Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas de trajeto - IAO

mensagem postada em 08/07/2011 - 12:07:29hs

pessoal estou com uma duvida no meu planejamento :

2 opcoes :

1) ir de cara no harry potter e ficar la nas lojas e brinquedos depois resto do parque

2) ir HP de cara fazer o mais concorrido e depois parque com hulk e spider e depois a atrdezinha voltar p/ HP e curtir as lojinhas.

deem dicas pessoal (principalmente quem nao usou o express!)

Rodolfo e Priscila

mensagem postada em 04/04/2011 - 08:04:53hs

Vamos aguardar se mais alguém posta dicas por aqui!!
Eu tenho medo de ir no HP de manhã e esquecer da vida por lá e depois não dar tempo de fazer o resto rs! Ainda mais que minha amiga que vai é super fã do HP, vai realizar um sonho de ir pra lá!
Obrigada pela dica!
beijos

Fernanda dos Santos

mensagem postada em 25/02/2011 - 03:02:01hs

Fernanda,

No IOA, sempre peguei mais fila no Hulk e no Spider Man.
Acho que são as atrações com as maiores esperas.
Não fui depois da inauguração do HP.
Ah, também não vou nas atrações que molham, por isso, não sei se elas têm muita fila.

Espero ter ajudado.

Abraços

Rodolfo

mensagem postada em 24/01/2011 - 08:01:59hs

Fala Rodolfo, tudo tranquilo!?
Não tenho do que reclamar. Minha viagem foi simplesmente perfeita. Fomos dia 08/10 e voltamos dia 23/10. Foram 15 dias de sol, céu azul, clima perfeito... Talvez tenha tido sorte, mas foi realmente tudo muito bom.

Com relação as filas, não dá para reclamar não. Não estava tão cheio e nem tão vazio. Acho que muito vazio também deva ser sinistro né?
Não fizemos nenhum parque nos finais de semana, deixei todos para a semana. Peguei apenas seaworld meio cheia no primeiro dia, mas voltei outro dia (promoção volte em até 7 dias de graça) e neste o parque estava bem mais confortável.

Este ano voltaremos em Setembro apenas por causa da promoção do free dining plan, pois caso contrário voltaríamos em Outubro novamente com certeza.

É mais ou menos isso, qualquer dúvida só falar.
Abraço

Rodolfo

mensagem postada em 23/01/2011 - 10:01:58hs

Olá Rodolfo, eu e minha família fomos em outubro e tentamos fazer como o Juliano, mas não tivemos sorte. Chegamos no HP e a fila era gigantesca.
Não sei de onde saiu tanta gente na minha frente, pois chegamos quase que na abertura dos portões. Voltamos diversas vezes durante o dia e na informação de tempo de espera estava sempre acima de 80 mins.
Até parecia que o parque inteiro estava naquela área.
Voltei então no final do dia e resolvi ir pela single rider, esperamos 15 mins. Acho que valeu apena e ainda tivemos a sorte de irmos juntos.
abraços

Harry Potter - Dica

mensagem postada em 23/01/2011 - 10:01:11hs

Estivemos em Setembro/2010, ao entrarmos no IOA logo na abertura fomos direto para o HP, pegamos uma fila de 25 minutos para atração do castelo.
Fica a dica, se chegar na abertura do parque aconselho a ir direto no HP.
Abraços.

Oi Eliana!

mensagem postada em 07/12/2010 - 05:12:43hs

O Mundo de Harry Potter é extraordinário mesmo! Adoramos! Lembre-se quando estiver lá, que a gente também tem "entrar" na estória com nossa imaginação, para a magia acontecer.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Fast Pass

mensagem postada em 07/12/2010 - 10:12:06hs

Gente, gostaria de saber se nos parques Universal Studis e IOA existe algum sistema parecido com o fast pass da disney.
Já houve falar que existe e que é pago.. porém entrei no site do parque e nao achei nada a respeito.
Ainda existe? Quanto custa?

Agradeço.

Oi Kiriale!

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:51hs

A gente acabou de lançar um artigo sobre o Harry Potter, e comentamos, inclusive, sobre as filas.
Dá uma olhadinha aqui:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/coluna_exibir.php?id=70

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Ajuda Roteiro

mensagem postada em 19/09/2010 - 11:09:50hs

Após alguns comentários, fiquei em dúvida entre ir ao HP logo na abertura do parte ou pela tarde. Alguém pode me ajudar com o roteiro para esse parque? Vamos fazê-lo em um dia e estamos em quatro adultos. Obrigada!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.