Busch Gardens - Roteiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Marcus

 mensagem postada em 10/03/2010 - 12:03:05hs
 
 

Olá! Nesta página você pode reservar o shuttle para o Busch Gardens selecionando o seu hotel dentre os da lista. Na página seguinte aparecerá uma pequena lista com os pontos próximos ao seu hotel por onde o ônibus passa, daí é só escolher onde você quer pegar o ônibus e pronto! Espero tê-lo ajudado!
Nathalia

 


 
BUSCH GARDENS - ONIBUS

 mensagem postada em 01/02/2010 - 05:02:24hs
 
 

Olá!

Fiz minha reserva do ônibus no site do Busch e imprimi o número. Mas eles não pedem e-mail para conformação... Achei estranho... É só isso mesmo? Reservar e imprimir o número?
E se eu quiser trocar a data? Não achei nada no site deles...

Obrigada!

 


 
é tranquilo...

 mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:05hs
 
 

pessoal, as montanhas-russa do bush gardens são siimplesmente espetaculares, eu digo sempre aos meus amigos o seguinte....quando chegamso no Bush Gardens, que olhamos assim...tipo..pow..estou no maior e melhor do mundo..!!! caraca a coragem que faltava..vem na horaa..!!!!! e como a amiga abaixo..aconselho SEMPRE que possivel pegar primeira fila em todos...é espetacular..!!! boa viajem

 


 
Montanha Russa

 mensagem postada em 29/01/2010 - 01:01:03hs
 
 

Amanda e Eliane,

Adoro montanha-russa, mas não aconselho a Gwazi para ninguém. Considero uma das piores que já fui, treme e bate o tempo todo. Não consegui me divertir nada nela, além de sair meio dolorido.

A Sheikra é muito boa com sua queda de 90 graus, mas aconselho muito ir na primeira fila. Faz bastante diferença mesmo.

A Kumba também é bem legal. Não é uma montanha-russa nova, mas é do tipo clássica e bem divertida.

A Montu também é muito boa, não pode deixar de ir. O primeiro carrinho aqui também faz diferença.

Já a Scorpion só aconselho se não tiver fila e você não tiver mais nada para fazer... Muito antiga e pequena...

Sobre o medo de montanha-russa, aconselho a você ir primeiro nas do Magic Kingdom. São bem mais light e você vai se acostumando para enfrentar as mais radicais depois.

 


 
p Caroline e Cristina

 mensagem postada em 22/10/2009 - 09:10:09hs
 
 

Obrigadíssima pelas dicas. eu li aqui em algum lugar q a Gwazi é ruim, q deveria deixar por ultimo, pq balança muito e todo mundo sái c dor de cabeça e pescoço. Como meu namorado tem labirintite acho q vou fazer isso, ele pretente enfrentar todas, mas acho q ajuda um pouco deixar essa pro final. Entao eu deveria começar c a Sheikra.... ai ai aiii... que daqui p lá chegue a coragem de enfrentar essa montanha russa.... hehehe
obrigadíssima
bjs

 


 
Amanda

 mensagem postada em 22/10/2009 - 12:10:19hs
 
 

Assim que vc entrar no parque vá para sua esquerda, vc vai passar pela Gwazi (chacoalha muito é a pior que já fui) e segue direto que vc vai parar na Sheikra (comece por ela) seguindo vc vai passar pela Kumba, uns brinquedos de agua e aí é só seguir a corrente que vai terminar na Montu (de volta a proxima da entrada no parque) Não tem mistério, uma vez la dentro com o mapa vc se acha!!


Bjs...
Carol.

 


 
Amanda,

 mensagem postada em 21/10/2009 - 07:10:26hs
 
 

da uma olhada nesse site do parque para vc buscar as atracoes q possuem no parque :
http://www.buschgardens.com/bgt2/Explore/Rides.aspx?id=597

Nesse site tem um interactive park map, de repente pode te ajudar.

Um abraco, Cris

 


 
HELP

 mensagem postada em 21/10/2009 - 05:10:27hs
 
 

Gentee
to perdida em relação a esse parque. Sobre os da Disney ainda encontrei aqui ou ali um roteiro p me basear mas o Bush Gardens nada!! e por ser o mais radical é o parque mais esperado pelo meu namorado. Vi o mapa e me senti mais desorientada ainda...
alguemmm
pleaseee
help!!!



obrigada
bjs

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.