SeaWorld - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudio

mensagem postada em 01/12/2007 - 10:12:22hs

Bem vindo de volta e muito obrigado por já estar contribuindo com o VPO! Vc disse que se for um dia no Sea World pode pegar outro ticket para outro dia gratuitamente? É isso mesmo? onde pega esse outro ticket? Vc pagou preço normal no ingresso ou um preço especial por causa disso? Outra coisa, vc foi em novembro né? E pegou O grau? Como estava oscilando a temperatura por lá? Valeu

Chris

mensagem postada em 30/11/2007 - 07:11:24hs

O show noturno é praticamente igual ao diurno, com a diferença de serem truques diferentes, pois os treinadores revezam e as baleias tb, e o que ganha de bonito é a iluminação.
Não lembro de ter diferença da música ou de alguma outra coisa. O show continua sendo o Believe. Fui nos dias 9 e 10 deste mês no Sea World.

Sea World??? Imperdível

mensagem postada em 29/11/2007 - 08:11:25hs

A começar pela dona do parque. Vimos 3 shows dela. Uns são diferentes dos outros. A Shamu é sempre a mesma, mas as outras que fazem vários truques são diferentes e cada show tem seus truques.
Antes de ir, nos recomendaram a ir no primeiro do dia e no último. Realmente os efeitos de luz são diferentes.
Ainda voltamos no outro dia para gravar o de dia, visto que o do dia anterior não gravamos para poder curtir e ver onde molhava, para não alagar a câmera.
O show do Clyde e Seamour tb é muito legal. Cheque bem cedo para o pré-show.
A Kraken é uma das melhores montanhas russas de toda Orlando. Bem extensa.
O Journey to Atlantis é igual ao Splash Mountain, bem legal.
O show dos golfinhos tb é bem legal e o aquário dos tubarões impressiona.
O único bicho de pelúcia que minha esposa trouxe foi a Shamu...
Ah, se vc for um dia, pode pegar outro ticket para outro dia gratuitamente.

Sea World

mensagem postada em 28/11/2007 - 07:11:08hs

Eu achei o Sea World um dos parques imperdíveis para se visitar em Orlando.
Além dos shows serem muito legais, tem uma montanha russa muito boa (Kraken), aquários grandiosos, e pra quem gosta de cerveja, além de sessões de degustação, eles oferecem vários tipos de cerveja (mais de 10 tipos qdo eu fui), tudo gratuíto, no Hospitality Center.
Achei muito legal também o contato com os golfinhos

mensagem postada em 08/11/2007 - 05:11:55hs

Eu não RECLAMEI de pagar US5, só comentei que achei um pouco caro pagar por 3 peixinhos que vc joga e o golfinho vai embora pra pegar o peixe da mao de outra pessoa, ou só pra tirar uma foto do lado deles. Que prazer mais besta, pagar pra alimentar bicho!
Como eu disse, foto por foto eu acho q fico mais bem na fita em uma abraçado com eles do que uma deu os alimentando.

Na verdade, eu maldoso do jeiro q sou, jah toh ate pensando em ficar zuando os golfinhos, do tipo.... mostar o peixinho e ficar fingindo q vou jogar, e nao jogar....

hehehehe

Denfensores dos animais: estou brincando viu? Nem sou de ficar fazendo isso!!!
=)

Caro sim

mensagem postada em 07/11/2007 - 08:11:14hs

Leandro, fica caro sim, mas veja pelo seguinte lado: Vc fazer isso uma vez! E´uma experiencia muito legal. Eu adoro. Quanto as fotos, peca a alguem para te fotografar. A foto feita pela equipe deles e´bem legal, mas e´mais $$$.
Boa viagem!

Rodrigo

mensagem postada em 24/09/2007 - 02:09:31hs

Eu acho que voce pode conhecer o parque, mas nao sei se dá pra ver tudo....
É muito grande e tem muitos shows!
Sem contar que os shows tem hora marcada pra começar...
Acho que conheçer....tudoooooooooooo. Visitar tudo nao dá. Mas dá pra ver muita coisa sem duvida! As principais atraçoes da pra ver.

Olá Antonio..

mensagem postada em 19/09/2007 - 12:09:54hs

Também concordo. E também acho que um parque repleto de animais, como o Seaworld, pode despertar nas pessoas um respeito maior com eles. Por isso, acho que deve ser preservado sim.

Realmente essa dos tubarões é verdade, já vi dizer que fazem isso com baleias também. Ele siplesmente pescam o animal, erguem até o barco, cortam suas barbatanas e soltam novamente na agua. Comparando a um ser humano, poderiamos cortar os braços e perna de alguém e deixa-lo por ai.

Pra quem importa esse tipo de assunto, também aconselho a dar uma procurado como é feito o pate de figado de ganso (Foie Gras), a crueldade que se trata os animais. Ou mesmo saber como eles retiram as peles de focas no Canada.

Foi tomando maiores conhecimentos sobre esse mundo que nós não vemos, e só comemos, que eu decidi me tornar vegetariano e assim vivo muito bem a anos!

Abraços,
Rodrigo

Olá Ursula

mensagem postada em 18/09/2007 - 10:09:26hs

Muito interrante sua maneira de pensar, acho que assim tenho mais do que certeza de que você é vegetariana também.

Eu também sou totalmente contra a exploração de animais, mas em vista do que temos no mundo, acho que acontece coisas muito piores do que no Seaworld ou no Animal Kingdon. Todos os dias, milhares de animais no mundo são cruelmente sacrificados para satisfazer o paladar de quem os apreciam, ou mesmo os tiram suas peles vivos só para exibir seus casacos. Muitos desses animais vivem confinados em condições horríveis, aguardando para serem abatidos.

Esse é o ser humano que não se entende. Hora admira os animais em um parque de diversão, hora contribuem para mata-los.

Sea World

mensagem postada em 12/09/2007 - 01:09:14hs

Gente não fiquem chateados comigo, mas eu não gosto deste parque.Ele é lindo, tem atrações legais, mas morro de pena dos animais.Eles ficam presos, são obrigados a se apresentar várias vezes por dia em troca de comida.Deve ser estressante, pobre baleias e golfinhos,aquele barrulho todo, som alto, luzes,pinguins trancados num viveiro superlotado, é por isso que o urso tem TOC e fica repetindo os mesmos movimentos.
Este ano, fui pela primeira vez com as minhas filhas e não tive coragem de leva-las ao Sea World.
No Animal k. fizemos aquele safári e também achei triste,fico imaginando como é que eles mantem os animais afastados ,sem cercas visíveis.
Desculpem se banquei a chata, mas sou contra a exploração de animais.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.