Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Parada de Natal do MK

mensagem postada em 20/11/2014 - 06:11:49hs

Luiz,

Neste caso só com o ingresso da festa é franqueado a entrada?
Ou é necessário também ter o ingresso regular?

Obrigado

Victor
(mensagem de Victor veras)

Prezado Victor,

Que tem o ingresso normal do parque, mas não tem o ingresso do evento, deve se retirar antes da sua realização (fechamento normal do parque).

Quem não tem o ingresso normal do parque, mas tem o ingresso para o evento, deve chegar na festa por volta das 19h00 que é o horário que oficialmente tem início.

Todavia, a Disney tem o costume de permitir, para aqueles que não possuem o ingresso normal do parque, mas compraram o ingresso para o evento, entrarem um pouco mais cedo, antes mesmo das 19h00 como eu mencionei anteriormente.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: FastPass durante a festa

mensagem postada em 20/11/2014 - 06:11:14hs

Alguém sabe se é possível marcar FastPass para ir nas atrações no horário da festa? Comprei os ingressos do MVMCP pelo site e quando tentei marcar FastPass, a data aparece disponível para agendamento mas somente até as 18 hs, sendo que não tenho ingresso normal para esse dia de parque. Para o horário da festa não aparecem opções.
(mensagem de Fefa)

Fefa,

O FastPass+ não está disponível durante o horário da realização de eventos especiais (que exigem ingresso específico) como Mickey's Very Merry Christmas Party ou Mickey's Not-So-Scary Halloween Party.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

FastPass durante a festa

mensagem postada em 20/11/2014 - 05:11:30hs

Alguém sabe se é possível marcar FastPass para ir nas atrações no horário da festa? Comprei os ingressos do MVMCP pelo site e quando tentei marcar FastPass, a data aparece disponível para agendamento mas somente até as 18 hs, sendo que não tenho ingresso normal para esse dia de parque. Para o horário da festa não aparecem opções.

Res: Parada de Natal do MK

mensagem postada em 17/11/2014 - 09:11:06hs

Pessoal,

Lendo aqui alguns posts, fiquei muito afim de participar deste evento de Natal do MK . Provavelmente irei dia 18/12/14, porém tenho algumas duvidas.
Só é liberada a entrada para as pessoas com o ticket dete evento especial, após o fechamento do parque? Ou podemos chegar mais cedo?

Obrigado pela ajuda

Victor veras
(mensagem de Victor veras)

Prezado Victor,

Oficialmente a festa, o evento Mickeys Very Merry Christmas Party, tem início as 19h00 mas é possível entrar no Magic Kingdom mais cedo.

Certa vez, cheguei até mesmo a ler no famoso site "não-oficial" AllEars.Net (link) a respeito da possibilidade de entrar no parque logo às 16h00.

De toda forma, acredito que se afigura como um bom horário entre 17h30 e 18h00.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Parada de Natal do MK

mensagem postada em 16/11/2014 - 10:11:25hs

Pessoal,

Lendo aqui alguns posts, fiquei muito afim de participar deste evento de Natal do MK . Provavelmente irei dia 18/12/14, porém tenho algumas duvidas.
Só é liberada a entrada para as pessoas com o ticket dete evento especial, após o fechamento do parque? Ou podemos chegar mais cedo?

Obrigado pela ajuda

Victor veras

Res: Essa festa paga a parte?

mensagem postada em 07/11/2014 - 11:11:58hs

Ah e não perca o show na frente do Castelo! Eu amo!

Pessoal, pretend ir na proxima segunda 10/11 no MK, mas vi que tem a Mickeys Very Merry Christmas Party nesta data. O parquet fecha as 07:00 PM? Pago a parte para entrar como no Halloween? Se pagar alguem sabe o valor?
(mensagem de Flavio Bertero)

mensagem postada em 07/11/2014 - 11:11:47hs

Flavio a Lucia está certíssima e esta é uma festa LIIIINDA para quem curte Natal vou há uns 4 anos e vale cada centavo! Vc vai amar!

Pessoal, pretend ir na proxima segunda 10/11 no MK, mas vi que tem a Mickeys Very Merry Christmas Party nesta data. O parquet fecha as 07:00 PM? Pago a parte para entrar como no Halloween? Se pagar alguem sabe o valor?
(mensagem de Flavio Bertero)

mensagem postada em 07/11/2014 - 10:11:39hs

Ola Flavio,
O parque fecha as 19 hs e os brinquedos param e todos tem que sair. E quem tiver o ingresso da festa, entra de novo (ou se nao estava no parque-entra), ele custa entre U$ 62,00 a U$ 74,00, de acordo c/ a data. Se a familia nao for muito grande, vale a pena, pois as paradas sao muito bonitas, geralmente tem cookies e chocolates, que sao dados, com as paradas cai neve artificial no parque.
Os ingressos podem ser comprados pelo site da Disney, e apesar de caros para nos brasileiros, acabam rapidinho!!!
Boa Viagem!!

Essa festa paga a parte?

mensagem postada em 07/11/2014 - 09:11:28hs

Res: Aline - Debora Christina

mensagem postada em 21/10/2014 - 03:10:39hs

Oi Aline!

Obrigada pela informação!
Já comprei o ingresso ,,,estou super ansiosa!
é que no site não fala o horário da festa, ai me confundiu.

Também já fui no Halloween e amei!
Agora vou realizar outro sonho que é a festa de Natal!
Mas vou usar o parque o dia todo, um ingresso normal e depois o da festa. Como vou ficar poucos dias, preciso otimizar o tempo.

Minhas sobrinhas vão comigo também e a menor ainda acredita em Papai Noel...elas vão amar!!

Bjs

Oi Débora, para festa de natal e um ingresso diferenciado que vc compra pelo site da Disney, no qual de da acesso a entrar a partir das 16:00 até a 24:00, se vc comprar uo ingresso normal do Magic Kingdon as 19:00 você terá que ir embora e não verá a festa de natal, comia vc disse que já conhece eu compraria o ingresso da festa o parque e mais vazio e da pra fazer tudo, nunca fui a festa de Natal vou esse ano, mas fui na do hallowem e te digo uma coisa e fenomenal me divertir muito e as crianças piram, acho que você irá gostar.
(mensagem de aline schelesky)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).