Enquete - Qual a melhor idade para viajar para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Qualquer idade - Nely

mensagem postada em 18/07/2012 - 10:07:57hs

Nossa Nely, seu depoimento me emocionou! Lembro que comecei a trabalhar porque queria ir a Disney e assim eu fiz e fui com 18 anos. Agora, 14 anos depois, meu marido resolveu me fazer uma surpresa, de tanto me ouvir falar e falar da Disney, me presentou com mais uma viagem que faremos daqui 32 dias. Descobri o VPO através de uma amiga e venho absorvendo todas as dicas e sugestões e me emociono com vários depoimentos. E acredito que não há idade para conhecer a Disney, tenho certeza que voltarei a ter 05 anos de idade quando lá estiver.

Não tem idade!

mensagem postada em 18/07/2012 - 10:07:59hs

Não existe esse negócio de idade em Orlando. Aquela cidade é um lugar mágico! Quando estou lá, esqueço de qualquer problema que me atormente. Quando estou em Orando, dou risada e quando fico cansado, é de tanto me divertir. Na minha concepção, toda pessoa tinha que ter o direito de ir pelo menos uma vez em Orlando. Eu já conhecia Orlando antes de me casar, e minha maior satisfação foi possibilitar que minha esposa e minha filhinha (ainda um bebê, pois foi com 10 meses) conhecesse aquele lugar. Em março iremos novamente e certamente, os sonhos se tornarão realidade!

Orlando- Qualquer idade!!!

mensagem postada em 19/07/2012 - 09:07:47hs

Carolina,

Bom dia e seja muito bem-vinda!!!!! Com é bom receber novos membros desta família maravilhosa que chama VPO, em que todos aqui comungam desta mesma paixão pela terra da Magia!! Você realmente já é um membro da família, pois quem se emociona com os relatos e participa indiretamente da felicidade daqueles que conseguem realizar este sonho, captou o verdadeiro espírito de Orlando. Estaremos aqui, desde já torcendo pela sua viagem e com a certeza de que esta menina de 5 anos que já se manifesta em você, quando chegar lá vai se esbaldar e querer sempre voltar!!!!

Edmilson,

Concordo, e muito com você, desde que fui a primeira vez sempre incentivo as pessoas a batalharem pelo sonho, que como você mesmo falou deveria ser um direito de todos pelo menos 1 vez na vida. Inclusive tento mostrar que não é um sonho inatingível, muito pelo contrário, nos dias atuais é um sonho que pode ser realizado se bem programado. Viajamos este ano com a filha de um casal de amigos nossos, que nunca sequer pensou que algum dia conseguiria fazer uma viagem assim, e com o nosso incentivo e muitas dicas aqui do galera do VPO, conseguiu realizar não somente o seu sonho, como quando estava lá disse: "Tia, agora que meus pais se esforçaram para realizar este sonho, espero que daqui a um tempo eu possa retribuir e proporcionar a eles a mesma felicidade que estou tendo aqui!!!"

Em suma, é isto... Orlando desperta nas pessoas o que há de melhor em cada um !!!!

Limite

mensagem postada em 30/09/2012 - 08:09:55hs

Ir a Disney não tem idade desde que o grupo seja todos da mesma idade.

Ter no mesmo grupo pessoas de 20 a 30 anos e gente com mais de 60 é complicado, porque existe a limitação fisica.

Tenho conhecimentos que forma e levaram os Pais idosos de 80 anos e eles claro conhecerão muitas coisas, mas deixaram outras, porque ele não conseguem mais andar com a mesma agilidade....e como ir compro crianças ele tem horas e viajar com casais que não tenham fica difícil, porque vc precisa para com uma frequência maior.

Idade não existe, mas separar os grupo é importante ára que vc não volte com a sensação de frustração.

Res: Não tem idade!

mensagem postada em 29/09/2013 - 12:09:03hs

Oi gente, oi Cássio!!! Vou em maio do próximo ano e estou querendo levar meu filho que estará com 1 ano e meio. Qual a sua experiência em levar criançA? O que achou quando levou seu bebê? Também vamos para New York e essa e outra preocupação de estar com criança. Poderia partilhar sua experiência? Muito grata.

