Visto - Formulário DS-156

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ERRO NA DATA DE NASCIMENTO

mensagem postada em 06/03/2010 - 02:03:55hs

Pessoal, ao fazer o cadastro no site do visto consegui errar a minha data de nascimento.Coloquei o mês antes do dia. Já paguei a taxa de 38 reais, mas ainda não preenchi o formulario 156 nem agendei a entrevista. Existe alguma maneira de corrigir esse erro ou tenho que fazer outro cadastro e pagar os 38 reais de novo? Agradeço desd já.

Djalma

mensagem postada em 06/03/2010 - 08:03:06hs

Você pode até ligar no telefone que eles disponibilizam, mas um amigo meu teve um problema muito parecido com o seu e teve que pagar novamente a taxa de 38 reais. No momento que vc coloca o numero do passaporte e a data de aniversário é como se fosse um login e senha... ou seja, mudou a senha, ele não entra. o que vc tem q fazer de novo é: colocar o numero do passaporte e a data correta, qnd vc pagar a taxa de 38 ele vai liberar uma senha para esses dados. Como disse, vc pode ate tentar ligar no tele atendimento, mas acho dificil que eles resolvam isso, sem que vc tenha q pagar os 38 reais novamente.

Djalma

mensagem postada em 14/03/2010 - 03:03:10hs

Quando eu fiz o cadastro errei meu nome, não saiu igual ao passaporte, então fui orientada por uma pessoa a preencher de novo a ficha sem entrar na nossa conta, eu fiz isso, levei pra entrevista e foi tudo bem. Vc faz isso, se alguem te perguntar pq ,diz que não sabia como mudar no site mas que a impressa está correta, acredito que não precise pagar os 38 reais de novo. Liga pra lá e pergunta. agora mudou né??? Não sei como vai ficar...
qualquer coisa estou por aqui
Manu

Formulário DS 160

mensagem postada em 15/03/2010 - 12:03:34hs

Liguei hoje para a embaixada americana e eles disseram que o DS 160 está em manutenção e que em dois dias estará incluido o brasil na lista dos países. Que a tradução para portugues é só se passar o cursor do mouse em cima do formulario e irá aparecer a tradução.

Diogo, também achei esse negocio do upload uma confusão e vi também que tem que levar impressa a fotos. Esqueci de perguntar em quantas vias devem ser impresso o DS 160.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.