Aluguel de Carro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Hertz, Dollar, Thrifty, Avis, Sixt, Budget, etc.
A idade mínima exigida é de 21 anos para locação sendo que de 21 a 25 anos é comum as locadoras cobrarem uma taxa adicional.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

pequena mudança de planos

mensagem postada em 09/04/2008 - 06:04:44hs

Oi Ronaldo;
Reservei com vcs aluguel de midsize all inclusive para o período entre 17/4 e 4/5 (reserva nº 442919088), só que descobri que meu vôo de volta é as 7:00am do dia 4/5, ou seja, acho melhor alugar até o dia 3/5 e solicitar um transfer do hotel para o aeroporto no dia 4/5.
O que vc me sugere?
Um abraço
Luiz Gomes

aluguel de carro em orlando

mensagem postada em 11/04/2008 - 11:04:25hs

Boa noite Nelson.
Aqui no site do Viajando para Orlando tem a tabela com os precos de todos os tipos de carro.
E bem facil de ver os precos.
segue o link da tabela.
http://www.viajandoparaorlando.com/patrocinio/oto.php
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.alugueldecarro.us

transfer em orlando

mensagem postada em 11/04/2008 - 11:04:51hs

Boa noite Luiz Gomes.
Sei que relamente voces ficam apreencivos na volta principalmente com este horario..
Mais acredito que o melhor seria voce ir com seu carro para o aeroporto.
Neste horario da manha nao tem muitos taxis rodando.
Mais caqso voce queira solicitar um transfer nao tem problema poderemos reservar para voce e so nos passar um email.
Um Grande baraco.
ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

NBA

mensagem postada em 14/04/2008 - 05:04:31hs

Jogos de basquete.
O 1a jogo sera no dia 20 de abril . So nao foi divulgado o horario. O haorario so sera divulgado apos o ultimo jogo..
Os precos sao :
Setor M = $35.00
Setor L = $46.00
Setor I = $60.00
Setor H = $81.00
Setor G = $95.00
Ja estamos fazendo reserva a partir de hoje..
E so nos enviar um email e faremos sua reserva..
O 2a jogo sera no dia 22 de abril.
Facam suas reservas...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

Troca de carro

mensagem postada em 15/04/2008 - 08:04:37hs

Oi Gente

Estou preocupada com a quantidade de malas que estarei voltando de ORLANDO. Aluguei um carro fullsize para todos os dias, mas gostaria de saber da possibilidade da troca por uma MINI VAN no dia em que estarei retornando para miami.
Alguem sabe me informar se isso é possível?

Obrigada!!

bjs

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 15/04/2008 - 09:04:17hs

Oi pessoal, vou para Orlando em agosto. Alugamos dois carros com o Ronaldo, além dos preços serem ótimos e o GPS uma maravilha, o atendimento dele é nota 10. Realmente vale a pena, poucas pessoas trabalham com tanta dedicação e paciência!!!
Parabéns Ronaldo.

ANA MATANZAS BONIZZI

Carro e GPS.

mensagem postada em 17/04/2008 - 10:04:39hs

Bom dia Ana..
Obrigado mais uma vez pelo carinho conosco e nossa equipe..
Nossas reservas sao feitas e enviamos o documento da rent car pelo email com os valores e tudo que foi solicitado na reserva..
O pagamento e feito dirto para a rent car no cartao da propria pessoa que e o titular na reserva..
Nao cobramos nenhuma taxa adiantada..
Nao tem nenhuma penalidade.
Tudo 100% garantido...Inclusive o GPS quando oferecido gratis por nos e 100% garantido.
Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us

NBA - Plays Off.

mensagem postada em 19/04/2008 - 12:04:24hs

NBA
Jogos de basquete.
O 1a jogo sera no dia 20 de abril 12:30pm.
Os precos sao :
Setor M = $35.00
Setor L = $46.00
Setor I = $60.00
Setor H = $81.00
Setor G = $95.00
Ja estamos fazendo reserva .
E so nos enviar um email e faremos sua reserva..
O 2a jogo sera no dia 22 de abril 7:30 pm
Facam suas reservas...
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves

Ronaldo - Aluguel

mensagem postada em 19/04/2008 - 09:04:50hs

Oi Ronaldo.
Estou indo para Olando no dia 14 de maio. e no meu pacote consta um guia que me leva e busca nos parques.
Estou pensando em alugar um carro para poder sair depois, e não ficar presa no hotel.
Como nunca fui pra Orlando não sei se isto é viável alugar só para noite, alguns dias, e até se vai compensar por causa da hora.
Olhei a tabela de preço pelo site, mas se não fizer o pacote não tem o GPS?
Se puder me orientar quanto a isto, agradeço.

mensagem postada em 25/04/2008 - 12:04:18hs

Boa noite Francis.
Realamente um dia inteiro de carro voce podera fazer bastante coisa..
Recomendo o aluguel do carro..
Quanto ao jogo do NBA teremos que esperar resultados para ver qual a data tera jogo.
Um abraco.
ronaldo esteves

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.