Melhor idade: a sua!

mensagem postada em 01/10/2013 - 08:10:02hs

Nao importa a idade!

Vá o quanto antes!

É uma viagem inesquecível!

Você vive e revive sua infância!

Sentimentos novos para os pequenos e revividos pelos adultos q as vezes esquecemos de momentos tão simples e felizes!

Vá o quanto antes!

Faça as malas agora!

Vai, vai,.... É muuuuuuuuito bom!

Paz e Bem!

Res: Melhor idade: a sua!

mensagem postada em 01/10/2013 - 08:10:54hs

Concordo 100%!!!!

Nao importa a idade!

Vá o quanto antes!

É uma viagem inesquecível!

Você vive e revive sua infância!

Sentimentos novos para os pequenos e revividos pelos adultos q as vezes esquecemos de momentos tão simples e felizes!

Vá o quanto antes!

Faça as malas agora!

Vai, vai,.... É muuuuuuuuito bom!

Paz e Bem! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Res: Res: Não tem idade!

mensagem postada em 04/10/2013 - 04:10:27hs

Oi gente, oi Cássio!!! Vou em maio do próximo ano e estou querendo levar meu filho que estará com 1 ano e meio. Qual a sua experiência em levar criançA? O que achou quando levou seu bebê? Também vamos para New York e essa e outra preocupação de estar com criança. Poderia partilhar sua experiência? Muito grata. (mensagem de Paula Mabel)

Oi Paula Mabel,
Sua pergunta não foi para mim, mas como fui em janeiro com meu filho de 1 ano e 1 mês acho que posso te ajudar!!! rs
A primeira escolha, quando decidi ir, foi um vôo noturno. E acertei em cheio, pois ele dormiu a viagem inteira!!!
Não sei se você já fechou hotel, mas esse foi um ponto fundamental para mim! Escolhi um com cozinha completa onde eu fazia as refeições dele todas as noites. Eu passava alguns dias no mercado, comprava legumes, frango, arroz e macarrão (comprei feijão também, mas não deu muito certo...) e todas as noites eu fazia o jantar e no dia seguinte uma sopa reforçada para levar ao parque. Pode parecer cansativo, mas foi MUITO PRÁTICO! E como foram 18 dias, não dava para contar com papinhas prontas todo esse tempo, mas em alguns dias eu as utilizei, principalmente as doces da Gerber para a sobremesa. Para levar a sopa para o parque eu comprei no mercado um pote térmico (parecia uma garrafa térmica de colocar café, mas com a boca bem grande) onde a comida fica aquecida por 4 horas. E bota aquecida nisso!!! Levei também frutas e água. Fora isso foi só diversão! Ele aproveitou muito, correu, brincou, abraçou os personagens e o encontro com o Mickey foi MUITO emocionante!!! Teve até beijo na ponta do nariz do Mickey! Enfim, aproveite todos os minutos! É claro que não é fácil, é uma idade onde eles são super ativos, mas não tem como ficar de mau humor lá! Qualquer outra dúvida, fique à vontade!
Um abraço!

Orlando para todas as idades

mensagem postada em 15/10/2013 - 01:10:05hs

Eu sou aficionada pela Disney e acredito que uma viagem dessas não tenha idade. Já fui com seis anos, e apesar de não lembrar de muitas coisas vejo pelas fotos como aproveitei os parques principalmente a alegria de estar próxima as princesas e personagens dos desenhos. Com 12 anos já tenho realmente boas lembranças, ainda mantinha um pouco da fantasia de crianças e também me diverti em brinquedos mais radicais.
Agora em 2014 estou voltando para lá com meus 20 e poucos anos e posso dizer que a diversão já começou com a preparação, já que estou livre para escolher o meu próprio roteiro, contudo tenho certeza que chegando lá à emoção será sempre a mesma.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.