Walt Disney World - Animal Kingdom - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 21/09/2013 - 09:09:43hs

Estou indo em dezembro para Orlando. Vou ao AK, porém não tenho a mínima ideia de como andar no parque de forma mais econômica (Sem ficar dando voltas, sem saber o que fazer) e objetiva. Quero aproveitar o máximo que o parque tem a apresentar. Me ajudem pois não tenho muita noção das atrações e dos shows. Para efeito de objetividade, só será eu e minha esposa na viajem, então aquelas atrações só para crianças eu irei descartar.

Desde já agradeço a todos!!! (mensagem de Douglas Rondon)

Douglas, mais uma dica de roteiro pra você!

O ANimal Kingdom é lindo e eu acho que vale a pena chegar bem cedo pra aproveitar bastante.

Uma ideia é entrar e seguir em frente, para a árvore da vida. AProveitem o caminho, vejam os animais, as plantas... o lugar é lindo!
Lá, além de reparar no tronco da árvore... entrem na fila do filme 4D do Vida de Inseto! É divertido!
De lá, vão pra direita, em direção da área Dinoland. Lá, acho que vocês vão gostar das atrações Dinossaur e Primeval Whirl. Essa segunda parece uma montanha russa de "cidade de praia", mas é bem divertida!
De lá, sigam em direção da melhor atração do parque: a Expedição Everest!
Dependendo das filas, já será hora do almoço...
Se o parque estiver tranquilo, antes de ir pra expedição everest, tentem ver o teatro "Procurando Nemo". É lindo! (costuma ter uma apresentaçào 11h) Se der, deixem pra ir na expedição everest depois. E de lá, almocem! (pra mim o melhor restaurante do parque é o Tusker House (que fica na região Africa).

Comecem a se aproximar da área Camp Minnie-Mickey para ver o show The Lion King Festival. É bem bonito (30 min).

Com sorte serão umas 15h...

E ai o que falta no parque é só curtir os animais!
Dá pra fazer um "pseudo safari" de caminhão... pegar um trem e ir até uma espécie de fazendinha...

E, quem sabe ainda conseguem repetir Expedição Everest!

Logística para o AK

mensagem postada em 28/07/2014 - 09:07:07hs

Bom dia pessoal.
Tenho reserva para o almoço no Rainforest as 13:45h. Como ele fica na entrada do parque, preciso de uma ajuda para otimizar o tempo e não ficar indo e voltando.
Inclusive se tiverem opiniões sobre melhores horários para fast pass, agradeço.
No dia programado tem EMH As 08:00.
Obrigada.

Res: Roteiro. Por favor me ajudem!rs

mensagem postada em 28/07/2014 - 10:07:00hs

Oi Douglas, bom dia!

O AK é um parque relativamente pequeno, acredito que até as 15:00h você já tenha ido as atrações mais "adultas" e pelo que eu me lembro tem uma parada por volta das 15:00h bem legal (não sei se ainda tem fui em 2008) depois dela pode ir embora.

O roteiro da Taciana está ótimo!

Abçs,

Alessandra

Res: Logística para o AK

mensagem postada em 01/08/2014 - 04:08:02hs

Eu tb tenho reserva só que as 13:15, eu pensei em .... Pegar o mapa do parque, escolher uma atração do meio, e visitar o parque do meio para o FIM... (mais vazio)... daí então comer ( ) pq o fim é ao lado do começo... e então fazer o resto do parque do começo para o meio... depois conforme o tempo repetir atrações que quiser...

mensagem postada em 01/08/2014 - 06:08:24hs

Ivanilda,
estava hoje também tentando fazer a melhor logística do AK e marcando os FP para 31/08.
Pegue o mapa do parque para tentar arranjar melhor as atrações.

Minha estratégia ficou a seguinte (sentindo horário):
- Chegar às 9:00 e partir direto do "Kilimanjaro Safaris" sem FP;
- 10:30 às 11:30 FP para o Kali River Rapids
- 11:40 às 12:40 FP para o Expedition Everest
- 13:00 eu quebro o sentido indo pro Rainforest
- 14:35 às 15:35 FP para o Dinosaur

Entre um e outro vou a outras atrações.
Acho que assim dará certo... tomara!

Bruno

mensagem postada em 01/08/2014 - 07:08:21hs

Uma coisa interessante é levar o smartphone para ficar gerenciando os FP+ com o app da Disney. Se a fila da atração reservada estiver pequena, é melhor encarar a fila normal e reservar o FP+ para outra coisa. E assim otimiza os FP+ fazendo esse "meio-de-campo".

mensagem postada em 06/08/2014 - 03:08:57hs

Resolvi mudar para o Tusker, assim aproveito os personagens e não fico quebrando a cabeça. O Rainforest dá para conhecer sem estar no AK ou então no DD.
Alguém sabe me dizer o que funciona durante as EMH?
Obrigada.

Res: REI LEÃO

mensagem postada em 29/01/2015 - 11:01:30hs

Entrando na área África, passando pela ponte, logo a esquerda. Um teatro indoor, com ar condicionado. Muito bonito o show em estilo musical da Broadway (30 min). Fique atenta aos horários dos shows e procure chegar com certa antecedência (ou reserve Fast Pass). Normalmente bem concorrido.

Animal Kingdom com criança de 4 anos

mensagem postada em 07/02/2015 - 10:02:07hs

Bom dia, meus amigos.

Iremos no próximo sábado (14/fev) para o Animal Kingdom. Como eu e minha esposa já conhecemos e nossa filhota de 4 anos estará conosco, pretendemos focar nas atrações e brinquedos voltados para ela.

Alguém foi com criança nessa idade pode indicar o que seria indicado para ela, além das experiências com os personagens?

Muito obrigado.

Marcos.

Kilimanjaro - Duvida

mensagem postada em 08/07/2015 - 06:07:42hs

Gente, nunca fui ao Animal Kingdom e estou fazendo um roteiro.
Estou indo com o meu marido e um bebê ( meu filhão Lorenzo) de 4 meses.
Gostaria de saber se no Kilimanjaro eu posso ir com o meu bebê, alguém sabe me dizer?
Tem alguma atração que eu posso entrar com bebê?

Obrigada,

Lilian Moraes

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".