Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Para Jair - Alimentação 18 dias em ORLANDO

 mensagem postada em 21/06/2014 - 06:06:04hs
 
 

Olá Jair!

Vou deixar aqui meu relato sobre alimentação durante os dezoito dias que estivemos em Orlando de janeiro/Fevereiro/2014.

Éramos eu, minha esposa e minha filha de 11 anos e gastamos cerca de 58 dólares por dia com alimentação (para todos = menos de 20 dólares por pessoa por dia).

- Nos 7 primeiros dias ficamos hospedados em Hotel da Disney (sem café da manhã)
- Nos demais dias ficamos em hotel próximo à Internacional Drive que fornece um ótimo café da manhã e ainda disponibiliza café, leite e chá 24h/dia na recepção.
- No dia do Discovery Cove quase não tivemos despesa com alimentação, somente fizemos um lanche à noite.
- Fizemos 3 refeições com personagens (na média, cerca de 100 dólares cada uma);
- Não temos o hábito de jantar à noite, geralmente tomamos café. Então, seja nos parques ou fora deles geralmente optávamos por uma lanchonete à noite. Poucos dias jantamos em restaurantes brasileiros próximos ao nosso hotel (Santos e Boteco). Acho que dois dias à noite optamos por café no quarto.
- Provamos algumas "besteiras" nos parques (churros, chocolate quente, picolé, cerveja amanteigada, frozen, pipoca ...) mas sem exageros. Somente o picolé comemos mais de um dia. Obs. não gostamos dos churros e odiamos a tão famosa cerveja amanteigada.
- Gastamos pouco com água mineral dentro dos parques. Além de estar frio, em alguns parques bebíamos nos bebedouros disponíveis e também levávamos água mineral que comprávamos no wallmart. Em alguns parques, a água dos bebedouros não era boa. Em outros bebíamos tranquilamente.
- Nos dias das refeições com personagens (comida à vontade), praticamente só fazíamos apenas uma segunda refeição neste dia.
- Economizávamos bastante nos dias de compras, pois nos shoppings e outlets tinham opções de almoço/jantar boas e bem baratas.

Então sugiro:
- café da manhã no próprio quarto do hotel (compras no Wallmart/Target assim que chegar);
- Restaurantes brasileiros;
- tentar alternar uma refeição "cara" e uma "barata" por dia;
- Se alimentar bem, evitando desperdícios (os pratos em alguns lugares são enormes);
- Se não quiser fazer refeições com personagens, sugiro não fazer muitas refeições tipo Table Service dentro dos parques. Além de serem mais caras, tomam muito do seu tempo dentro do parque.
- Se for em um período de parques cheios, sugiro o pacote do Fantasmic (esqueci o nome). Vc faz uma refeição mais cara, mas tem seu lugar garantido e privilegiado para assistir o Fantasmic (precisa de reserva antecipada). Pode curtir mais o HS sem ter que ir cedo para a fila do Fantasmic.

Os restaurantes que vc pretende ir são todos muito elogiados. Eu também pretendia conhecer diversos restaurantes mas não consegui ir por falta de tempo. Optávamos por chegar nos parques cedo e sair tarde. Então, depois dos parques geralmente queríamos chegar logo ao hotel para descansar para o dia seguinte.

Acho que dificilmente vc gastará mais de 140 dólares por dia com alimentação, ainda que o seu hotel não forneça café da manhã. Obviamente que esse valor pode ser maior. Tente imaginar o gasto somente com água mineral se cada pessoa comprar 4 águas minerais por dia dentro dos parques.

Se vc achar que é pouco, reserve 40 dólares por pessoa/dia, não mais que isso. Ao retornar relate aqui o quanto vc gastou. Aposto que será muito menos do que vc imagina! Em compensação, em compras vc gastará muito mais do que vc imagina! kkkkkkkkk

obs.: Ao abastecer o frigobar/quarto com compras de bebidas e comidas no Wallmart/Target, evite exageros. Lembre-se que os preços baixos não são promoções. Vc pode voltar lá outras vezes e comprar novamente. Li muitos conselhos nesse sentido e ainda assim exageramos kkkkkk. São muitas opções com preços muito baixos.

