Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Preciso de ajuda!

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:30hs

Bom dia pessoal
Há dois meses atrás, comprei pelo site do Busch Gardens os tickets do Orlando Flex Ticket Plus... Agora, estou querendo comprar os ingressos para o Halloween da Universal e vi no site oficial que só é possivel comprar os ingressos com desconto quando vc compra o ingresso para a entrada do parque junto.
Então, como já tenho os ingressos de entrada do parque, queria saber se é possível comprar o ingresso do Halloween com desconto e o que tenho que fazer para conseguir isso.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Silvia

P/ Vivian e Cris - Mais Magia

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:37hs

Olá, meninas, meu marido e eu estaremos em Orlando em outubro e gostaríamos de ir ao Halloween da Universal. Para comprarmos o Halloween Horror Night Express precisaremos adquiri-lo com muita antecedência? Nós compramos os tickets com o Ronaldo, aquele de 14 dias para vários parques (Sea World, Busch Gardens, Universal e Island), será que conseguimos comprar o Express pela internet? Ou é melhor deixar pra comprar quando estivermos lá em Orlando? Chegaremos no dia 20/10 e iremos embora em 08/11, então temos mais de um dia disponível para esse evento no nosso roteiro, mas queremos ir num dia de semana tbm. Obrigadíssima! Beijos!
P.S: adoro as colunas de vocês!

Oi Kathleen!

mensagem postada em 05/07/2010 - 06:07:14hs

Bonito seu nome viu? Ficamos muito contentes de saber que você gosta da coluna!
Nas vezes em que fomos no halloween, foi assim:
Voces tem antes de tudo de comprar o ingresso para o evento, que é diferente do ingresso para entrar no parque para passar o dia. Quanto ao “fura-fila”, o Express, eles vendem um número limitado por noite, assim, se você puder comprar antes já garante o seu. Mas fomos dar uma olhada no site do halloween e ainda não aparece o Express para vender. Fica acompanhando o site pelo menos uma vez por semana, pois eles vão liberando informações e novidades aos poucos.
Se puder escolher um dia da semana, melhor! O final de semana costuma ser bastante cheio.
Prepare seu coraçãozinho, pois a festa vai render muuuuitos sustos e muuuitos gritos ! É o máximo !!

Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

Oi Silvia!

mensagem postada em 05/07/2010 - 06:07:00hs

Parece que só comprando junto mesmo. Esse é o ingresso que eles chamam de Stay and Scream. Inclusive no site há a observação:
Ticket must be purchased in conjunction with a regular theme park daily admission ticket.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Vivian e Cris

mensagem postada em 06/07/2010 - 02:07:12hs

Se eu soubesse teria esperado mais um pouquinho pra comprar, agora o valor que terei que pagar é mais que o dobro do valor se comprasse tudo junto...
Mas de qualquer forma, muito obrigada pela ajuda.
Beijinhos
Silvia

Dúvida

mensagem postada em 06/07/2010 - 02:07:22hs

Pessoal do Mais Magia, olhei o site para adquirir os ingressos e estou com uma dúvida.
O stay and scream (q pelo site ta $34.99 para dias de semana) é para vc curtir o parque e ficar pro evento da noite, correto?
Só o ingresso para o evento seria $74.99?
É isso?
Estou perguntando porque a diferença de valores é ENORME!!!!!

Michelle

mensagem postada em 06/07/2010 - 05:07:38hs

michelle,

sevc comprar o ingresso para o parque (durante o dia), vc paga mais U$34,99 para ficar para o evento a noite. Então é o valor do ingresso normal + U$34,00.

Se vc só quiser ir a noite, é o valor de U$74,99.

beijos

Carol

Oi Michelle!

mensagem postada em 06/07/2010 - 06:07:37hs

É isso que a Carol falou. Compensa comprar junto se voce pretende ir no parque uma ou mais vezes durante o dia.
Pelo que a gente sabe dos eventos anteriores que fomos, quem compra o stay and scream, fica no parque durante o dia, e à noite antes de começar o evento, as pessoas que tinham esse ticket ficavam numa determinada área aguardando o início da festa, e eram as primeiras a poder ir nas casas do terror, pois já estavam dentro do parque.
Era assim, não sei mudou alguma coisa.
Um beijo!

*Vivian* e *Cris*

Halloween Horror Nights

mensagem postada em 07/07/2010 - 03:07:46hs

Olá,
Vou para Orlando em outubro/2010 bem na época do Halloween. Durante o dia os parques funcionam normamente ou tem monstros e afins soltos assustando as pessoas?
Vou com minha família e tenho uma irmazinha de 3 anos. É tranquilo levar criança nesta época?
Obrigada!
Bárbara.

BABI

mensagem postada em 07/07/2010 - 06:07:18hs

oi babi,

de dia, não há monstros nos parques, o evento só começa a noite, ou no fim da tarde, por volta de 17 ou 18 horas, se não me engano. Vc pode confirmar o horario no site da Universal ou no site do Halloween.
Mas de dia, dá pra ir com criança sim, não se preocupe.

bjo

Carol

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.