Alimentação - Doces

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Receita Funnel Cake

mensagem postada em 17/06/2008 - 01:06:54hs

Pessoal,
Adoro o Funnel Cake assim como ADORO blogs de culinária (assim como de outras categorias). Existe um blog muito bom que eu sempre acesso chamado Cinara´s Place. Hoje entrei e sabe com qual receita eu me deparo? Com a receita de Funnel Cake! A Cinara adora receitas americanas. Não consigo colocar o link pois existe uma palavra censurada. De qualquer forma, procurem em algum site de busca por Cinara´s Place e acharão a receita logo na primeira página! bjos!

Rodrigo da Gama

mensagem postada em 16/06/2008 - 10:06:09hs

O que eu posso te dizer sobre o American Adventure é que pra mim ele só serve de ponto de referência para encontrar o funnel cake. Não sou fã dessa atração.

Não quero bagunçar o tópico, mas vou colocar o link do American Adventure, onde vc pode aprender um pouquinho sobre esse pavilhão.

http://disneyworld.disney.go.com/wdw/parks/attractionDetail?id=USATheAmericanAdventureAttractionPage

Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 15/06/2008 - 01:06:27hs

Você disse que poderíamos encontrar esse tal do funnel cake no EPCOT, pois teria lá um quiosque em frente ao American Adventure, no World Showcase.

Mas aonde é esse tal do American Adventure? Trata-se de um pavilhão novo do Word Showcase? É uma atração nova? O que é? Não o conheço.

Você se importaria de me dar maiores detalhes sobre esse lugar?

Abraços.

Renata (esposa do Oscar)

mensagem postada em 13/06/2008 - 04:06:07hs

Vc pode ter encontrado esse cachorro quente no Caseys Corner, no final da main street, lado esquerdo, no Magic Kingdom. A especialidade lá é cachorro quente.

Lembro tb de ter comido um cachorro quente bem grande, no quiosque dentro do estádio do Fantasmic. Acho que era bem grande, pois eu dividi.

Big Hot dog

mensagem postada em 13/06/2008 - 03:06:23hs

Olá pessoal... Estou usando o cadastro do meu marido!!!
Fomos para Disney em Maio/2008. Foi uma viagem inesquecivel.... Fiz td e comi td que tive vontade, porem só faltou comer aquele HOT DOG GIGANTESCO.
Alguem sabe me dizer onde eu podia ter comido? Fomos em TODOS os parques da Disney, Sea Word e Universal e não achei!!!! Perguntamos para algumas pessoas mas NINGUEM soube dizer.... rsrsrsr

Obrigada desde já!
Renata

Funnel Cake

mensagem postada em 12/06/2008 - 05:06:00hs

Luciana,

Olha, se for para comer o melhor Funnel Cake de Orlando, deixe para comer nos parques da Universal.

Comi o Funnel Cake da Disney, no Epoct, nos Estados Unidos, mas achei bem sem graça.

Já o da Universal ... por praticamente o mesmo preço do Funnel da Disney que só vem com a calda de fruta, você compra o da Universal com calda de fruta, sorvete de baunilha, creme e calda de chocolate.

Vou caçar onde estão as fotos para postar aqui.

Beijos,
Greicy

Luciana Martins

mensagem postada em 12/06/2008 - 03:06:57hs

Só lembro de ter visto funnel cake em quiosques. No MK tem logo na entrada do Adventureland, num quiosque do lado direito, assim que atravessa uma pontezinha. No Epcot, tem num quiosque em frente ao American Adventure, no World Showcase.

Tem tb em alguns quiosques na Universal, acho que próximo ao Twister, e no IOA, logo na entrada, do lado esquerdo, como quem vai para o Hulk.

Não sei onde tem no AK e no DHS.

Dipping Dots e Hersheys

mensagem postada em 11/06/2008 - 08:06:35hs

Dipping Dots , experimentei pq me diziam maravilhas, valeu pela novidade, mas não vi a menor graça.
Meu filho amou as garrafinhas de leite da Hersheys, tem de vanilla, cookies, varios sabores, muito cremoso...é delicioso.!!!!

Donuts --

mensagem postada em 24/01/2008 - 06:01:30hs

Gente,

Quando eu fui em jan/2007, no Pop Century, tinha uma "lojinha" de comida na Praça de Alimentação. Como amo de paixão bolinhos e afins, minha família e eu resolvemos experimentar uns donuts embalados em uma caixa azul e branca, com os sabores canela, chocolate, açucarado e bagel(o sem nada). Valeu muuuito a pena, pois vinham 2 de cada sabor e o preço era 3.50 dólares, se não me engano.
Alguém aí sabe o nome dessas delícias?
Beijo!*

Funnel Cake

mensagem postada em 24/01/2008 - 12:01:40hs

Pessoal, o Funnel Cake realmente é o melhor! Foi responsável pelos quilos a mais quando voltei! Mas vale muuuuito a pena! Mas não gostei de um doce que parece tão aclamado lá: o tal de fudge. Não gostei, uma textura estranha, um gosto enjoativo na minha opinião!
bjão!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.