Abraços,

Christian

 


 
Res: Mônica, Catherine, Joyce, Ana B

 mensagem postada em 20/06/2014 - 11:06:57hs
 
 

Jair,

Quick service é restaurante com serviço de balcão, ou seja, lanches e afins.
O refil a que você se refere é o dos parques da Universal? Se for, é isso mesmo, você compra o copo e reabastece durante todo o dia por $0,99+imposto, que dá pouco mais de $1,00. No copo tem escrito que só vale para o dia da compra, mas não tem muito controle disso e as pessoas costumam levar o mesmo copo mais de um dia para os parques, até mesmo copo de viagens passadas. Na Universal tem também o balde de pipoca que você pode reabastecer ao longo do dia.
Na Disney, só tem copo refil nos hotéis (refillable mug).

Meninas muito obrigado pelas dicas, vou realmente seguir todas, pois, cheguei a conclusão que realmente é muita grana, em vários posts lá atrás desse mesmo post sobre alimentação vi um relato de uma mickeira que falou o seguinte: "quando vou pra Disney começo a viagem afortunada, no final estou contando os centavos" rsrsr, a bem da verdade é bem isso mesmo rsrsrs.

O lance do café da manhã no quarto vai ser certo, Wallmart e Walgreens que me aguardem, muito pão, nescau, geleias e afins rsrsr.

Uma dúvida, o que seria esse restaurante quick service?

quando foi em 2012 só eu e minha esposa, apesar de ter comprado o refil recarregável de refrigerante só descobri a função dele aqui no Brasil ano passado, , o refil você compra e depois parece que paga 1 dolar para encher, é isso mesmo?

Obrigado meninas. (mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

 


 
Mônica, Catherine, Joyce, Ana B

 mensagem postada em 20/06/2014 - 10:06:56hs
 
 

Meninas muito obrigado pelas dicas, vou realmente seguir todas, pois, cheguei a conclusão que realmente é muita grana, em vários posts lá atrás desse mesmo post sobre alimentação vi um relato de uma mickeira que falou o seguinte: "quando vou pra Disney começo a viagem afortunada, no final estou contando os centavos" rsrsr, a bem da verdade é bem isso mesmo rsrsrs.

O lance do café da manhã no quarto vai ser certo, Wallmart e Walgreens que me aguardem, muito pão, nescau, geleias e afins rsrsr.

Uma dúvida, o que seria esse restaurante quick service?

quando foi em 2012 só eu e minha esposa, apesar de ter comprado o refil recarregável de refrigerante só descobri a função dele aqui no Brasil ano passado, , o refil você compra e depois parece que paga 1 dolar para encher, é isso mesmo?

Obrigado meninas.

 


 
(Jair) Res: Alimentação para 18 dias em Miami e Orlando, ajuda....

 mensagem postada em 20/06/2014 - 06:06:02hs
 
 

Jair,

Só pra acrescentar ao que o pessoal já falou, da pra enxugar bem esse valor! Digo isso porque quando estava planejando minha viagem do ano passado com meu namorado, calculamos 50usd/pessoa/dia. Também achamos que seria mta grana pois ficamos 17 dias, mas mesmo assim como éramos apenas nos dois nos programamos pra isso. Qual nao foi minha surpresa quando fui fazer a contabilidade final dos gastos vi que gastamos em media menos de 50usd por dia para os dois!!! Sempre comíamos nos restaurantes dos parques, mas geralmente em restaurantes quick service, comemos nos restaurantes brasileiros, em restaurantes legais em shoppings e ainda fizemos uma refeição no Park Fare. O que fazíamos? Nosso hotel tinha café, bem meia boca mas eu pegava uns muffins e guardava pra alguma emergência em alguma fila, mas compramos pão, queijo, peito de Peru e nesquick no Walmart. E algumas vezes jantávamos comida congelada no quarto (Michelinas a 88cents no mercado). Resumindo: vc pode realmente gastar isso tudo se SÓ fizer refeições caras todos os dias.... Mas se balancear bem da pra diminuir muito esse orçamento, e comendo nos parques sem precisar carregar mochila lotada de comida

 


 
Res: Alimentação para 18 dias em Miami e Orlando, ajuda....

 mensagem postada em 20/06/2014 - 05:06:41hs
 
 

Olá Jair,

Tento economizar nas refeições da seguinte forma:

Café da manhã no quarto, compramos tudo para o café no Walmart e abastecemos o frigobar.

