Residentes na Flórida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico foi criado por sugestão do amigo Antonio Crescenti para que todos os residentes da Flórida possam trocar informações sobre o diferencial que lhes é oferecido pelos parques temáticos, ou seja, os passaportes anuais, descontos, etc.

leia essas informações

Índice  

Andrioni

mensagem postada em 23/09/2011 - 10:09:37hs

É verdade ! Concordo em tudo que falou. A questao é que o povo faz o pais, e o nosso povo é sem vergonha. Reclama de inumeras coisas, que o salario é baixo, fazem greve, mas os bares continuam cheios, os fumantes nao deixam de comprar o cigarro, Rock in Rio com venda de ingressos caros acabaram em 5 minutos. A parada gay, os a favor da maconha, levam mais gente a rua do que a passeata da corrupcao. Mas o povo é corrupto, tudo que fizer para poder armar e sair melhor, neguinho ta fazendo.

Eu sofro com a area medica e com os planos de saude....trabalho com material para cirurgia de coluna e esta complicado...

Xará!

mensagem postada em 22/09/2011 - 10:09:41hs

Tenho 4 colegas de turma que estão validando o diploma por lá. Realmente a relação médico-paciente passa longe da que estamos acostumados no Brasil, principalmente no quesito "processos".
O que me assusta aqui no Brasil é que estamos passando por uma decadência sem igual na área de saúde. Ontem, por exemplo, ocorreu uma passeata no RJ contra a corrupção, contando com 2500 participantes. Os grandes jornais mostraram isso como grande mas eu acho uma vergonha! Num jogo de futebol qualquer tem no mínimo 10x mais pessoas; a venda de cartões para os ônibus do Rock in Rio que também foi ontem teve mais pessoas (não é a venda de ingressos em si, apenas passagens de ônibus).
Então fico sim com um desejo enorme de sair do fundo do ralo e ir morar num país sério.. rsrsrsrsr
Vou deixar meu email lá no "Recados..", me adiciona no MSN.
Abraços!

Andrioni

mensagem postada em 20/09/2011 - 07:09:46hs

Dr Andrioni, também trabalho com médicos, sou representante de material cirurgico. Meu sonho também é morar em Orlando. Fiz vários questionamentos a brasileiros que moram por lá, e todos querem voltar. Muito bom estar por la para passear, nada como o Brasil...

assistencia tecnica

mensagem postada em 22/06/2010 - 12:06:44hs

ok...ok...
essa questao é para poucos ou ninguém responder,rs...
tenho um celular americano, o HTC HD2 e a tela quebrou/rachou....
entrei em contato com o serviço online da HTC mas nao consigo resposta.....

bom,aproveitando que estou indo em agosto, a duvida é, alguém conhece algum lugar onde faz-se conserto de celular ai em orlando??

coloco technical assistance no google, mas tá dificil,rs....
bom, aguardo qquer resposta...(qquer mesmo pois sei que essa é dificil!!rs...)

Bjsss

Mi.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.