Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Júlio Benck

mensagem postada em 22/04/2011 - 02:04:31hs

Preazado,

Eu também fiquei meio decepcionado com o Magic Kingdom em 2010, quando estive pela primeira vez no parque.

A "culpa" nem foi do parque em si, mas sim do clima. Estava um frio de rachar, a maior friagem dos últimos anos, segundo os relatos que li aqui. A chuva não deu uma tregua e com o vento e os pés molhados resolvemos ir embora sem terminar as atrações.

Entretanto encontrei uma solução que acho que poderá lhe servir também: Voltei no ano seguinte !

Com sol e calorzinho o parque foi realmente mágico.

Então, fica a sugestão, retorne ao parque e faça o que as amigas abaixo sugeriram, com certeza sua viagem ficará ainda melhor desta vez.

Sds,

Marcelo Ferreira

Julio

mensagem postada em 21/04/2011 - 05:04:34hs

Que chato!
Estive em novembro no Magic kingdom e assim q chegamos ao parque estava tendo aquela parada q tem na parte da manhã e o meio dela bem perto daquela estátua do Walt Disney os personagens desceram dos carros do desfile e dançaram com todos especialmente com as crianças e fizeram até trenznho!
No mapa q vc pega na entrada tb tem os locais onde eles estão para fotos. ttiramos fotos com o tico e teco naquela parte próximo ao brinquedo do Buzz. Tirando na parada q era só tirar a foto em todos os outros pontos era só pegar a fila e esperar sua vez. No Epcot tem um lugar perto de uma fonte de água, antes do prédio do Nemo, que vc entra e tira fotos com todos os personagens: mickey, Minnie, Pluto, donald,....
Sei que tem site com os locais onde vc encontra os personangens. Vou procurar e já te mando.
Para o o Animal kingdom foi o lugar mais tranquilo para fotos. As filas são meio escondidas no meio daquela vegetação e com poucas pessoas. O mesmo para o Hollywood Studios: dentro c
Daquele mini museu do Walt Disney tiramos fotos com o mickey com o chapéu azul, os incríveis, o urso rosa do toy story3, e nao tinha mais do q cinco pessoas na nossa frente. Talvez tenha sido a época do ano.
Mas como disse já te mando o site q informa os locais para fotos. Sei q agora no MK logo na entrada vc pega fastpass para fotos com o Mickey e sua turma. O Fábio colocou um post há alguns dias sobre o tema.

Minha decepção!!

mensagem postada em 21/04/2011 - 04:04:49hs

Olá amigos, estive no Magic Kingdom e Epcot com minha família entre os dias 8 e 18 de abril/2011 e achei os referidos parques muito bonitos, mas saí deles um pouco decepcionado e deprimido...Não sei qto a vcs mas eu não consegui ver o Mickey e nenhum dos personagens clássicos da Disney pelo menos uma vez transitando pelo parque durante a minha permanência, só consegui vê-los durante a parada que é feita à noite... ou seja... minha filha e eu saímos super frustrados por não termos conseguido tirar uma foto com nenhum deles... algum de vcs poderia explicar o que aconteceu??? Passei mais de 12 horas em cada um desses parques, será que dei tanto azar assim??? Obrigado pela atenção dos que leram meu desabafo!!!

Magic Kingdon

mensagem postada em 15/08/2010 - 07:08:22hs

É muito triste a gente ver que existem crianças que estão perdendo os sonhos,infelizmente a infãncia é a fase mais curta e decisiva de nossas vidas e não curti-la na totalidade nos faz adultos incompletos.
O MK é a personificação dos nossos sonhos de infância,pode não ser radical mas é mágico e os detalhes deste parque fazem toda a diferença,principalmente o cuidado com que tudo é tratado.Os bastidores da Disney é um livro que nos mostra o quanto se faz para que os visitantes recebam a MAGIA em sua totalidade.
É uma pena que as vezes nosso egoismo não nos deixe enxergar por traz de cada cast member,de cada Imaginner,são seres humanos que estão alí para nos dar alegria muitas vezes se superando até mesmo fisicamente.
Não quero causar polêmica,mas para mim o MK é o retrato da minha infância e mesmo que eu já yenha entrado neste parque por 14 vezes nunca será o suficiente,sempre terá um cantinho que deixei de curtir ou um hide Mickey que deixei de ver.
Eliana

Electric Light Parade

mensagem postada em 15/08/2010 - 06:08:22hs

Pessoal, estamos indo dia 31 de agosto e olhando o calendário da disney verifiquei que o dia escolhido para o MK não teremos a "Electric Light Parade". Alguém pode me falar como ela é? Quando fomos em 2006 tinha a parada à tarde e os fogos à noite. Ela é bonita?