Levo sempre vários biscoitos e guloseimas para os parques, evitando assim ter que almoçar por lá todos os dias, compramos somente o refrigerante refil.

Quando não for dia de almoçar ou jantar nos restaurantes que adoramos como Olive Garden, Red Lobster, Fogo de Chão (este é mais barato que no Brasil) entre outros, sempre comemos nos restaurantes brasileiros que são super em conta e gostosos.

Por fim, sempre que for possível faça um almoço-jantar que ajuda a economizar bastante, neste intervalo faça um entretenimento no estômago com biscoitinhos e guloseimas...rsrs


Olá Mickeiros bom dia, temos que por tudo na ponta do lápis não é mesmo? pois é, estava aqui já fazendo roteiros e tal e comecei a estudar os gastos diários com alimentação, descobri que em média temos um gasto de 50 a 70 dólares por pessoa nos EUA, como vamos em quatro, casal com 02 filhas, uma de 15 outra de 09, os cálculos ficaram mais ou menos assim.

Chegamos em Miami dia 11 as 16:00 e partimos dia 29 as 21:00.

03 dias em Miami e 15 dias em Orlando totalizando 18 dias.

Confesso que agora me assustei com o Orçamento de alimentação, levando-se em conta os 18 dias vezes a média de alimentação diária em média 60 dólares por pessoa x 4 = 240 dólares diários com alimentação, dará uma despesa de U$ 4.320,00 dólares apenas de alimentação, fiquei estarrecido com esses valores, mais de R$ 10.000,00 apenas com comida.

Aceito sugestões, levando-se em conta que nenhum do hotéis que ficarei tem café da manhã.

03 dias no Collins Hotel em Miami Beach.
05 dias no DISNEY ́S ALL STAR MOVIES.
04 dias no Hard Rock Universal.
06 dias no MAINGATE LAKESIDE RESORT.

18 dias, aceito sugestões de como proceder café da manhã no próprio quarto.

Entretanto, farei com certeza refeições no Oliver Gardem, Bubba Gump, T-Rex, Planeta Holywood, Hard Rock café, mas não será todos os dias.

Obrigado desde já.
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

 


 
Res: Alimentação para 18 dias em Miami e Orlando, ajuda....

 mensagem postada em 20/06/2014 - 05:06:16hs
 
 

Jair,

Se você alternar refeições quick service e table service e comprar os itens do café da manhã no supermercado, você economizará bastante.

Olá Mickeiros bom dia, temos que por tudo na ponta do lápis não é mesmo? pois é, estava aqui já fazendo roteiros e tal e comecei a estudar os gastos diários com alimentação, descobri que em média temos um gasto de 50 a 70 dólares por pessoa nos EUA, como vamos em quatro, casal com 02 filhas, uma de 15 outra de 09, os cálculos ficaram mais ou menos assim.

Chegamos em Miami dia 11 as 16:00 e partimos dia 29 as 21:00.

03 dias em Miami e 15 dias em Orlando totalizando 18 dias.

Confesso que agora me assustei com o Orçamento de alimentação, levando-se em conta os 18 dias vezes a média de alimentação diária em média 60 dólares por pessoa x 4 = 240 dólares diários com alimentação, dará uma despesa de U$ 4.320,00 dólares apenas de alimentação, fiquei estarrecido com esses valores, mais de R$ 10.000,00 apenas com comida.

Aceito sugestões, levando-se em conta que nenhum do hotéis que ficarei tem café da manhã.

03 dias no Collins Hotel em Miami Beach.
05 dias no DISNEY ́S ALL STAR MOVIES.
04 dias no Hard Rock Universal.
06 dias no MAINGATE LAKESIDE RESORT.

