Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Veterans Day

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:26hs

Não sei os parques, mas ano passado, no dia 11/11 eu estava no Sawgrass Mills em Fort Lauderdale e o shopping estava abarrotado. Todas as lojas abertas.. Parecia Domingo
É feriado e eles levam a sério sim.
Não acredito que enforquem mas acho que têm grandes chances do parque estar mais movimentado que em um dia útil normal. Considera como se fosse final de semana (sempre gosto de planejar minhas viagens com o final de semana livre de parques e mais voltado a compras ou outras atrações menos visitadas)

Veterans Day

mensagem postada em 28/05/2014 - 11:05:05hs

Pessoal, estarei em Orlando nessa data (11/11/2014), feriado do Dia dos Veteranos. Alguém sabe se esse feriado é muito popular nos EUA? Os parques lotam? Os americanos costumam "enforcar" feriado? Esse cai na terça, será que fica tudo lotado desde sábado?

Beijos e obrigada desde já!

Res: Independence Day

mensagem postada em 28/05/2014 - 11:05:05hs

Tenho a mesma dúvida que a Danielle. Alguém poderia responder?
Sodré

Alguem sabe se no dia 4/07 as lojas, como walmart, outlets funcionam? Pois acredito que será um dia onde os parques estarao lotados... ai nao gostaria de ir em parque neste dia. (mensagem de Danielle M. M. Campos)

Res: Columbus Day

mensagem postada em 08/04/2014 - 09:04:59hs

Olá pessoal!

Estarei em Orlando na época do Columbus Day. O que abre nesse dia por lá?

- As lojas funcionam normalmente?
- E os shoppings?
- E parques?

Aguardo a resposta de vcs!

Bj,

Alessandra

(mensagem de Alessandra Cardozo)

Alessandra,
A lojas funcionam sim, inclusive é um dia com algumas promoções.
Quanto ao resto, nunca ouvi nada sobre fecharem.

Abraços!

Columbus Day

mensagem postada em 07/04/2014 - 10:04:15hs

Olá pessoal!

Estarei em Orlando na época do Columbus Day. O que abre nesse dia por lá?

- As lojas funcionam normalmente?
- E os shoppings?
- E parques?

Aguardo a resposta de vcs!

Bj,

Alessandra

Res: Memorial Day

mensagem postada em 20/03/2014 - 09:03:57hs

Nada fecha, porém a cidade fica bem cheia! Os parques lotados de americanos (inclusive os aquaticos)e os outlets, de brasileiros kkkk. Geralmente todo o findi fica mais cheio. Como esse feriado é numa segunda feira, as promoções ja começam a no sabado.
abs

Res: Feriado martin luther king

mensagem postada em 17/03/2014 - 04:03:32hs

Nayara,

Em Orlando nunca tive problemas, porem, evite ir para Tampa porque lá tem uma comemoração com desfile de bandas escolares, veteranos, etc... A cidade fica com muitos acessos fechados e complicado para deslocar-se.

Res: Spring Break 2015

mensagem postada em 12/03/2014 - 01:03:54hs

Danielle,
Enquanto não saem as datas para 2015, você pode basear o seu planejamento na data da Páscoa, que será em 5 de abril. O Spring Break sempre é próximo desta data. Se você estiver planejando para março ou abril, eu chutaria que as melhores épocas são início de março e final de abril.

Por acaso já saíram as datas do Spring Break do ano que vem? (mensagem de Danielle Mosso)

Feriados Americanos (editado)

mensagem postada em 06/03/2014 - 09:03:52hs

Estes são os feriados oficiais nos Estados Unidos, em 2014:

Date Holiday
Wednesday, January 1 New Year’s Day
Monday, January 20 Birthday of Martin Luther King, Jr.
Monday, February 17 * Washington’s Birthday
Monday, May 26 Memorial Day
Friday, July 4 Independence Day
Monday, September 1 Labor Day
Monday, October 13 Columbus Day
Tuesday, November 11 Veterans Day
Thursday, November 27 Thanksgiving Day
Thursday, December 25 Christmas Day

Res: Res: Res: Dani - : Páscoa EUA

mensagem postada em 19/02/2014 - 12:02:16hs

É verdade Dani. Acabei de ver no site do Premium Outlet q ele funcionará de 10 às 21.

Acho q vou rever o meu plano para esse dia. Iria pro Aquática, mas já tô cogitando um outlet, já q os parques nesse dia ficarão bem cheios.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.