É PURA MAGIA!!!

mensagem postada em 24/10/2007 - 12:10:50hs

Pessoal!
Todos os parques da Disney tem aquela magia que os outros não tem, mas o Magic Kingdom é o que mais representa o espírito da Disney. Aquele lugar é realmente mágico. É um parque para todas as idades. Normalmente as crianças gostam mais por causa dos brinquedos tranquilinhos. Tem algumas atrações que são para adultos como o Space e splash mountain e o big thunder.
A spectromagic (parada antes dos fogos) e o show de fogos do encerramento já valem o ingresso.
Preparem as cameras pois você vai tirar muitas fotos!
Quem nunca foi é essencial a visita.
Abraços

MAGIC KINGDOM

mensagem postada em 26/09/2007 - 10:09:16hs

Olha gente, sei que cada um tem sua opinião,porém pelo que percebo 99% das pessoas com quem falei que estiveram na disney, dizem que amaram o magic, não tem como não gostar, você só tem que ir com a expectativa certa, clara que não é radical como o island of adventure, porem cada parque tem sua especialidade, e este confesso que tem todas, um pouquinho de cada.
Gosto tanto do Magic, que estou retornando a disney em fev/08 e reservei dois dias para o magic, porque sei que um dia só não dá para fazer todo o parque, ainda mais que estou indo com minha filha de 5 anos e sei que ela ira querer tirar foto com todos os personagens.
Uma dica, quando pisar no Magic, esqueça a sua idade, esquece a racionalidade, volte a ser criança, se permita a pensar e sentir como criança. Só assim valerá a pena.
Bjos de uma fã apaixonada pelo Magic

MAGIC KINGDOM É A DISNEY

mensagem postada em 19/05/2007 - 11:05:48hs

Acredito que para quem nunca foi à Disney, a imagem que se tem dela é o Magic Kingdom, claro! Não é pra menos. Esse é o parque que te coloca na atmosfera, que te faz dizer "Estou na Disney!"
Não é a toa que na minha próxima viagem, quando vou levar meus filhos de 4 e 6 anos, esse será o primeiro parque. É isso que eles esperam ver. Agora, realmente, passada a época da magia, da fantasia, é uma tremenda forçação de barra querer que adolescentes ou pré-adolescentes se "encantem" com o Mickey ou com o Castelo.

Magic Kingdom é simplesmente demais!!!!

Não vale a pena??? Fala sério!!!!

mensagem postada em 19/05/2007 - 11:05:19hs

Respeito a opinião de quem disse que não gostou do MK, mas não acho que é a toa que milhões de pessoas foram e voltam neste parque inúmeras vezes. Acho que o MK é o que nos faz sentir mais criança, tem atrações para todas as idades e concordo com quem disse que este é o parque "mais Disney" que existe. Não temos crianças, mas mesmo assim eu e meu marido fomos e voltaremos quantas vezes pudermos! Somos as nossas crianças no MK!

MK

mensagem postada em 19/05/2007 - 12:05:41hs

Bem ,saindo da polêmica, concordo com o Luíz, É O PARQUE QUE MAIS REFLETE O ESPÍRITO DISNEY! Não tem lugar onde você se sinta mais criança do que lá. Quando levei meu marido que estava indo pela primeira vez, pedi que ele escolhesse um dos 4 parques Disney para voltarmos no último dia. Depois dos quatro, ele falou que tb achava que o MK era o melhor, o mais emocionante dos parques. E olha que ele só concordou em irmos pq sou apaixonada por Orlando. Além disso, é o paruqe em que somos mais bem tratados, os funcionários são muito educados e acho os brinquedos incríveis!

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.