Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Debora - Cartão

mensagem postada em 05/12/2010 - 08:12:01hs

Mesmo comprando todos os produtos da Amazon, não é garantia que voce vai receber uma caixa só pois a Amazon tem depósitos em várias cidades.

É bom sim comprar uma bateria extra.

Para mim os kits prontos não valem a pena. Voce acaba comprando coisas que não precisa e a qualidade dos itens pode não ser a tão boas.

Vamos lá:
Kit Sold by Amazon: camera, 2x memória, bateria extra, case ou bolsinha

Kit sold by Adorama camera, 2x memoria, bateria, case

Acredito que comprando o kit sold by Adorama, voce deva receber em um só pacote.

Qualquer dúvida é só falar.

Áurea - sx210 por $199

mensagem postada em 06/12/2010 - 10:12:14hs

A sx210 estava com desconto algumas semanas atrás e ficava por $199. Essa promoção acabou.

A promoção agora é essa onde voce ganha um gift card no valor de $25 comprando qualquer camera que faz parte da promoção.

Aurea e Ursula

mensagem postada em 06/12/2010 - 01:12:39hs

Olá, meninas

Eu tava em Orlando e cheguei tarde da noite no hotel e ia comprar a câmera por 249, mas me deu muito sono e eu fui dormir. Qdo acordei no dia seguinte de manhã tava a 199! Comprei rapidinho, mas depois o preço voltou pra 249. Não sei se cai de vez em qdo ou se chegou a esse preço por ser a semana de Ação de Graças...

Quanto ao GPS, paguei 114. Muito legal, funciona MESMO nos EUA, não sei como vai ser por aqui... Ursula, eu sou um zero à esquerda pra entender de tecnologia, mas consegui usar sem nem ter q ler o manual.. é facinho! A única coisa q a portuga fez foi me mandar passar no pedágio do lado do sunpass, mas eu tava ligada e não passei! rsrsrsrs

Sugestão de câmera

mensagem postada em 06/12/2010 - 01:12:08hs

Amigos,

Esse tópico tem tanta informação, tanta colaboração e dados técnicos, que deveríamos compilar e escrver um tutorial. Parabéns.

Galera, é o seguinte. Tenho uma câmera Semi-pro da Nikon, mas queria comprar agora uma dessas pequenas (estilo das tradicionais Cyber Shot da Sony), mas que tivessem a funçã ode filmar em HD também. Lembro que há um tempo atrás, gostavam bastante da Panasonic Lumix ZS3 se não me engano.

Qual destes modelos pequenos a galera está gostando mais hoje em dia?

Estou indo para Orlando em Janeiro, e gostaria de encomendar de antemão na Amazon.

Obrigado.

Mauro - camera

mensagem postada em 06/12/2010 - 02:12:49hs

O que o pessoal está falando mais são a Canon sx210is e a sx30is

Se voce gosta da Sony tem a TX9 e a WX5.

Crisfaria - Water Proof

mensagem postada em 07/12/2010 - 02:12:20hs

Estou com o Saulo nessa. Gosto de Canon, mas para uma camera waterproof ficaria propenso em comprar essa Panasonic ao invéz dessa Canon.

Guslanza

mensagem postada em 07/12/2010 - 02:12:51hs

Mais uma vez concordo com o Saulo. Por um pouquinho a mais voce compra a sx210is. E ainda ela está com uma promoção na qual voce recebe um gift card no valor de US$25. Vale a pena.

Saulo

mensagem postada em 07/12/2010 - 08:12:45hs

Fiquei interessada na loja no qual vc comentou com a Cris. Fiz faculdade de Jornalismo e vou me especializar em fotografia, acho que será muito útil para mim! Vc pode me passar??? Como faço? Tenho uma Canon EOS Rebel XS, 3 objetivas e flash e amo!Imagina comprar uma profissional! Muito obrigada... Mariana

Saulo e Bier

mensagem postada em 08/12/2010 - 07:12:32hs

Meninos, vcs sabem se existe algum manual ensinando a usar as várias funções da SX210is? Ou um vídeo na internet, sei lá... ou será q só fazendo um curso de fotografia pra conseguir usar as funções mais legais e tirar aquelas fotos lindas maravilhosas? Pô, queria aprender, por exemplo, a tirar aquelas fotos onde tem um objeto grande no meio e tudo em volta meio turvo, sabe como? Aff, tô agoniada. rsss

Andreia - fundo desfocado

mensagem postada em 08/12/2010 - 09:12:13hs

E o Saulo como sempre passando na frente. rsrsrsr

Minha receitinha (basicamente o que o Saulo já disse)
1- Voce precisa que a abertura da lente permaneça grande (número F pequeno), para isso coloque a camera no modo "Av" e selecione o menor número "F"

2- Quanto mais zoom voce "der" mais fácil conseguirá o fundo desfocado

3- Quanto mais perto da lente o assunto estiver, mais fácil o fundo ficará desfocado.

4- Quanto mais longe o fundo estiver, mais ele ficará desfocado.

Faça um teste com sua camera. Coloque a camera em "Av" e selecione o menor número F, coloque no zoom máximo, focalize alguem bem próximo à lente(quase grudado, mas a camera tem que conseguir focalizar), tenha um fundo distante. Veja e me conte se vai ficar desfocado.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.