Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá.. - CRISTINA

mensagem postada em 23/10/2014 - 08:10:20hs

Cristina,

tem sim!!!! Corre lá e reserva !!! Achei estranho pq alterei minha reserva essa semana e tinha muitas datas disponíveis. Vou dia 12/02, no sping break, como vc
Te aconselho a reservar outros restaurantes. A tatica que estou usando para não me aborrecer com a multidão, é dividir mais os parques. Comprar mais dias e não ficar o dia inteiro. Dessa forma vc terá mais fast passes e quando encher o saco vc vai embora fazer compras, vai pra piscina... Vamos sobreviver e nos divertir.
Se te interessar, eu consegui reservar o BBB no Magic Kingdom no mesmo dia pra minha filha. Não sei se vc vai com meninas, mas elas amam se vestir de princesa. Fomos ano passado, minha filha amou. Tinha 4 anos na época.
Tenta nesse link:
https://disneyworld.disney.go.com/dining/magic-kingdom/cinderella-royal-table/
Boa sorte!!!!
Ah, o CRT eles te cobram na hora da reserva.

Res: Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá...

mensagem postada em 23/10/2014 - 05:10:31hs

O chef Mickey's é muito bom, só que não tem princesa... Acho ótimo ir nele num dia de compras, já que não precisa de ingresso. Já tentou o Arkesus no Epcot ? Lá tem princesas. Mas não desista, pois pode ter alguma desistência, principalmente perto da viagem, vc também pode tentar ligar lá e tentar reservar, já li que não se conseguia pelo site e conseguiu pelo telefone. Outra coisa, eu já estou reservando pra abril, mas as vezes eu tento pelo aplicativo e não consigo, e pelo site sim. Não desista !

Não tem vaga para jantar das Princesas! Buááááá...

mensagem postada em 23/10/2014 - 05:10:18hs

Eu gostaria de jantar no castelo no MK dia 29 de março, mas não tem vaga. Tô muito triste!... Então pensei em reservar uma refeição em outro restaurante para outro dia.
O T-Rex tem personagens? É legal? E o Chef´s Michey? Vale a pena "perder" tempo ino a esse restaurante, já que terei que me deslocar só para isso? Não pretendo ir em dia de parque, pois vou perder muito tempo com a refeição. É SPRINGBREAK! Tô chateada demais com a lotação, reservei essa data sem saber...
HEEEELP!!!!!!!!!!!!!

Quando paga?

mensagem postada em 23/10/2014 - 10:10:51hs

oi gente, está chegando os 180 dias pra minha viagem e vou fazer as reservas dos restaurantes. Minha dúvida é se eles cobram agora, no cartão de crédito, ou quando chegar lá?

Vou reservar:
Be Our Guest
T-Rex
California Grill

Abraços!

Res: Daniele C - Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 23/10/2014 - 09:10:28hs

Oi Daniele
Na França vocês podem comprar uma garrafa na loja Les Vins de France. Se não me engano eles tem taças descartáveis também!
Além disso, em alguns países tem barraquinhas onde vende bebida.
Certamente vocês conseguirão brindar!
Boas festas por lá!

Nao quero marcar nenhum restaurante para jantar no Epcot, mas a família quer saber se conseguiremos ao menos um espumante para brindar. É possível?

Obrigada!! bjs
(mensagem de Daniele C.)

Res: Reservas em restaurantes Disney

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:28hs

.Oi, Danielle.Eu ja jantei no tony square que é o restaurante da dama e o vagabundo.eu gostei sim do restaurante. Comi uma carne maravilhosa mas pra mim nao foi omelhor restaurante em relacao a decoracao do ambiente.Pra mim o melhor foi o Coral Reef no epcot que tem um aquario gigantesco evc senta praticamente ao lado dos peixes. o

Res: The Crystal Palace

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:35hs

Ola, Cristina.Vai conseguir sim chegar.Aconteceu isso comigo mas foi no epcot no cafe da manha na noruega com as princesas e foi antes de abrir o parque. Vc apresenta o papel com a confirmacao do cafe da manha na entrada do parque e eles deixam vc entrar. E muito legal porque parece que o parque é so seu porque ta tudo fechado...mas qnd vc chega no restaurante ve que nao é so vc...kkk

Jantar com princesas dia 29/03

mensagem postada em 11/10/2014 - 12:10:16hs

Pessoal, eu gostaria de ir ao MK no dia 29/03(primeiro parque), mas estou com medo da lotação por causa do springbreak, por ser domingo... Preciso definir para reservar jantar com princesas. Alguém sabe me falar se fica cheio neste dia? Alguém tem touring plan?

Marcos - Res: BeOurGuest

mensagem postada em 27/09/2014 - 11:09:05hs

Obrigado e parabéns! Acredito que à medida que vai chegando perto do dia da reserva, algumas pessoas acabam desistindo e cancelando, abrindo assim vagas em cima da hora como a que vc conseguiu. O negócio é ficar tentando mesmo nas vésperas do dia pretendido. Aproveite!

Dia 01.
(mensagem de ivanilda)

BeOurGuest

mensagem postada em 27/09/2014 - 08:09:42hs

Consegui!!!
Madruguei hoje e quando abri o MyDisney lá estava ele, disponível.
Quem vai inicio de outubro, tinha vários horários disponíveis.
Consegui para 7:15.
Acham que é tranquilo esse horário para pegar o Wishes?
Mega feliz!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.