Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Mirian

mensagem postada em 04/06/2010 - 06:06:02hs

Minha amiga virtual!!! Você lembrou o dia. rsrsrs
Nossa, agora já estou contando os segundos. Acho que nem vou dormir essa noite.

Pode ter certeza que vou contar tudo, tudo, tudo.
E de quebra, ainda vou deixar o orkut aberto para quem quiser ver as fotos.
Enquanto isso, dá uma encaixada no seu roteiro para nós nos conhecermos em New York, ok??
Beijão pra você.

Ana Lucia

mensagem postada em 04/06/2010 - 12:06:52hs

Olá Ana,
Depois que li a reportagem sobre o Brooklyn decidi que dessa vez iria a explorá-la, infelizmente não consegui em Janeiro . Ano passado Meu marido comprou uma revista que se chama VIAJE MAIS(que fala sobre o Brooklyn)- N°95 Abril de 2009.Ele dá dicas de como conhecer a Nova York do outro lado da ponte!!

Minha dúvida era qual Museu nós teriamos que visitar primeiro para conseguir entrar de graça no segundo.Bem melhor pagar o sugerido do MET e pegar o ônibuso ou metro para O The Cloisters . Vamos fazer os dois no mesmo dia tbém.Vamos lanchar no MET e no Cloisters!!obrigada pela dica do Roof Garden.

Bjs
Mirian

Edison Hotel

mensagem postada em 03/06/2010 - 05:06:34hs

Meninas, nós estamos querendo reservar o Edison Hotel, ele fica na 228 West 47th St, pertinho do Paramount que já vi varias pessoas aqui dizendo que vão ficar lá). Vcs conhecem esse hotel? ele eh bem cotado no Tripadvisor.
bjos

Ana Beatriz e amigos do VPO!

mensagem postada em 03/06/2010 - 02:06:13hs

Oi pessoal, amigo do VPO!!!
Desde que voltei de NY (fiz um giro basico por NY+ Orl+ Miami)
Estou enlouquecida buscando um pacote para voltar para NY e consegui achar um para cinco noites seis dias por U$ 1445 + taxas... Hotel WOLCOTT, dei uma olhada no site e não achei nenhuma informação ...
O que vcs acham...
Estou programando ir em 14/11 e retorno 19/11, lembrando que o Black Friday é dia 29.. só que eu acho que é muita loucura ir neste periodo..
Vamos somente eu a minha mãe passear e comprar...
Fico no aguardo dos amigos

NY Pass

mensagem postada em 03/06/2010 - 01:06:00hs

Oi gente,
Minha irma pediu para perguntar sobre um passe que pode ser comprado e dá direito a visitar varias atrações em NY (6 se naum me engano). É o NY Pass? Se sim, vale a pena?
Bjos e obrigada

Ana Lucia

mensagem postada em 03/06/2010 - 11:06:13hs

Ana, obrigada por ser sempre prestativa.

Acho que a melhor opção para mim, que estarei com o tempo curto, será o passeio da Circle Line.

Já localizei pelo Google Street View (que me ajuda muuuito) onde fica o Pier 83. Pena que não tem metrô perto..tem q dar uma caminhada

Só fico com medo de comprar antecipado, e no dia marcado houver alguma mudança de planos (principalmente fator tempo).

Mas obrigada pela ajuda.

Beijos

Blue Note

mensagem postada em 03/06/2010 - 09:06:33hs

Alguém conhece ou tem referência do Blue Note. Meu marido gosta muito de jazz e nas minhas pesquisas encontrei esse club especializado. Li que é bem interessante e entrei no site dele também. Gostamos da programação mas é sempre bom ouvir opiniões.

Obrigada

Cynara

Ana Beatriz e Amigos do VPO THE CLOISTERS

mensagem postada em 03/06/2010 - 09:06:10hs

Olá Ana e amigos do VPO tudo bem?
Podem tirar umas dúvidas do Museu, por favor??
Não conheço o MET nem O Cloisters.Indo em qual deles consigo entrada gratuita para o segundo?Pois o Cloisters é uma extensão do MET.
Pelas fotos ele parece lindo...Vocês conhecem o New Leaf Café??(dizem que tem uma localização maravilhosa,preços baixos,comida boa- projeto da atriz Bette Midler).
Conhecem a loja de presentes do Museu?(Tem realmente cristais parecidos com da Tiffany??).
Como devo me programar para esse dia??Oque vocês sugerem??
Muito Obrigada
Mirian

Margareth

mensagem postada em 03/06/2010 - 09:06:01hs

Também vou me hospedar no Paramount. Uma amiga que me indicou disse que o quarto é pequeno mas acomodou bem as malas dela e do marido e até uma televisão que eles compraram. Eles ficaram lá 10 dias e saíram super satisfeitos com o hotel. Ela disse que é bastante confortável. Eles foram no começo do ano.

Bj

Cynara

Obrigada Ana Lucia!

mensagem postada em 02/06/2010 - 02:06:51hs

Amei as suas
dicas !!!
O roteiro já está anotadinho!
Você já foi no Jekyl and Hide Club de NY? Fui há um
tempo e adorei, principalmente a sobremesa e o
cardapio com mais de 200 tipos de cerveja.

Li em outro post que você não foi a San Diego...
aproveite e inclua na sua proxima viagem, pois amei
cada cantinho daquele lugar.

Abs,

Flávia

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.