Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fábio

mensagem postada em 08/02/2012 - 03:02:04hs

Muito obrigado pelos esclarecimentos!

Gostei muito que você destacou a importância do FP para a atração Toy Story Mania! Essa atração realmente é muito apreciada. Bom, só a brincadeira - durante a fila - com o Cabeça de Batata já vale a visita.

Um abração,
Luiz Carlos ºoº

Fábio, me ajuda please!!!

mensagem postada em 15/03/2012 - 12:03:11hs

Estou indo daqui a cinco dias e me bateu um dúvida de bobeira, veja se consegue me ajudar, por favor.
Quando estive nos parques da Disney eu ai até a maquininha do Fast Pass e colocava o ingresso e saia alguns tickets para determinadas atrações, geralmente as que estavam perto daquela regiao que estava a maquina.
A minha duvida é, eu tenho que ir em todas as maquininhas para retirar vários FP ou só vou em uma e ele me concede todos os que estao disponíveis? Será que me fiz entender?
Lembro que muitos eu nem usei pois nao tinha fila, mas agora vai estar lotado e preciso ficar esperta.
Obrigada desde já pela ajuda.
Abraços.

Re: Débora Homrich

mensagem postada em 15/03/2012 - 06:03:57hs

Hehehe sem problemas Débora essas dúvidas são normais.

Bem vamos lá o Fast Pass (FP) é o sistema da Disney para acelerar filas para você, assim voltando na atração que você pegou para voltar no horário determinado.

Não são todas as atrações que tem o sistema FP logo ao lado, mas muitas tem e são devidamente marcadas, assim facilitando a identificação de qual FP está pegando naquele momento.

Ele se faz necessário para muitas atrações concorridas, pois enquanto está na fila em alguma atração, está com o Fast Pass para 1-2Hs depois, podendo ir tranquilamente.

Observe que agora o horário deve ser respeitado, apesar deles oferecerem alguma tolerância, falam de 15 min., hoje com mudanças não pode passar disso, neste caso irá perde-lo. E você apenas poderá pegar outro FP quando utilizar, na verdade chegar no horário inicial de uso do seu FP válido no momento.

Abraços, espero ter ajudado.

Luiz Keller

mensagem postada em 15/03/2012 - 08:03:33hs

Muito obrigada pelos esclarecimentos.
Porém, persiste a dúvida da bobeira (rss...) eu preciso ir em todas as maquinas que tem FP ou só em uma?
Cheguei no parque e vejo a tal "máquina que nos salva das filas", pego os FPs e depois, mais a frente tem outra máquina, tiro outros e irão sair FP diferentes daqueles primeiros? Ou vou só uma vez e depois de 02 horas é que poderei ir na outra?
Confusa eu, hein? hehehee
Obrigada mesmo!!!

Débora - Fastpass

mensagem postada em 15/03/2012 - 12:03:06hs

Débora,

No primeiro Fastpass que vc pegar, virá escrito a partir de que horas você poderá tirar outro fastpass, em outro brinquedo.

Nas vezes em que peguei, o intervalo para eu poder pegar outro fastpass era entre 1 hora e meia e 2 horas.

quais????

mensagem postada em 19/08/2012 - 08:08:40hs

Estou indo em setembro, ali pelo dia 12/13 !
devo me preocupar com o fastpass?
quais sao as atraçoes de cada parque, nessa época do ano, que vale a pena correr pra ir atras do fastpaass?

beijucas!

obrigada!

Disney - FastPass

mensagem postada em 19/08/2012 - 08:08:06hs

Olá Mariana,

Existem brinquedos na Disney que em qualquer época do ano precisam de FastPass, pois estão sempre com filas... E como o FastPass é grátis, acho que sempre vale a pena para programarmos melhor as atrações.

Mas vamos lá:

Epcot: Soarin e Test Track (obrigatórios),
Animal Kingdom : Kali Rivers e Expedition Everest,
Disney Hollywood Studios : Aerosmith Rock'N'Roller, Tower of Terror e Toy Story Mania (todos os quatro obrigatórios!!),
Magic Kingdom : Splash Mountain, Big Thunder, Peter Pan's Flight, Space Mountain e The Many Adventures of Winnie the Pooh.

Os que coloquei obrigatório devem ser os primeiros a pegar o FP, lembrando que é necessário o intervalo de 1 hora entre os FPs.

Fabio

mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:19hs

Seja bem vindo de volta.... todos ganham muito com a sua presença!!!

Eu já baixei o My Disney experience, não vejo a hora de usar tudo isso na Disney. Da outra vez, eu paguei um plano de dados da minha operadora, mas não pudia usar muito, dessa vez, com o Wi-Fi grátis, será muito melhor!!!!

