Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Ana Carolina!

mensagem postada em 26/08/2008 - 07:08:06hs

Olha quanto às fantasias, pelo que vi, nem sempre as lojas tem tudo o que os sites tem.
De qualquer forma, pelo menos quando fui procurar fantasias, o Walmart tinha muito mais que o Target, mas muito mais mesmo. O problema do Walmart é que ele e meio bagunçado, enquanto que o Target é arrumadinho.
Bjs!

Ana Carolina/ Vanessa

mensagem postada em 27/08/2008 - 03:08:28hs

Ana Carolina: tb pretendemos ir fantasiados por isso assim que chegarmos la vamos procurar nossas fantasias. Vc ja comprou ou tb vai comprar la? Sabe alguma loja que venda?
Vanessa: eu e Ana Carolina tb iremos nesse dia, talvez nos encontremos la. Afinal qto mais gente da terrinha melhor fica a festa nao e mesmo?

Comprei para o dia 26/09

mensagem postada em 01/09/2008 - 09:09:59hs

Resolvi retirar o ingresso lá. Acho que é tranquilo né?

Fiquei com medo de não chegar a tempo... rs

Vamos de fantasia sim!! Já até olhei no site do wal mart para ter uma idéia!!

Tomara que encontre com vcs!!!

Festa

mensagem postada em 12/09/2008 - 02:09:57hs

Gostaria de pergunta a todos como fazer no dia do HALLOWEEN.Iremos passar o dia interio no park e por isso devemos levar as fantasias nas mochilas ou ja ir fantasiados???
Entrei no yotube e vi a parada dos viloes e toda a festa de Halloween, ameiiiiiiii. Vi tb que muita , gente vai sem fantasia, e muita com fantasia, e vcs irao com fantasia???
Me ajudem.
Ja comprei os ingressos pelo site e foi bem facil! Imprimi aqui!
Me ajude!!

Mickeys Not-So-Scary Halloween

mensagem postada em 12/09/2008 - 03:09:09hs

Gisella, acabamos de voltar da Disney
Assistimos a festa do California grill com reserva muito antecipada. É muito linda.
Orlando está muito quente abafado e húmido.
Tudo é legal, pode ir fantasiada que vão brincar com vc desde o início. Só deixem as maquiagens para perto da festa. Aproveitem.

Imperdível

mensagem postada em 19/09/2008 - 10:09:34hs

Quem estiver por lá nesta época, realmente não pode deixar de participar desta festa maravilhosa.
Fomos terça feira dia 9/09, entramos no parque em torno das 5 horas. Na entrada você recebe uma pulseirinha e uma sacolinha para colocar os doces, que são distribuidos pelo parque. No início a distribuição é bem tímida, 3 ou 4 doces, mas a medida que a noite avança... Meu filho mais velho, 16 anos, só queria saber de seguir o mapa para ir atrás dos doces(snickers, twix, nerds-wonka, m& m,chocolates nestle, hersey, skittles, pirulitos,...todos de ótima qualidade), saiu de lá com 3 sacola cheias, e mais cada um de nós com uma. Uma pena não podermos trazer todos, mas realmente não havia mais espaço.
Para os brinquedos não há quase fila.
A parada "Boo-to-You" acontece em dois horários, 8:15 e 10:30pm, e assistimos as duas vezes em lugares diferentes, mas o mais maravilhosos foi o show de fogos. De todos que assistimos este é simplesmente imperdível.
Meu pequenos (4 anos) aguentou acordado o tempo todo. E de tarde estivemos na Universal.

É simplesmente imperdível.

Suzi

Suzane

mensagem postada em 19/09/2008 - 06:09:09hs

Suzane, adorei seu relato... Vamos à festa no dia 02/10 e estamos em 12 pessoas (6 adultos e 6 crianças). Passaremos o dia no parque antes...
A que hora começa o show de fogos??? Estou preocupada com o cansaço das crianças, pois no mais novo tem 2 aninhos...
obrigada
beijos

Dicas

mensagem postada em 22/09/2008 - 09:09:21hs

Olá pessoal,

Eis algumas dicas sobre a festa:

- Você pode ingressar no Magic Kingdom utilizando o seu ingresso ("party ticket") logo após as 16:00 horas.

- Não deixe de passar em Alice and Mad Hatter’s Treat Party para receber muitos doces e outras "surpresinhas".

- Ao visitar a atração "Haunted Mansion" observe os detalhes que foram acrescentados na sua área externa especialmente para o evento.

- Observe no seu "folheto" que pode ser retirado na entrada do parque o horário da realização do show de fogos - Hallowishes - para que possa conseguir um bom lugar na Main Street.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dúvida

mensagem postada em 22/09/2008 - 11:09:36hs

Gente, estou indo agora dia 10/10... Vcs sabem se essa programação de distribuição de doces e chocolates eu consigo pegar lá ainda? E em qual parque q eles dão essa pulseirinha e sacolinhas? Eu consigo ver algum desses espetáculos tipo "Boo-to-you" e "Hallowishes"?
Bjs e obrigada!

Tatti Diniz

mensagem postada em 22/09/2008 - 02:09:15hs

O Mickey´s not-so-scary halloween é uma festa de Halloween que acontece no Magic Kingdom, em datas específicas no período de 05/09 a 31/10 (onde distribuem doces e acontece a parada especial Boo-To-You e o show de fogos Hallowishes).
Para participar desta festa, que começa a partir das 19 hrs, você precisa comprar um ingresso a parte, que pode ser adquirido no próprio site da Disney, ou na entrada do Parque. (Ingressos comprados com antecedência são mais baratos e você não corre o risco de chegar na porta e estarem esgotados, como os do dia 31/10 que já se esgotaram).
Em outubro, a partir do dia 10, a festa se realizará nas seguintes datas: 13, 16, 19, 21, 23, 26, 28 e 30
Estive em Orlando no início do mês e o Magic Kingdom já estava todo laranja e decorado com abóboras em forma de mickey! LINDO!!! Infelizmente não tive a oportunidade de ir nesta festa, fica pra próxima!!!
Espero ter tirado suas dúvidas!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.