Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Jorge Gustavo Rios - Expedition Everest Challenge

mensagem postada em 14/01/2013 - 02:01:43hs

Jorge, esses eventos de corridas (são vários ao longo do ano) são muito interessantes. Especificamente nunca participei desse (
Expedition Everest Challenge) mas como os outros deve ser muito bom. Esse a o devo participar do Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend em Novembro.

Fernanda

mensagem postada em 30/03/2013 - 02:03:41hs

O menu completo vc encontra aqui: menu

Res: Jorge Gustavo Rios - Expedition Everest Challenge - Disney Wine & Dine Half Marathon Week

mensagem postada em 09/07/2013 - 09:07:34hs

Paulo Roberto, vc pode me falar como é todo o procedimento de retirada de kits, como faz para entrar propriamente no parque no dia da corrida, etc etc, já que vc já participou de uma? Vou na Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend tbm, só que só consegui inscrição para os 5km! (não ia aguentar os 21km msm!) A retirada é no espn complex neh??? como que faz para entrar lá, é só mostrar o voucher da corrida, entrar, mostrar o voucher de novo no local especifico e retirar o kit? e no dia da corrida, como faz pra entrar no parque???

Jorge, esses eventos de corridas (são vários ao longo do ano) são muito interessantes. Especificamente nunca participei desse (
Expedition Everest Challenge) mas como os outros deve ser muito bom. Esse a o devo participar do Disney Wine & Dine Half Marathon Weekend em Novembro. (mensagem de Paulo Roberto F)

Res: Res: Jorge Gustavo Rios - Expedition Everest Challenge - Disney Wine & Dine Half Marathon Week

mensagem postada em 10/07/2013 - 02:07:22hs

Juliana,

Retirada dos kits é no ESPN Wide World of Sports Complex. Tem o evento Disney's Health & Fitness Expo que você pode adquirir vários itens ligados a esportes, roupas, óculos, meias, tênis, relógios, etc....

A entrada é liberada, apenas para retirar seu kit que vai precisar identificar-se conforme abaixo:
- Precisa fazer o download do número de corrida personalizado “pick-up card” e o “formulário” e trazê-lo com você para o seu kit, chamado de “Packet Pick-Up”.

Os horários de funcionamento são da Disney's Health & Fitness Expo:
- ESPN Wide World of Sports Complex
- 10:00 a.m. to 7:00 p.m. on Friday, November 8, 2013
- 9:00 a.m. to 3:00 p.m. on Saturday, November 9, 2013

Se você estiver hospedada nos hotéis do complexo Disney tem transporte gratuito do hotel para o evento e vice-versa. Os ônibus passam nos mesmos pontos do transporte Disney para os parques, downtown etc..

No dia da corrida, caso esteja nos hotéis Disney, também tem transporte para o local da largada e a entrada é liberada para os corredores que estejam com o número do peito.

OBS:
- A corrida de 5 Km ainda tem vagas, porem, essa acontece no Animal Kingdom pela manhã as 07:00 AM do dia 09/Nov/2013 (vide link abaixo);
- A meia maratona ESGOTADA começa no ESPN Wide World of Sports Complex e termina no Epcot com o festival do vinho e acontece a noite 10:00 PM do dia 09/Nov/2013.

http://www.active.com/framed/event_detail.cfm?CHECKSSO=0&EVENT_ID=2036905

Res: Altura mínima da criança

mensagem postada em 10/08/2013 - 06:08:00hs

Cristina,

Desculpa a intromissão mas não resisti.
As atrações têm restrição de altura por medida de segurança. Lembre-se que é seu filho a quem estará expondo ao risco e, o que acho pior, ensinando a descumprir regras.

