Walt Disney World - Segredos e Curiosidades

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Balão do mickey

mensagem postada em 15/08/2011 - 01:08:14hs

Olá!!

Estava assistindo aos comerciais da campanha de 2008 "What will you celebrate". São lindos!! O que me chamou atenção foram os balões em formato de mickey, eu amei. Gostaria de saber se alguém sabe se estão à venda aqui no Brasil. Ou então se vendem aqueles com o formato do mickey dentro de outro balão transparente, iguais aos que há na disney world.

Obrigada,

Beijos

Curiosidade...

mensagem postada em 27/06/2011 - 08:06:21hs

Oi pessoal, descobri isso agorinha mesmo e resolvi compartilhar com vcs !!!
A voz do trem dentro do aeroporto de Orlando e do monorail na Disney, sao da mesma pessoa.
O nome dele eh, Jack Wagner, mais conhecido como "Voice of Disney".
Bjs

PUSH E DIVINE

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:05hs

Oi amigos, a tão famosa lixeira falante se chama PUSH, ela brinca com os visitantes no MK proximo a area de Tomorrowland,ela é MUITO engraçada, diz a lenda que ela pode ser encontrada por la nos seguintes horarios:

10:00am, 10:50am, 11:40am, 12:40pm, 1:30pm, 2:30pm, and 3:30pm
segue um video do push
http://www.youtube.com/watch?v=iKR4Btx2qkM

e o tal ´´coqueiro´´ que para mim, não se parece em nada com um coqueiro, se chama DIVINE, é uma cast member vestida como se fosse o espirito da floresta do AK, ela interage com o publico mas nao pronuncia uma palavra, é uma cena maravilhosa ao meu ver,

dizem que ela aparece nos seguintes horarios
na região da AFRICA

Shows at 10:00am, 10:50am, 11:40am, 12:30pm, 1:20pm, and 2:10pm
segue um video da mesma
http://www.youtube.com/watch?v=eX7vz-VZYuM

OSWALDO- O RETORNO

mensagem postada em 20/06/2011 - 03:06:57hs

Ola Oswaldo.....nossa quanto tempo.....andava muito sumido do site, que bom que voltou, seus relatos e suas dicas fazem muita falta.

Bem vindo de volta....e ve se não some mais, alias vi sua contagem regressiva.....muito bom!!!!

Curiosidade inutil...

mensagem postada em 20/06/2011 - 01:06:01hs

gente, desculpe se minha duvida é futil, mas ainda assim, ela me persegue. Sera que alguem sabe porque inumeros personagens da Disney não são mencionados nos parques? Por ex. Tio Patinhas, Peninha, Gastao, Irmaos Metralha, Horacio, Clarabela, e varios outros... Será que eles não são comerciais? Ou Walt Disney que não quis inclui-los?

Fabio Liporace

mensagem postada em 19/06/2009 - 02:06:04hs

Bem, a lixeira fica rondando sempre o restaurante "Cosmic Ray's Starlight cafe" em Tomorowland.

Quanto a árvore (tipo coqueiro) agora prestarei atenção assim que chegar no Animal Kingdon

Valeu...

Lixeira no Magic Kingdon

mensagem postada em 17/06/2009 - 08:06:29hs

Voces sabiam que aquela lixeira que fica andando no Magic Kingdon (Tomorowland) funciona por meio de um controle por uma pessoa (funcionário) que fica perto das pessoas que rodeiam a lixeira?

E de que ele tem um microfone e o audio (caixa de som) que fica dentro da lixeira, dando a impressão que quem fala é a própria lixeira?

E mais, o microfone fica instalado na gola da camisa desse funcionário da Disney.

Observem daui por diante, quando estiverem andando em Tomorowland e se depararem coma referida lixeira. É muito engraçado mesmo. Mas reparem, também, se há algum funcionário por perto..rsss

Janelas - Main Street U.S.A.

mensagem postada em 12/08/2008 - 08:08:35hs

Nas janelas superiores das lojas existentes em Main Street U.S.A. você encontra o nome de muitas pessoas que contribuiram para o parque Magic Kingdom ou para a Disney Company.

Exemplo:

Frank Wells ingressou na The Walt Disney Company em setembro de 1984 como presidente e chefe de operações e graças a ele durante 10 dez anos a Disney passou por um crescimento sem precedentes e graças a ele a Disney tornou-se um dos mais bem sucedidos estúdios de cinema de todo o mundo.

Frank adorava escalar montanhas, tentou subir as mais altas montanhas de cada um dos sete continentes num único ano, conseguiu apenas seis, posto que teve que retornar quando estava já próximo do topo do Everest. A sua proeza está relatada no livro Seven Summits publicado em 1986.

Infelizmente, faleceu no dia 03 de abril de 1994, vítima de um acidente de helicópero em Nevada.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Manuela Magalhães - Curiosidades e segredos

mensagem postada em 09/08/2008 - 12:08:52hs

Manuela,
Recomendo procurar o que vc quer na Wikipedia.
Lá tem muitos artigos sobre segredos em todos os parques da Disney.

Vou deixar um LINK abaixo para vc consultar. É só clicar:
Wikipedia - Segredos e incidentes nos parques da Disney

curiosidadese segredos

mensagem postada em 08/08/2008 - 09:08:31hs

adorei este topico curiosidades e segredos eu estou em portugal e procuro para um trabalho sobre a disney curiosidades e segredos só ke ha um problema a minha disney é a disneyland de paris eu ja nao aguento procurar mais podem me ajudar porfavor? obrigada

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.