Walt Disney World - Animal Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AK_ Dúvidas

mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:09hs

Oi Pessoal,

Estou com algumas dúvidas sobre o AK. Mais uma vez gostaria de saber se tem uma estratégia para o parque. Pelo que li, o Kilimanjaro Safári talvez devesse ser o primeiro, porque os caminhões são muito pequenos para tanta gente. E depois? Sobre a Expedition Everest, li que ela anda de ré. Alguém que já foi sabe dizer se é muito desconfortável? A minha única experiência ruim em montanha-russa foi numa do Playcenter que fazia o looping de ré...

E sobre alimentação, tem algum lanche rápido que vocês recomendem? A ideia é jantar no RainForest depois. Será que o que fica na entrada do parque fica aberto até mais tarde ou é mais seguro voltar a DD?
Obrigada!!

Wild Africa Trek

mensagem postada em 30/06/2011 - 12:06:22hs

Pessoal alguém já participou neste passeio do AK?

Estou decidindo entre este e o safari do Busch Gardens, minha namorada adora girafas e o Busch está ganhando por enquanto porque lá sei que ela vai poder alimentar elas. Existe algo semelhante no AK?

Obrigado!

DÚVIDAS

mensagem postada em 04/06/2011 - 03:06:49hs

Boa tarde,
Estou preparando meu roteiro do Animal e surgiram algumas dúvidas. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar.

1ª) O show do Nemo costuma ser em que horário(s), não encontro em lugar algum, vou 23/09 a 09/10.

2ª) O parque neste período irá fechar às 17:00, entretanto haverá uma apresentação do Rei Leão às 17:45. Isso procede? (ou seja o parque fechará para a entrada nas demais atrações, mas quem estiver para o show poderá assistí-lo, é isso?)

3ª) Ainda relacionada ao Rei Leão, caso alguém já tenha ido neste horário (se houver) sabe se é muito lotado nesta época do ano? Há outro horário às 16:45, será que é melhor ir neste mais cedo?

Obrigada.

Primeval Whirl em manutenção

mensagem postada em 30/05/2011 - 04:05:53hs

Olá pessoal, andei pesquisando sobre o Animal Kingdom e li, no site oficial, que a Primeval Whirl estará fechada de 1º de maio a 14 de setembro. É verdade? Caso alguém mais esteja fazendo o roteiro para este parque desconsidere esta atração, que pelo visto é bem quista. Que pena!

Olá Kalianna!

mensagem postada em 03/05/2011 - 09:05:09hs

O nome dela é DiVine.

Como retiraram maiores informações sobre as suas apresentação do site - link - eu não saberia lhe dizer se continua ou não se apresentando no parque Disney's Animal Kingdom.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Resposta Fabio

mensagem postada em 30/04/2011 - 11:04:25hs

Fabio, obrigado pela resposta mas vc me deixou com uma curiosidade. ocorre que ano passado fui entre 03 a 10 de setembro e não vi este Hallowishes. Vc disse que paga ingresso separado? O que ocorre de diferente neste dia após o fechamento regular? É caro? Só compra por lá?

Calendário do wishes

mensagem postada em 29/04/2011 - 10:04:14hs

Ola pessoal,

Chegarei dia 08 de setembro e vou embora dia 15. Gostaria de saber onde encontro quais dias tem o shown pirotécnico do wishes. Ano passado assisti em um domingo, mas não sei se tem todos os dias. Tem tb a parada iluminada que é perfeita tb. Alguém pode me ajudar?

Yuna

mensagem postada em 12/03/2011 - 04:03:49hs

Olá Yuna
Também estou montando meu roteiro para maio e o AK geralmente fecha as 6pm.
Não tem queima de fogos nesse parque, mas tem parada sim, diariamente por volta das 3.30pm.
Quanto ao festival do rei leão é um show em lugar fechado que acontece no decorrer do dia com horarios já estabelecidos. O local vem especificado no mapa que vc pega ao entrar no parque.

Horários de funcionamento

mensagem postada em 12/03/2011 - 04:03:26hs

Eu estava procurando o horário de abertura e fechamento do Animal Kingdom, e acabei chegando a 2 websites diferentes:

http://disneyworld.disney.go.com/wdwi/pt_BR/calendar/parkhours/calendarHome?id=AKCalendarParkHoursMonthlyViewPage&date=20110501

e

http://disneyworld.disney.go.com/parks/animal-kingdom/calendar/

Os 2 me pareceram serem oficiais, mas os horários para o mês de maio estão diferentes!!

No primeiro, diz que fecha todos os dias as 16:30 (achei muito cedo!) e, no segundo, diz que fecha às 18:00 (um pouco mais razoável). Como vou saber qual dos sites está certo?

Ah, e outra coisa, o AK tem show de fogos? E paradas? Nedde primeiro site diz que não tem nada, já no segundo diz que tem um tal de desfile do Rei Leão e Flights of Wonder... o que é isso?

Obrigada pela atenção.

Carolina

mensagem postada em 20/12/2010 - 09:12:57hs

Depende muito da época do ano, AK apesar de ser um porque pequeno (número de atrações) tem alguns show que acontecem em horários espaçados como o Finding Nemo e o Festival Lion King. Então não sei se conseguirá fazer tudo, tudo, shows + atrações, alguma coisa vai ficar pra trás.

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.