Pessoal, vocês sabem me dizer se os cast members são criteriosos sobre a medição das crianças? As crianças com altura um pouco abaixo do permitido para a atração conseguem "passar" ou eles olham polegada por polegada? Meu filho está louco para ir nos brinquedos que molham, tipo Splash Montain, mas está alguns centímetros do permitido... No do Homem Aranha a mesma coisa, mas neste a diferença é menor e vou tentar um calçado com uma palmilha grossa, kkkk... Me contem suas experiências com os baixinhos!
(mensagem de Cristina)

Roteiro Janeiro 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 09:10:23hs

Bom dia, vou para Orlando em Janeiro de 2014 com meus 3 filhos de 7 a 10 anos e minha mãe, vocês poderiam dar uma olhada no meu roteiro?

20/01/2014 Segunda: Chegada em Miami, ida para Orlando e abastecimento no Walmart
21/01/2014 terça: Magic Kindon
22/01/2014 Quarta: Epicot Center
23/01/2014 Quinta: Animal Kingdom e Shopping Florida Mall
24/01/2014 Sexta: Busch Gardens e jantar Medieval Times
25/01/2014 Sabado: Lake Buena Vista Factory Stores e depois Hollywood Studios
26/01/2014 Domindo: Sea World e depois Outlet Premiun
27/01/2013 Segunda: Island of Adventure e a noite Passear em City Walk
28/01/2013 terça: Universal Studios
29/01/2014 Quarta: Legoland e Wonderworks e a noite voltar para Miami.
30/01/2014 Quinta: bem cedo voltar para o Brasil.

Muito obrigada desde Já!!!!

Danielle

Res: Roteiro Janeiro 2014

mensagem postada em 01/10/2013 - 04:10:12hs

Bom dia, vou para Orlando em Janeiro de 2014 com meus 3 filhos de 7 a 10 anos e minha mãe, vocês poderiam dar uma olhada no meu roteiro?

20/01/2014 Segunda: Chegada em Miami, ida para Orlando e abastecimento no Walmart
21/01/2014 terça: Magic Kindon
22/01/2014 Quarta: Epicot Center
23/01/2014 Quinta: Animal Kingdom e Shopping Florida Mall
24/01/2014 Sexta: Busch Gardens e jantar Medieval Times
25/01/2014 Sabado: Lake Buena Vista Factory Stores e depois Hollywood Studios
26/01/2014 Domindo: Sea World e depois Outlet Premiun
27/01/2013 Segunda: Island of Adventure e a noite Passear em City Walk
28/01/2013 terça: Universal Studios
29/01/2014 Quarta: Legoland e Wonderworks e a noite voltar para Miami.
30/01/2014 Quinta: bem cedo voltar para o Brasil.

Muito obrigada desde Já!!!!

Danielle (mensagem de Danielle Derito)

Dani,
Faça os parques pela manhã e depois vá para o Outlet. No dia 25/01 não deixe o Hollywood Studios para o final.
Um abraço, Mônica.

Res: Roteiro Janeiro 2014

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:22hs

Oi Danielle, também vou em janeiro. Você olhou o calendário dos parques para ver qual o melhor dia em cada ? eu acho que com 3 crianças vai ficar cansativo, pois você quase não deixou intervalo entre um parque e outro. Espero que os baixinhos curtam bastante.

Res: sobre o Rainforest AK- F Liporace e Gisele Ramon

mensagem postada em 03/10/2013 - 09:10:57hs

Fer, por que vc não deixa p/ ir no Rainforest no final do dia ? eu reservei p/ as 17h, pois é na hora em que o parque fecha e vc vai ter de ir p/ a saída, aonde fica o restaurante. Não deixe de ir no T-REX, é maravilhoso.

Res: Corredeiras

mensagem postada em 04/10/2013 - 12:10:28hs

Alguém sabe se aquele brinquedo do bote nas corredeiras já voltou a funcionar? Abrasços Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Se você está se referindo ao Kali River Rapids, ele está funcionando sim, fui nele na 3a feira.

Só não o achei tão "rápido" assim. :-) Eu, minha esposa e meu filho nos molhamos muito pouco. No brinquedo do Popeye, no Islands of Adventure, eu saí completamente encharcado, mesmo usando uma capa de chuva (no AK não usamos nada).

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.