Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Informações

 mensagem postada em 17/06/2008 - 07:06:40hs
 
 

Estou nindo pela primeira vez para NY e gostaria de saber se em todas as malas abertas abertas pela imigração é colocado algum papel/documento informando que aquela mala foi inspecionada pelo funcionario da imigração.

 


 
Lacres nas bagagens

 mensagem postada em 17/06/2008 - 10:06:41hs
 
 

Voltamos no final de maio de Orlando e seguindo o conselho usei só os lacres plásticos , alêm da praticidade evita a Tsa quebrar ou danificar a mala.Funcionou perfeitamente , muito bom .Não abriram nenhuma mala , e os eletrônicos vieram na bagagem de mão .

 


 
Abraçadeiras Hellerman

 mensagem postada em 19/06/2008 - 09:06:57hs
 
 

Não sei se esta é a pronuncia, mas é popularmente conhecida como enforca gato ou lacre de plastico.
Será q é seguro usar apenas isto?
Vou para Miami de Tam! Eles fornecem esses lacres?
Ou compro um cadeado pequeno e coloco nas malas?

Fico no aguardo.

Obrigado,

Carlos Carvalho

 


 
vicencina lana mattar

 mensagem postada em 19/06/2008 - 11:06:26hs
 
 

Vicencina,
Onde vc colocou protect bag nas malas; em Orlando ou Miami?
Eu sempre coloco quando saio do Brasil e para mim é a melhor opção. Entre mexer numa mala em que vao ter trabalho de rasgar todo o plástico e outra que não tem plástico com certeza preferem a mais fácil.
Mas lá nunca vi isso e me disseram que não era permitido colocar.
Obrigada,
Adriana

 


 
Malas

 mensagem postada em 02/07/2008 - 02:07:38hs
 
 

Qdo viajamos no Natal de 2007 para a Disney já saímos daqui com (apenas) lacres de plastico nas malas. E chegando lá observei que todas as nossas malas foram abertas, porém não tinha nenhum papel identificando que foi a imigração que abriu. Assim como na volta também todas as nossas 5 malas foram abertas, e quem colocou cadeado na mesma viagem que a nossa teve a mala danificada. Estaremos voltando em outubro e vou fazer o mesmo procedimento.SÓ NÃO DEIXE ELETRÔNICOS E OUTROS VALORES DENTRO, OK?
Boa viagem aos que vão........

 


 
Carlos Carvalho - Abraçadeiras Hellerman

 mensagem postada em 11/08/2008 - 09:08:12hs
 
 

Carlos,
Acredito que o meio mais seguro de evitar violação de malas despachadas é sem dúvida o "protect bag".
Porem, nunca utilizei. Sempre utilizo as abraçadeiras citadas por vc e nunca tive problemas. Algumas vezes tive a(s) mala(s) aberta(s) pela TSA. As abraçadeiras simplesmente foram cortadas , e foi feita a inspeção. As abraçadeiras facilitam o trabalho dos agentes da TSA quando inspecionam o interior de nossas malas. Se vc usar o "protect bag" este será retirado.
O uso de cadeados comuns, se houver inspeção da TSA, estes serão danificados. Para este caso o cadeado deve ser padrão TSA, que é aberto por chave mestra que os agentes possuem.
Nunca viajei pela TAM para os EUA. Portanto não saberia lhe dizer qual o "tratamento" que minhas malas teriam por esta cia. aérea.

 


 
Onde Guardar Malas

 mensagem postada em 29/08/2008 - 11:08:06hs
 
 

Estamos em um grupo de 27 pessoas viajando para Orlando e depois seguindo para Miami onde pegaremos um cruzeiro pelo Caribe. Gostaríamos de saber onde podemos deixar nossas malas em Miami par pegarmos quando voltarmos do cruzeiro. Alguém pode nos ajudar?

 


 
Segurança das malas

 mensagem postada em 07/01/2009 - 01:01:05hs
 
 

Estou levando 4 malas, é melhor embarcar somente com o zíper ou colocar algum tipo de proteção? Já que pelo que li a fiscalização abre as malas.
Para quem já viajou e passou por isso, qual a melhor sugestão?

 


 
Fê - cadeados e malas

 mensagem postada em 07/01/2009 - 03:01:46hs
 
 

Olá,
Eu semprei viajei com cadeados comuns. Ano passado, pela 1ª vez, cortaram o cadeado mas não sumiu nada de dentro da mala. Este ano vou comprar o TSA no walgreens (US 5, o par).
um abraço,

Meire

 


 
Problemas do cadeado normal

 mensagem postada em 07/01/2009 - 03:01:54hs
 
 

Embora nunca tenha acontecido comigo, na última vez que fui para Orlando, em 2005, uma companheira de excursão que usava mala com cadeado normal teve o zíper arrancado da mala pelas autoridades de segurança aérea americanas. Ao invés de simplesmente retirar o cadeado preferiram arrancar toda a extensão do zíper, deixando a mala aberta.
Por isso, recomendaria o uso de presilhas de plástico ou do cadeado com o fecho aprovado pela TSA, autoridade de segurança aérea.

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).