Compras - Remessa de Mercadorias para o Brasil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jessica

mensagem postada em 15/10/2009 - 04:10:55hs

Olá Jéssica, tudo bem?

Recentemente tive problemas ao receber mercadorias enviadas dos EUA pro Brasil. Meu cunhado mora lá e enviou um aparelho que umidifica o ambiente. Aqui vc encontra na faixa de R$ 150,00 pra cima. Lá ele pagou US$ 20,00. Enviou junto um conjunto de roupa para minha filha e mais uns salgadinhos. Enviou pelo correio de lá. Acho que tudo não saiu US$ 50,00.

A remessa demorou muito tempo para chegar e pra nossa surpresa a mercadoria foi verificada pela Receita Federal e acabou sendo taxada aqui. Recebemos um aviso do corrio e tivemos que pagar R$ 170,00 no banco, pois no correio não aceitava (o correio emite uma DARF e vc paga no banco e daí retira a mercadoria).

No caso dos Correios desaconselho enviar. Tem outras opções mas desconheço e não sei como é o processo quando "cai" na receita.

Abraço!

REMESSA VIA AVIÃO

mensagem postada em 03/06/2009 - 10:06:39hs

Pessoal, bom dia. estou com uma dúvida e gostaria de ver se alguém poderia me ajudar::estou indo apra orlando em AGO/09 e gostaria de trazer um carrinho travel system( de bebê com o bebê conforto )O para meu sobrinho que irá nascer em setembro. Já pesquisei no sito do wall mart e achei interessante. alguém saberia informar se é possível pagar ( caso passe minha cota das duas malas de 32 kg ) esta remessa no meu vôo? Vou pela Tam...Alguém me ajuda??Abraços,

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

mensagem postada em 24/05/2009 - 11:05:36hs

AOS AMIGOS DO VPO QUE ESTÃO DE PARTIDA:

ESTAMOS INSTALANDO O PRIMEIRO CANAL DE TV TURISTICO EM LINGUA PORTUGUESA NOS EUA, ESTAMOS COMEÇANDO POR ORLANDO, AJUDE-NOS A IDENTIFICAR OS HOTÉIS PREFERIDOS PELA GALERA DO VPO PARA QUE POSSAMOS INSTALAR NOSSO SISTEMA.
ENVIE PARA NÓS EM NOSSO TÓPICO AQUI DO VPO( VER BANNER AQUI AO LADO) O HOTEL ONDE VAI SE HOSPEDAR E A DATA PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO E VC POSSA ASSISTIR NOSSA PROGRAMAÇÃO EM SEU HOTEL.

FAÇA PARTE DO NASCIMENTO DESTE QUE SERA UMA CONQUISTA DE TODOS NÓS!!

VEM PRA CÁ!!!!

ATENCIOSAMNTE,

HENRIQUE MOTER

Dúvidas

mensagem postada em 21/05/2009 - 09:05:16hs

Estou indo para orlando em setembro e depois para NY. Como sei que provavelmente comprarei alguns brinquedos e roupas para meus sobrinhos, gostaria de saber se existe problema em enviar esse tipo de coisa pelo correio, irei declarar gifts e clothes. E também se alguém tem noção de preço. Penso em fazer isso pois como adquiri a passagem com milhas o trecho interno o limite de bagagem é menor e agora qq bagagem é paga. Agradeço antecipadamente a ajuda.

Mercadorias como Mudança - ELIZA

mensagem postada em 14/12/2008 - 11:12:15hs

Ola Eliza ... Boa noite!

Seria otimo se pudesse postar os contatos da empresa de mudança ...
Teria como? Vou para Orlando no final de janeiro.

Preciso tb buscar informações sobre compra de ingressos e aluguel de casa para duas pessoas apenas!

Obrigado

Wilfred Parker

Esclarecimento sobre os envios:

mensagem postada em 26/09/2008 - 08:09:51hs

Informação para todos do VPO:

O envio de qualquer mercadoria dos EUA para o Brasil será definido como Importação/Exportação. Qualquer tipo de prática para mandar a mercadoria sem o pagamento de imposto é ilegal.

Há produtos isentos de tal imposto, assim como os bens enviados pelo correio com valor menor ou igual a U$50.00

Lembrem-se que o Correios/USPS/DHL/UPS são apenas o meio de transporte. Os produtos passarão pela Receita Federal brasileira.

A usuária "Dede 2007" colocou perfeitamente o link para que possam verificar: www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Não aconselho mentirem no envio de mercadorias e nem camuflarem o pacote para colocar no correio. O comprador é o maior interessado na história e não deve correr riscos de perder a mercadoria.

Espero ter ajudado,
Frank Cavaliere
www.deliverymaster.com.br

Claudia

mensagem postada em 28/06/2008 - 09:06:48hs

O único jeito de não pegarem seu lap top é entrando na fila de bens a não declarar e ter sorte de não ser pega. Se vc entrar na fila de bens a declarar suas malas passarão pelo RX e o notebook será visto. Vc encher seu notebook com arquivos não serve como explicação para não pagar as taxas devidas, pois vc tem a obrigação de declarar eletrônicos na saída do Brasil. Portanto em minha opinião vc não deveria arriscar...lembre-se compensa pagar imposto para trazer notebook, mesmo assim ele sairá bem mai barato que no Brasil.

Elaine

mensagem postada em 27/06/2008 - 07:06:15hs

Como assim??? Vc diz que tem algo a declarar e eles deixam vc passar assim mesmo???
Eu quero trazer um lap top, vou levar arquivos daqui pra colocar no lap top, baixar out lok....
Comprarei tbm duas maquinas, uma pra mim e uma pra minha irma e um MP3 pra ela...
Estarei eu e ela...o que pega mesmo vai ser o lap top...mas posso declarar algum valor excedente, tipo a diferenca das duas maquinas pros 500,00 né....ai nao vao revistar o resto e nao pegarao o lap top...é isso???

*****Camila Cabral*****

mensagem postada em 26/06/2008 - 01:06:21hs

Seja muito bem vinda....
Sobre sua duvida de eletronicos, compre tudo que quiser e embarque na mala mesmo , mão na mesma separadas, depois vá no a declarar , se vc ultrapassar a cotação fale sempre a verdade, posso te dizer que vou sempre, e faço isso de 14 vezes, somente 2 tive que pagar o excedente, mas vale a pena pela tranquilidade, e mesmo pagando a taxa ainda é muito mais barato que no Brasil.
Quanto ao os cupons ele funcionam muito bem , aceitam sempre, imprima e veja as validades e use e abuse de todos eles, no walmart acima de certo valor (que variam mes a mês) na hora de que vc pegar o cupom fiscal no caixa , olhe mais abaixo que terá um cupom para proxima compra, repare que as vezes é para um determinado produto , ou para uma data limite.
Fique atenta aos cupons, imprima varios de cada um.
Sempre que voltar a loja , use-os.
OK
Boa sorte.

*****VICENCINA*****

mensagem postada em 26/06/2008 - 01:06:25hs

Ola, por favor vc poderia me informar qual seria o acrescimo , que a Brasilcenter cobrou para remeter para Brasil?
Tem coisas que Amazon.com tb manda e eu gostaria de saber qual e a forma mais viavel para comprar um GPS.
Desde já
Tks

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.