Walt Disney World - Disneys Boardwalk

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Kátia! Oi Silvia!

mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:10hs

Dá para ir de carro direto para o Boardwalk, tem estacionamento free.
O Boardwalk é um complexo de etretenimento com restaurantes e casas noturnas. Ele é relativamente pequeno, ainda mais se comparado com o Downtown Disney.
Vale mais a pena ir à noite, quando tudo está aberto.

Dá para ir a pé do Epcot, saindo pelo International Gate, que fica próximo à Inglaterra.
Nós fizemos isso, fomos a pé, e depois esticamos até os hotéis Swan e Doplhin, e de lá pegamos um barco de volta ao parque.

Vejam mais sobre o Boardwalk aqui neste link do VPO:
http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/boardwalk.php

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Boardwalk

mensagem postada em 05/08/2009 - 08:08:59hs

Eu também não fui ao Boardwalk, mas foi por falta de tempo. Quando estávamos no EPCOT, entre o pavilhão da França e Canadá (não me lembro ao certo), tem um lugar de onde saem barcos ao Boardwalk!!!
Pelo que sei, não precisa estar hospedado em um hotel da Disney para ir até lá!

Opinião

mensagem postada em 05/08/2009 - 08:08:08hs

Pessoal, como já fui várias vezes a Disney e nunca ouvi falar do Disney Boardwalk, gostaria a opinião de voces se vale a pena ir. Vi que tem um restaurante da ESPN. Alguém sabe se é legal ? Temos então que parar o carro no estacionamento do Hollywood Studios e pegar um barco ? Qualquer um pode pegar mesmo não estando nos hoteis da Disney ? Não tem como ir de carro ? obrigado.. abs a todos

Olá Doriane!

mensagem postada em 15/10/2008 - 01:10:09hs

Obrigado pela incentivo ao meu trabalho.

Para maiores informações sobre o Disney's Boardwalk, peço que leia a seção fixa aqui do site - link. E em complementação que visite o próprio site da Disney - link.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos

mensagem postada em 15/10/2008 - 01:10:32hs

Engraçado é que nunca tinha ouvido falar em Disney Boardwalk e já fui várias vezes à Disney, por essas coisas é que esse site é maravilhoso.

O que gostaria de saber é o que vem a ser o Boardwalk, é um local semelhante ao City Walk?

(Acho que já tinha feito essa pergunta em outro tópico mas não achei a resposta)

Olá Caroline!

mensagem postada em 15/10/2008 - 12:10:01hs

Eu acredito que você tenha duas opções:

- pegar um ônibus até o parque Disney's Hollywood Studios (MGM) e de lá um barquinho "Friendship Boat" até Disney's Boardwalk.

- pegar um ônibus até o parque Disney's Animal Kingdom e de lá outro ônibus até Disney's BoardWalk.

De toda forma, eu sugiro que você pergunte na recepção do seu hotel a respeito das melhores alternativas.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Olá Crismoura!

mensagem postada em 15/10/2008 - 10:10:55hs

Para ir até Disney's Boardwalk realmente é possível:

Partindo do Epcot:
- pegar o barquinho no International Gateway (localizado entre a França e o Reino Unido) ("Friendship Boat Dock").
- ir a pé.

Partindo do Disney's Hollywood Studios:
- pegar o barquinho na entrada do parque ("Friendship Boat Dock").
- ir a pé.

Algumas pessoas preferem fazer o trajeto "a pé", pois o barquinho faz algumas paradas.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Como faço pra ir?

mensagem postada em 07/08/2007 - 06:08:10hs

Estou cogitando ir jantar no Boardwalk no dia da minha chegada a Orlando.

Minhas dúvidas:
Dá pra ir sem estar em um dos hotéis da Disney ou nos parques? Tem que pagar pra entrar? Posso ir de carro, tem estacionamento?

Thanks!

Barquinho do MGM

mensagem postada em 11/07/2007 - 12:07:19hs

Sei que o tópico está um pouquinho esquecido, mas não podia deixar de escrever.

Uma forma de ir ao Boardwalk é de barquinho, que fica em frente à entrada do MGM. Fui uma vez e acho que eles ainda existem.
Eles vão por um lago que passa em volta dos Hoteis Swan and Dolphin. Chega a ser um passeio bonito.

Walt Disney World - Disneys Boardwalk

mensagem postada em 04/10/2006 - 11:10:17hs

Olá pessoal,

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de Disney's Boardwalk, um complexo de entreterimento inaugurado pela Disney em 1996, que reúne diversão, compras e restaurantes. A arquitetura empregada em Disney’s Boardwalk teve inspiração em cidades a beira-mar como as existentes na Nova Inglaterra.

Para maiores informações visite a seção específica sobre o assunto existente no nosso site - link.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.