:34hs

Amigos,

Alguém aí teria como me dizer como eu faço para gravar o meu trajeto nas montanha russas? Não seria com nenhuma câmera especial, seria um compacta normal.

Entretanto, não recomendo isso nos parques da Universal Studios, Busch Gardens...
Já fui flagrada portando minha maquina e advertida verbalmente. O funcionário me disse que não poderia ir com ela na mão e que se eu não guardasse, teria que me retirar da atração.
(mensagem de Patrícia Parra)

Obrigado Patricia... na época tentarei de uma forma mais discreta possível!! rs

Res: Hollywood Rip Ride Rockit

mensagem postada em 10/03/2014 - 05:03:08hs

Carlos Eduardo, eu fui em fevereiro de 2013, levei minha lista das músicas escondidas e TODAS que eu queria testar funcionaram. Só tem que ser preciso e rápido ao teclar porque existe um tempo pré-determinado para entrar com a sequência certa.

(Cássio)Gravar montanha russa...

mensagem postada em 10/03/2014 - 05:03:33hs

Amigos,

mensagem postada em 10/03/2014 - 02:03:56hs

Sim, existe...
nunca tentei... em maio eu vou pra la, vou testar...

Hidden Song Selections

In addition to these 30 songs, Universal Studios Florida also provided additional "hidden" songs that are available to riders, but are not included in the on-ride video.<21>
To access these songs, after lowering the restraint, on the screen, riders must push and hold the logo of the ride for approximately ten seconds. Then, when they release their finger, a number pad will show up. Entering a three digit code and pushing enter will allow the rider to listen to the song that the code corresponds to

Res: Res: Manta

mensagem postada em 10/03/2014 - 01:03:21hs

Marina,

A Manta é, sem dúvida, a melhor MR que eu já fui! A posição que o carrinho fica é o toque especial do brinquedo. Não tem como não gostar dela haha.

De todas as MR de Orlando, as que me deram mais "sustos" foram, por incrível que pareça, as mais bobas, tipo Space Mountain (que eu não tinha ideia do que ia acontecer) e uma do Busch Gardens (acho que chama Sand Serpent), que parece que vai voar do trilho em todas as curvas rsrsrsrs. As MR gigantes, tipo Kraken, Kumba, Rip Ride etc são tão gostosas que é impossível sentir medo (a não ser na fila, antes de andar!)

mensagem postada em 10/03/2014 - 12:03:16hs

As músicas escondidas realmente existem? (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Carlos, com muita sinceridade: quando sento naquele carrinho, fico tão nervosa que mal consigo escolher as músicas que estão na minha frente, quem dirá encontrar as escondidas...rs

Res: Manta

mensagem postada em 10/03/2014 - 11:03:21hs

O que vocês acharam da manta? eu acho que menos medo dela do que da sheikra! rsrsrsrrs (mensagem de MarinaPlinio16)

Marina, honestamente o que me incomoda muito na Sheikra, é aquela "subidinha" quase deitada e aquele "tec tec tec" do carrinho. Fico imaginando: "Se essa desgraça para aqui em cima desse jeito (na subida) eu acho que morro"!

Mas no final, tudo dá certo e quando eu vejo já estou na fila para ir novamente.

Dentre as que me deixam com o pé atrás na hora de entrar, estão:

1º lugar disparado: ROCK IT (Universal)
2º lugar : Sheikra (Busch Gardens)

E só. Não tenho mais medo de nenhuma outra. Na verdade, não é MEDO propriamente dito. É um incomodo dos bravos... é tipo não conseguir relaxar, não conseguir nem se mexer enquanto o bendito do carrinho não alcança o topo.

E eu não vou em Montanha russa para sentir incomodo, mas é que todo o resto delas me deixam feliz e animada, então o esforço é válido!

Respondendo à sua pergunta: A Manta é muito tranquila, inclusive quando você faz o looping inverso, a sensação é boa. O único "porém" é que após o término da atração, vc pode ficar "pendurado" lá por um bom tempo, até te tirarem dessa posição. Eu já fiquei uns 8 minutos parada lá esperando desembarcar.

Carlos Eduardo e Patricia

mensagem postada em 07/03/2014 - 06:03:44hs

Carlos,resumiu bem. É isso mesmo! Olhar os filhos( de 9 ou 10 anos) descerem uma Kraken,uma Sheikra com as mãos para cima... Nossa! Patrícia,gostei: E ñ é que com medo é mais legal mesmo! Gostei tbm: Se joga logo pra dentro dela! Uhuulll!

Res: Medrosa vence a Kraken!

mensagem postada em 07/03/2014 - 04:03:26hs

Pelos posts anteriores,percebe-se o quanto sou medrosa,mas ir pela terceira vez e ñ ir montanhas russas ,já estava irritando a mim mesma rs rs rs... Na porta de Kraken ,fiz amizades com uns brasileiros q tbm estavam com medo(já me senti igual kkk),minha filha de 10 anos,entrando e saindo(fila zero),os demais brasileiros saindo tranquilamente dizendoode ir na boa...Com o coração aos saltos,fui...me entreguei -o segredo é ñ ficar se agarrando demais- . Venci, e fui denovo, e denovo,fiquei tão emocionada(parece piegas,mas os VPOs entendem) Então ,eu digo a todos que tem medo: Se vc olhou para a montanha russa,entrou em dúvida...A sua dúvida já é a sua certeza. Vai com medo mesmo! (mensagem de Claudia Helena)
É isso mesmo, Claudia ! Você não se arrepende das vezes em que não foi ??? Ficamos ansiosamente esperando pela viagem, passamos pelo stress do visto, aguentamos o avião, a imigração, juntamos suados Obamas (pelo menos para mim!) e enfim chegamos na Terra da Magia ! E agora, perder para o medo? NUNCA ! Fui em todas as montanhas russas, mas não queria ir na torre do Dr Doom. Minha filha de 9 anos olhou para mim e disse: "Pai, como você é medroso!" Pronto! Virou questão de honra ! Eu tinha que colocar em prática todo o meu discurso sobre perder para o medo. Conclusão: fui e adorei.
Carlos Eduardo

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".