18 dias, aceito sugestões de como proceder café da manhã no próprio quarto.

Entretanto, farei com certeza refeições no Oliver Gardem, Bubba Gump, T-Rex, Planeta Holywood, Hard Rock café, mas não será todos os dias.

Obrigado desde já.
(mensagem de JAIR LEDSON FERREIRA DE MORAIS)

 


 
Alimentação para 18 dias em Miami e Orlando, ajuda....

 mensagem postada em 20/06/2014 - 11:06:50hs
 
 

Olá Mickeiros bom dia, temos que por tudo na ponta do lápis não é mesmo? pois é, estava aqui já fazendo roteiros e tal e comecei a estudar os gastos diários com alimentação, descobri que em média temos um gasto de 50 a 70 dólares por pessoa nos EUA, como vamos em quatro, casal com 02 filhas, uma de 15 outra de 09, os cálculos ficaram mais ou menos assim.

Chegamos em Miami dia 11 as 16:00 e partimos dia 29 as 21:00.

03 dias em Miami e 15 dias em Orlando totalizando 18 dias.

Confesso que agora me assustei com o Orçamento de alimentação, levando-se em conta os 18 dias vezes a média de alimentação diária em média 60 dólares por pessoa x 4 = 240 dólares diários com alimentação, dará uma despesa de U$ 4.320,00 dólares apenas de alimentação, fiquei estarrecido com esses valores, mais de R$ 10.000,00 apenas com comida.

Aceito sugestões, levando-se em conta que nenhum do hotéis que ficarei tem café da manhã.

03 dias no Collins Hotel em Miami Beach.
05 dias no DISNEY ́S ALL STAR MOVIES.
04 dias no Hard Rock Universal.
06 dias no MAINGATE LAKESIDE RESORT.

18 dias, aceito sugestões de como proceder café da manhã no próprio quarto.

Entretanto, farei com certeza refeições no Oliver Gardem, Bubba Gump, T-Rex, Planeta Holywood, Hard Rock café, mas não será todos os dias.

Obrigado desde já.

 


 
Res: Estacionamento nos resturantes do resort

 mensagem postada em 11/06/2014 - 05:06:21hs
 
 


Pessoal,

Boa tarde!!!

Gostaria de saber se é cobrado (e quanto pode sair) os estacionamentos em restaruantes dentro dos hoteis do complexo disney.

Como por exemplo, estou planejando um café da manha do Ohana's ou no Chefs Mickey. Mas nao sei se pagaria estacionsamento nos respectivos locais (nao me hospedarei no complexo)

Grato desde ja
Abs (mensagem de Mauricio T Gines)


Vc pode estacionar gratuitamente por 3 horas...

 


 
Estacionamento nos resturantes do resort

 mensagem postada em 11/06/2014 - 05:06:43hs
 
 


Pessoal,

Boa tarde!!!

Gostaria de saber se é cobrado (e quanto pode sair) os estacionamentos em restaruantes dentro dos hoteis do complexo disney.

Como por exemplo, estou planejando um café da manha do Ohana's ou no Chefs Mickey. Mas nao sei se pagaria estacionsamento nos respectivos locais (nao me hospedarei no complexo)

Grato desde ja
Abs

 


 
Res: café no arkesus

 mensagem postada em 08/06/2014 - 03:06:54hs
 
 

alguém sabe quanto ficaria um casal nesse café com as princesas? (mensagem de Catherine Radino)

Catherine,
Acho que o nome do restaurante é Akershus ...

Akershus Royal Banquet Hall - Epcot - Norway Pavilion, Walt Disney World Resort, Orlando, FL 32830

Faixa de preço R$ 81 - R$ 133 (por pessoa, dependendo da opção abaixo).
Cozinhas Norueguesa - Bom para: Famílias com crianças
Opções: Café da manhã/Brunch, Lanchonete, Jantar, Reservas, Bufê, Aberto até tarde, Sobremesa.





Tem avaliação deste restaurante aqui no VPO.

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.