Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajando para orlando

mensagem postada em 03/03/2008 - 11:03:10hs

Viajando para orlando hoje e o #1 na pesquiza.
Hoje dia 3 de marco de 2008 posso dizer que o viajando e tudo que imaginei desde o 1a contato feito com o Luiz Pantoja.

Um perfil imprar e uma maneira simples de passar suas mensagens...Se algum empresario tiver a necessidade de mostrar seus produtos para todo o Brasil tentem fazer isso atraves do patrocinio com o Viajando... Estamos crescendo nossos sites juntos e continuaremos a divulgar e informar tudo sobre Orlando
Parabens luiz por todas as conquista ate hoje recebida atraves do seu trabalho.
www.orlandotickets.com.br

Como conheci o Viajando para orlando ???
Atraves de buscar feitas na internet em Portugues.
A quatro anos que estou com os site : www.orlandoticketsonline.net
Com o crescimento da informatica percebi que nos ultimos dois anos as pessoas cada vez mais necessitam de informacoes para melhor adequar o seu turismo.
Pesquizei por um mes o site do Sr. Luiz Carlos e achei que ele tem tudo haver com o que estamos fazendo aqui em orlando pedi para fazer parte e fomos aprovado.
Fizemos esta parceria e hoje o Viajando Para Orlando e o Book de cabeceira de cada viajante para Orlando. Quantos ja receberam beneficios so por ter lido os topicos do site.. Nos mesmo que temo aluguel de carro em orlando Miami e usa estamos com promocoes de GPs gratis.. Tudo isso so foi possivel por termos esta parceria e por ver a necessidade de cado um.
A escolha do hotel, na compra dos tickets para os parques na reserva para o seu jantar com show em orlando, na reserva do cirque Du Soleil em orlando ou ate mesmo no esporte com NBA - Orlando Magic e ate mesmo na orientacao de cada tipio de ticket criado seja do Sea world ou Universal orlando ou ate mesmo os conhecidos Flex ticket o Viajando para orlando podera lhe ajudar em sua escolha os precos voce podera ter um grande desconto com Orlando tickets Online.
Apresente o viajando para orlando ao seu amigo.
Um Grande Abraco.
Ronaldo Esteves
www.alugueldecarro.us - www.orlandotickets.com.br

mensagem postada em 03/03/2008 - 09:03:13hs

Tambem conheci por acaso pois vou viajar em agosto e queria informacoes ... muito interessante esse forum. Espero que possa fazer uma -- palavra censurada -- e depois possa ajudar outras pessoas com minha experiencia

o site VPO é muito agradavel...

mensagem postada em 03/03/2008 - 06:03:32hs

O pessoal é gente boa, os assuntos são legais , pelas recordaçoes e pelas sugestões que a gente acumula para poder ir numa ida futura...

Os preços e as moambas são legais de ver , e os preços do Ronaldo realmente são muito bons...

Já decidi comprar pelo -- palavra censurada -- ou pelo -- palavra censurada -- as passagens e todo o resto pelo ronaldo....

GOOGLE

mensagem postada em 05/01/2008 - 09:01:16hs

Bom, eu sou suspeita pra falar sobre o Google ¬¬. TUDO, SIMPLESMENTE TUDO o que faço na internet, sempre se inicia pelo Google. Se não for um link direto do Google, concerteza é de um site linkado á ele. =D
E com o VPO não foi diferente... Procurando dicas pra viajar pra Orlando... entrei em vários sites do Google até encontrar esse aqui. E a partir daí, não saí mais!! =D

Beijookas!

Mito Ronaldo

mensagem postada em 28/10/2007 - 06:10:35hs

Realmente o Ronaldo é um mito nos Mochileiros, e aqui tbem. Conheci o site solicitando alguma informacao para minha viagem e no Google é o 1o. que aparece! GENTE - TÔ VICIADA!!! toda hora entro para ver se tem alguma coisa nova. Adoro!!

Ronaldo

mensagem postada em 07/10/2007 - 10:10:23hs

Conheci primeiro o "mito" ronaldo pelo site dos mochileiros.com aí vi que havia gente que comentava sobre este site na comunidade dos mochileiros.. Então visitei o site do VPO pela primeira vez e aí: Viciei!!!.. Huhuhu

ADOOOOOOOOOOOORO ESTE SITE

mensagem postada em 26/09/2007 - 09:09:09hs

Achei este site no google a uns meses atras, e estou simplesmente viciada nele, visito o site quase todos os dias, e ele me ajudou muito a esclarecer duvidas.
Estive na Disney em 2001, e confesso que fui totalmente crua para lá sem maiores informações, na época achei até bom porque para mim tudo seria novidade, porém hoje vejo que perdi muita coisa por falta de informações, estou retornando agora em 2008 e com certeza vou aproveitar muito mais. Parabéns pela iniciativa de criar um site tão bom
Beijos
Marisa

Viajando para orlando

mensagem postada em 18/06/2007 - 12:06:57hs

Boas eu tambem conheci no Google por intermedio da minha esposa que já fazem + 02 anos que diariamente damos uma olhadinha, muito bom este site, e me fez por duas vezes sequidas ir p/orlando o que está me preocuopando e que já estou com vontade ainda + com dolar abaixando.

um abraço a todos

Pesquisando um Restaurante....

mensagem postada em 16/06/2007 - 05:06:18hs

em Orlando. Coloquei o nome do restaurante no Google, e de repente aparece uma página do site, de alguém que estava citando esse restaurante, anotei o endereço e entro todos os dias, apesar de já ter voltado de viagem.

Amiga!

mensagem postada em 10/06/2007 - 06:06:10hs

Amiga!
Conheci por uma amiga! Quando comecei a programar a viagem lembrei que ela tinha ido à Orlando a pouco tempo e mandei um email pra ela. Ela me respondeu que tava meio enrolada no trabalho, para combinarmos de fazer algo pra ela me passar as dicas, mas me adiantou um site que ajudou muito ela! Não preciso nem dizer qual era o site né?! E nem que não precisamos mais nos encontrar pq eu já estava com todas as dicas! Rss

Parabéns pela iniciativa, Luiz!
Detalhe: todo lugar que quero e penso em ir boto: www.viajandopara......com e não acho mais nenhum! Rss q frustração!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.