Fastpass, dicas

mensagem postada em 14/12/2012 - 10:12:48hs

A dica principal que posso dar é: chegue cedo, se possível na hora que abrir o parque, e vá pras atrações mais concorridas que você deseja visitar. Em seguida, pegue o fastpass pra alguma das outras atrações tb concorridas que estiver com fila muito grande. Vá nas outras atrações enquanto isso.

Disney Hollywood Studios

Twilight Zone (Torre) - cheguei bem cedo e foi o primeiro brinquedo que fui. Logo peguei o fastpass pra voltar mais tarde. E à noite consegui ir de novo após o Fantasmic, mas a fila estava maior.

Rock 'n Roller Coaster (Aerosmith) - fui logo em seguida da torre, aí não enfrentei fila. (Aproveite, ela fica ao lado da torre!)

Star Tours- foi o terceiro brinquedo que fui, filas de até 10min (menos tempo na verdade). Nem precisei pegar fastpass.

Toy Story Mania - tanto as filas do brinquedo quanto do fastpass estavam ENORMES no dia que eu fui. Acabei nem indo no brinquedo. Pessoas que conheço ficaram 1h na fila, ou 2h (sem fastpass).

Magic Kingdom

Under the Sea - fila enorme pro brinquedo e pro fastpass tb tinha fila! Precisamos pegar.

Splash Mountain - ficou pra tarde, tb precisei pegar o fastpass, aproveitei que minha amiga não tinha pego nenhum fastpass e usei o ingresso dela!

Big Thunder Mountain Railroad - ficou pra tarde, tb precisei pegar o fastpass

Space Mountain - peguei o fastpass pra não enfrentar fila e nesse meio tempo aproveitei outros brinquedos lá de Tomorrowland.

Epcot
Soarin - peguei o fastpass e fui à tarde.

The Land - peguei o fastpass antes do almoço (depois que havia pegado o fastpass do Soarin) e aí fui logo em seguida do almoço, tinha fila, então foi bom pegar o FP e não perder tempo.

Single Rider - vá sempre nessa fila quando existir, vc economiza tempo e dá pra ir em outras atrações! Queria que o Magic Kingdom tivesse esse esquema

Fábio e amigos VPOenses - sobre o Fast Pass Plus

mensagem postada em 03/01/2013 - 09:01:22hs

Gente,
Eu tinha que vir aqui falar sobre o Fast Pass Plus...

Eu fui ao Magic Kingdon no dia 05/12 e no dia 15/12(meu ultimo dia).

No dia 05/12(assim como em praticamente todo o período) quase nao peguei filas e os parques estavam tranqüilos... Tanto que só peguei 2 Fast pass.

Voltei no dia 15 somente para os shows noturnos... Aquele parque estava parecendo a 25 de Marco( em termos de lotação), e neste dia eles estavam testando este Fast Pass Plus para a parada elétrica....

A unica palavra que posso dizer e que fiquei decepcionada em relação a isto.....

Eles reservam um excelente lugar em frente ao castelo e ninguém podia entrar lá, somente quem tem o bendito Fast Pass.

Faltando 5 minutos pra começar, o espaço, que já tinha bastante gente, ainda estava praticamente vazio, enquanto todo mundo ficava tentando achar um cantinho pra ficar... E permaneceu praticamente vazio o tempo todo.

Em 2 momentos as cast membros vieram reclamar pq estávamos(meu filho e o amigo) encostando na fita que eles colocaram pra demarcar o espaço...isto mesmo, nao se podia encostar na fita... Eu fiquei tão irritada que na terceira vez eu reclamei e disse que TODOS tinhamos o direito de assistir a parada elétrica e que nao havia ninguém invadindo o espaço demarcado...disse que todos havíamos pagado pelo ingresso,e todos tínhamos o direito a ver... Fiquei irritadíssima, até pq tinham varias pessoas especiais ali, que podiam muito bem estar no espaço vazio ao invés de estarem apertados como estavam. Tinham duas famílias americanas ao meu lado, que tb concordaram comigo,e reclamaram com a cast member.

Eu, Heloiza, achei uma falta de respeito com todos que ali estavam, fora que estas cast member em especial eram bastante grosseiras, e só melhoraram o "aproach" quando eu reclamei com elas, dai ficaram mais educadas.

Pra mim e um absurdo imaginar que as pessoas nao podem estar em um espaço vazio....que elas tem que estar mega apertadas simplesmente pq eles reservam um espaço pra quem ira pagar uns dólares a mais... O grande detalhe e que todos pagamos igualmente pelo ingresso e como tal, todos deveríamos ter os mesmo direitos básicos.

E ainda nao consegui, mas pretendo sim enviar um e-mail para a Disney reclamando sobre isto,

Fica aqui a minha opinião a respeito do Plus

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".