Achados e Perdidos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

muito obrigado

mensagem postada em 27/07/2011 - 10:07:56hs

pessoal....muito obrigado pela disposição.....achei q o topico nem seria lido hehhe...

agradeço a ajuda.....eu vou tentar negociar com eles la enquanto isso.....se nao conseguir, dae entro em contato aki pra avisar......

agradeço desde ja.....

esqueci minha carteira, alguem pode enviar?

mensagem postada em 26/07/2011 - 06:07:56hs

pessoal, parece estranho mas isso aconteceu semana passada comigo.....aluguei varios carros em orlando, mas em um deles eu esqueci minha carteira....deve ter caido em baixo do banco e nao vi na hora de entregar.....entrei no site da empresa e mandei um email......me ligaram 3 dias depois avisando que acharam a carteira e que ta la na empresa, q fica no aeroporto internacional de orlando....

minha duvida....sera q eles mandam por correio? teria alguem disposto a fazer um favor remunerado de passar la pegar e me enviar?

agradeço pessoal....

Aproveitar demais mas atenção SEMPRE!

mensagem postada em 15/06/2011 - 10:06:46hs

Pessoal, para quem está indo para Orlando curtir momentos mágicos aí vão algumas dicas:
1- Certeza que em algum ou alguns momentos você vai se distrair por conta de alguma atração ou por pressa ou até mesmo por cansaço(bom). É nesse momento que se perdem as coisas. ATÇ sempre! ou então vc vai ser o próximo a postar sua experiência neste tópico.

Meu marido foi a banheiro no Bush Gardens e pendurou a máquina na porta. Assim que ele saiu eu perguntei: " Cadê a máquina?" foi o tempo dele lembrar e voltar.Advinha? a máquina sumiu em quesões de segundos e nunca mais a encontramos.

2- Descarreguem as fotos diariamente no computador - É fundamental fazer um backup dessas lembranças. Ainda bem que só perdi as fotos do último dia!

O pior não é perder a máquina. Isso vc compra novamente... agora, o registro daqueles momentos nunca mais... a não ser os da mente e do coração! rsrsrsrs

bjos galera!

Não tive a mesma sorte...

mensagem postada em 02/05/2011 - 02:05:12hs

Infelizmente e não tive a sorte de maioria aqui!
Em Miami eu esqueci a minha camera digital na Cheesecake Factory. Já eram mais de meia-noite e só o pessoal da limpeza estava lá. Sem querer ter qualquer tipo de preconceito, mas existe uma diferença enorme entre os cast members da Disney e dos outros parques de Orlando e os imigrantes ilegais que trabalham nos demais estabelecimentos. Eles não tem pela gente o mesmo respeito, parece que estão sempre querendo se aproveitar. Pegaram a minha camera no segundo em que eu saí e disseram que simplesmente não estava lá... Me trataram muito mal depois, com muito descaso. Fiquei muito triste, chorei o resto do viagem inteira. Até porque comprei a camera no Brasil e ainda estou pagando por ela, rs... Acabei comprando uma camera melhor ainda lá e por um preço infinitamente menor, mas perder as fotos da viagem não há preço que pague.

Mas na Disney no dia de fazer o check out do Pop Century saimos tão correndo que esquecemos os passaportes, dinheiro e outros documentos dentro do cofre!!! Só percebemos na hora de pagar uma compra no shopping... Voltamos correndo pro hotel, a camareira estava limpando o quarto e todas as nossas coisas estavam lá, guardadinhas sem nenhum centavinho faltando!!! Nota 10 pra eles!!!

Celular

mensagem postada em 26/04/2011 - 01:04:09hs

Gente é verdade... meu marido perdeu o celular dele Nextel no Toy Story, esperamos mais ou memos umas 2 horas e fomos no achados e perdidos... lá estava ele!!! E estava escrito em uma fichinha que havia sido localizado no Toy Story... Se fosse aqui...rsrsrs

Achados e perdidos Sea World.

mensagem postada em 02/04/2011 - 11:04:16hs

Galera!
É sensacional, final do ano passado eu perdi minha carteira com mais de duzentos dólares e com meus cartões de créditos e com VTM carregado e com todos os ingressos de todos os parque que eu e minha esposa iríamos visitar, isso tudo foi no Sea World, eu e minha esposa ficamos desesperados o inglês não saia ficamos em choque, minha esposa ficava chorando sem parar, até que conseguimos localizar o achado e perdido lá o inglês também não saia, Não conseguíamos falar lost wallet (coisa básica para que eles pudessem nos entender), em fim chegou um espano que conseguiu entender o que a gente estava dizendo e repassou o recado e de repente o americano chegou com minha carteira, quando vi fique aliviado e o inglês voltou automaticamente. E ele perguntou, quanto de dinheiro você tinha na carteira, e logo em seguida ele me entregou todo o dinheiro, não sumiu nada, Graças a Deus.
Galera o achado e perdidos funciona mesmo.

Achados e Perdidos..

mensagem postada em 29/03/2011 - 10:03:32hs

Realmente é fantástico!!
No ano passado meu irmão deixou a filmadora logo na entrada do Epcot, uma lojinha que vende suvenir, bebidas, etc.. ele deixou no balcão quando foi pagar, só lembrou 30 minutos depois. Voltou e ela ainda estava lá.
Infelizmente minha esposa perdeu a máquina diigital em algum lugar e não encontramos nos achados e perdidos, mas disseram que se acharem eles guardam. bom, vou descobrir esse ano se encontraram..rs..

Perdidos e achados...rsrs

mensagem postada em 18/02/2011 - 10:02:41hs

Fiquei impressionada com a idoneidade da maioria das pessoas que frequentam o parque. No Magic Kingdom, perdi primeiro o boné do meu fiho num brinquedo. Um funcionário nos indicou o Achados e Perdidos. Deixamos pra ir lá mais no final da tarde. Encontramos... Depois, no Whishes, mudamos de lugar e meu filho deixou a sandalhinha no lugar onde estávamos.. procurei no final mas não achei. Fomos também ao Achados e Perdidos e nada.. mas qd estávamos saindo do parque (a nossa sorte) saímos pela portaria em que a funcionária estava com a sandália dele nas mãos.. alguém achou e lhe entregou ao sair. Não eram nada comparado às máquinas fotográficas que o pessoal achou.. mas fiquei feliz pela energia legal que essa atitude de algumas pessoas nos proporcionam. Boa sorte pessoal.

Chegou (via email) a cópia da certidão

mensagem postada em 28/01/2011 - 07:01:22hs

Nossos passaportes foram emitidos recentemente e não têm referência a filiação. Ao que parece, os novos passaportes não contém mais a filiação.

O certo é que meu sogro já enviou para o meu email a cópia da certidão de nascimento do meui filho.

É mais uma segurança.

Obrigado pela ajuda.

Marcelo

mensagem postada em 27/01/2011 - 12:01:50hs

A carteira de identidade é válida somente em território nacional, por isso temos o passaporte, que tem validade internacional.

O passaporte tb tem os nomes dos pais mencionados e foto da criança. Vc não deve ter problemas pra embarcar somente com o passaporte. Eu, pelo menos, nunca vi solicitarem RG para embarques internacionais, apenas o passaporte. Já que aí nos EUA eles nem sabem o que é o RG e onde vale.
Fique tranquilo!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?