Companhias Aéreas - Visto Mexicano

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Visto Mexico

 mensagem postada em 26/06/2010 - 11:06:29hs
 
 

Ola,

Alguém já foi após o dia 1º de Maio, pois estou pensando em ir de Mexicana em Janeiro e entrei no site do Condulado do Mexico e encontrei essa informação sobre o visto:
Com a finalidade de oferecer ainda maiores facilidades migratórias para visitar o Mèxico, a partir do dia 1º de maio de 2010, todos os estrangeiros nas categorias de turismo, negócios e trânsito, que possuem um visto com validade dos Estados Unidos, poderão ingressar no México com dispensa do visto mexicano, apressentado o visto dos Estados Unidos e passaporte com validade mínima de seis meses. Portanto, não é necessário apresentar-se ao Consulado para requerer eventual autorização "extra".

Só vou ficar duas horas lá mas o medo é que atrase o voo, e precise ficar mais por lá.
Será que com essa nova regra eu não precisarei ficar na tal salinha?

Fico no aguardo

Obrigada

Anne

 


 
Visto Mexico

 mensagem postada em 26/06/2010 - 11:06:41hs
 
 

Arianne,

Eu estarei indo a Orlando agora em Dezembro pela AeroMexico. Inclusive, na ida, ficarei no Mexico por 2 dias. Temos amigos q moram la e vamos aproveitar p fazer uma visita.
Como temos visto americano, a agencia de turismo q fechou nossas passagens nos informou q, por causa dessa nova regra, nao sera necessario o visto mexicano.
Entao, nao precisa se preocupar. Vc pode entrar no Mexico utilizando o visto americano.
Espero ter ajudado.
Um abraco
Eliana

 


 
Desenho interno aeronave Aeromexico

 mensagem postada em 03/07/2010 - 02:07:35hs
 
 

Olá, lendo os relatos anteriores e verifiquei a duvida de vcs em relação ao vôo da Aeromexico, nós aqui iremos em janeiro de 2011 por essa companhia e fuçando em vários sites encontramos um na qual podemos verificar via desenho os assentos das aeronaves que seguem de Guarulhos até a Cidade do Mexico e de lá para Orlando. Se tiverem curiosidade acessem os links abaixo:
www.seatguru.com

nesse site vc seleciona a companhia aerea no caso Aeromexico e selecionem Boing 777-200(esse vai de guarulhos a cidade do mexico) e depois Boing 737-800( essa aeronave vai da cidade do mexico para orlando)

abraços

 


 
visto mexicano - MUDANÇAS

 mensagem postada em 09/11/2010 - 12:11:24hs
 
 

A Governo do México acaba de lançar uma espécie de visto eletrônico. Brasileiros que quiserem visitar o México tanto a turismo como a negócios, podem tirar uma autorização pela Internet. Com essa autorização você pode ficar até 30 dias no México.
Veja, você continua precisando ter um passaporte válido e só pode viajar se tiver ou o visto no passaporte ou essa autorização eletrônica.
Como é um documento eletrônico, é preciso que a companhia aérea participe de programa SAE, que é o programa desse “visto eletrônico”.
O Visto “tradicional” continua funcionando da mesma forma de sempre, com validade de 10 anos. Mas, certamente não terá utilidade para a maioria dos brasileiros.
Além disso, se você tiver um visto dos Estados Unidos válido, não é necessário ter nem o visto mexicano nem essa autorização.
Mais informações em http://www.inm.gob.mx/index.php/page/Inicio_Autorizacion_Electronica/pt-br.html
Se você tiver dúvidas, pode se informar em um dos Consulados do México no Brasil.

 


 
Aeromexico

 mensagem postada em 22/05/2011 - 10:05:20hs
 
 

Ola, por favor, vou comprar passagem para agosto. Já fui pela AA e pela Copa. Pretendo ir pela Aeromexico. É boa? Atrasa muito, o assento tem TVS individuais e o serviço de bordo? Pergunto porq vou com duas crianças,
Obrigada pela ajuda

Sibele

 


 
Desculpem

 mensagem postada em 17/06/2011 - 04:06:27hs
 
 

Mas este tipo de contratempo não é prerrogativa só da AeroMéxico se formos olhar todas as reclamaçoes do Reclame Aqui então ninguém mais viaja pela Copa que é a campeã neste e em outros quesitos,e não só esta cia como quase todas as outras.

 


 
México

 mensagem postada em 18/06/2011 - 07:06:33hs
 
 

O problema não é somente a companha aerea. É o conjunto da obra. Um amigo tentou tirar o visto para o México onde daria um curso tecnico e teve o visto negado, porque disse ao consul que iria dar aula no Mexico. O Consul respondeu que mexicanos não tinham nada a aprender com brasileiros e negou o visto.

Diferentemente a Copa Airlines faz conexao num aeroporto que é um HUB para a America Central.

Já o México... é o Mexico ! Pede visto, coloca o passageiro numa salinha apertada, etc. etc. etc.

 


 
Eliana Concilio

 mensagem postada em 18/06/2011 - 10:06:33hs
 
 

Concordo com o que a Eliana escreveu, eu ja voei de AEROMEXICO e nao tenho nada de ruim a declarar. Alem do mais a AEROMEXICO é a quinta MELHOR Cia estrangeira para se viajar, segundo o site da ANAC, vide link , esta na frente de muitas outras.... http://www2.anac.gov.br/passageiro/

Coisas ruins acontecem em todas as cias, já voei em muitas delas e por incrivel que pareça fui ter problemas com a TAM queridinha por muitos...

Espero ter ajudado!

 


 
Atrasos!!!

 mensagem postada em 16/07/2011 - 10:07:35hs
 
 

Bom Dia!!!
Estou lendo tudo que esta escrito sobre a AEROMÉXICO!! Na primeira vez fui embarquei pela AA, sem problemas inclusive com atrasos...
Minha Viagem:
# O voo esta previsto para sair às 23:55 de Guarulhos para o México...
# Chego na Cidade do México às 05:30 de manhã...
# Saiu para Orlando às 11:30 de manhã, com chegada prevista às 15:30...
Vocês que estão acostumados...com a AEROMÉXICO!!
Vai ser assim??? Sem atrasos??
Obrigada, Beijo

 


 
Priscila Gomes e Tati Murata

 mensagem postada em 17/07/2011 - 12:07:44hs
 
 

Priscila
É ñ podemos confiar totalmente na ANAC porem viajar com uma cia que esta entre as 10 melhores é uma lreocupação a menos!!

Bjsss

Tati
É isso mesmo...alias eu ja pequei este voo e vou pegar novamente no final do ano e no meu caso ele atrasou 25 min porem o piloto acelerou um pouco mais e chegamos no previsto no Brasil!!

Bjs

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.