Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Encontro com Elsa e Anna: impossível

mensagem postada em 02/08/2015 - 03:08:27hs

Arlete,

Tá acontecendo como no Be Our Guest, a vantagem de 10 dias para os hóspedes é suficiente para esgotar as reservas e quando abre para os demais, com 180 dias, já não tem mais nada disponível.

Oi, Monica.
Eu tentei só para um dia, no caso para o dia 03/10, como esta no meu roteiro (meus 60 dias começam a partir de 01/10 e eu vou ao MK no dia 03/10).
Achei muito estranho ter acabado de liberar a marcação e já não ter horário disponivel...
(mensagem de Arlete)

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:26hs

Obrigada, Carolina.
Muito bacana esta pagina que vc indicou.
No meu roteiro tem apenas um dia livre para eu repetir um parque Disney, que é a 3ª feira, dia 07/10. Eu consegui agendar o encontro com a Anna e Elsa para este dia (07/10), mas não sei se vou... consegui para um horário ruim: às 4h da tarde, ou seja, me atrapalha a chegar cedo no parque e me atrapalha a continuar nele até o fechamento (o MK fecha às 19h neste dia e não tem Wishes).

O que eu queria mesmo era expor minha indignação por não ter conseguido marcar o fastpass para este encontro, já que eu estava com a vantagem dos 60 dias...

Grande abraço!

mensagem postada em 02/08/2015 - 10:08:39hs

Arlete,

Realmente, parece que para seu dia não tem mais ingressos pra Anna e Elsa. Vc só vai neste dia no Magic Kingdom?
Dá uma olhada nessa página, http://www.thedibb.co.uk/forums/showpost.php?p=10123554&postcount=1, lá tem um calendário com as disponibilidades dos FP+ mais procurados.

Abraços.

mensagem postada em 02/08/2015 - 09:08:17hs

Oi, Monica.
Eu tentei só para um dia, no caso para o dia 03/10, como esta no meu roteiro (meus 60 dias começam a partir de 01/10 e eu vou ao MK no dia 03/10).
Achei muito estranho ter acabado de liberar a marcação e já não ter horário disponivel...

mensagem postada em 02/08/2015 - 09:08:33hs

Arlete,

Faltando 60 dias para o checkin é possível agendar os fastpasses para os outros dias da sua estadia também, assim, é possível que os passes para Anna e Elsa tenham sido marcados com mais de 60 dias de antecedência. Você tentou para os outros dias ou só para o primeiro?

Gente, só vim para desabafar: fui marcar meus fastpass com exatos 60 dias de antecedência (à meia-noite de lá) e já não tinha horário disponível para o Encontro com o Elsa e Anna... como isso é possível?
(mensagem de Arlete)

Encontro com Elsa e Anna: impossível

mensagem postada em 02/08/2015 - 01:08:59hs

Gente, só vim para desabafar: fui marcar meus fastpass com exatos 60 dias de antecedência (à meia-noite de lá) e já não tinha horário disponível para o Encontro com o Elsa e Anna... como isso é possível?

Fastpass - dúvida

mensagem postada em 30/07/2015 - 07:07:25hs

Bom dia amigos do VPO!!!

Tenho uma dúvida um pouco boba mas que me deixou quebrando a cabeça essa noite.....

Das outras vezes que fui pra Disney o fastpass era retirado nos quiosques. Imprimia um ticket e era esse ticket que eu apresentava para poder entrar no brinquedo na hora agendada.

Agora que o agendamento é feito através do aplicativo, o que é que eu apresento???

Obrigada pela ajuda.

Res: 3 fastpass para atrações e mais 3 fastpass para fotos?

mensagem postada em 22/07/2015 - 09:07:02hs

Renata Silva, desculpa se eu te confundi, rs.
Só temos direito a agendar 3 fastpass antecipadamente, só após usa-los vc consegue marcar o 4º, 5º etc.
Eu citei atrações e fotos com personagens pois são os que quero usar o fastpass para reduzir o tempo nas filas. Espero que eu consiga agendar além dos 3 primeiros que temos direito, pois o dia que vou a MK vai estar bem cheio.
Abraços.

3 fastpass para atrações e mais 3 fastpass para fotos?

mensagem postada em 21/07/2015 - 11:07:18hs

Pessoal, lendo os comentários (Arlete) entendi que é possível reservar 3 fastpass para atrações e mais 3 fastpass para fotos? É isso mesmo? E depois que usar o 3o de cada é possível tentar agendar mais outro?
Quantos dias antes é possível agendar?

Obrigada.

Res: FastPass+ para Wishes

mensagem postada em 21/07/2015 - 09:07:49hs

Arlete,

Em janeiro eu peguei fastpass para o Wishes, ainda na antiga área do Rose Garden. A maior vantagem que eu vi no FP foi a possibilidade de assistir aos fogos sentada, o que fez muita diferença depois de um dia inteiro de parque. E para as crianças é muito mais confortável e seguro, pois quando acaba o show, todo mundo sai ao mesmo tempo, e estando na área separada, dá prá ficar um pouquinho esperando melhorar o "trânsito".

Obrigada mais uma vez, Fabio.
Era essa opinião que eu precisava para me decidir.
Vou ao MK no sábado, dia 03/Out. Vou dar preferencia para as atrações (Seven Dwarfs, Splash e Space Montain) e fotos (com Anna e Elsa/Ariel/Mickey). Se não conseguir um 4º (ou 5º) fastpass para o Wishes tentarei me posicionar mais cedo para pegar um bom lugar para assisti-lo.
Grande abraço!
(mensagem de Arlete)

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.