Walt Disney World - Disney Vacation Club

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luiz Araujo

mensagem postada em 07/12/2011 - 10:12:18hs

Me tira uma duvida.....entao e como se vc comprasse um quarto no hotel....e qdo vc nao vai, eles alugam normalmente???....
Mas me fala o principal....vc tem direito a usa - lo, qdo quiser???, por qto tempo vc pode permanecer no quarto sem custo???
Pode por exemplo, ir duas vezes ao ano sem custo???....
Desculpe tantas perguntas....

Obrigada

Novo membro

mensagem postada em 18/07/2009 - 12:07:32hs

Pessoal, voltei ontem de Orlando e me associei ao Disney Vacation Club. Achei um ótimo negócio. Funciona assim (resumidamente): comprei 160 pontos (que é o mínimo) por U$17,920.00. Dei 10% de entrada e o restante financiei em 120 meses de U$205.00, mais uma anuidade de U$584.00 paga sempre no mês de janeiro. Tive que escolher um hotel para ser meu ponto base. Escolhi o Bay Lake Tower, parte do Contemporary Resort que vai ser inaugurado dia 04 de agosto. Então é como se eu tivesse comprado um quarto do hotel (tem até o número do quarto no contrato) e tenho a preferência para utilizá-lo por 50 anos. Posso tb usar muitos outros hotéis, todos de altíssimo padrão, no mundo todo (ao todo são 450 hotéis) e posso acomodar no mínimo 4 pessoas em cada quarto. Comprei juntamente com minha esposa, mas podemos levar mais 2 pessoas se custo algum. Se alguém precisar de mais detalhes, é só perguntar. Estou com tudo na ponta da língua, afinal comprei anteontem!!!

Informações sobre Disney Vacation Club

mensagem postada em 15/06/2009 - 02:06:10hs

O conteudo é extenso, mas vou tentar resumir:

- Você decidi qual estrutura de apto vai querer... ex: Studio, 1 quarto, 2 quartos ou Famnily.

- Paga um preço X por pontos... o minimo direto pela disney é 160 pontos que equivale ao studio.
Isso quer dizer que durante 40 ou 50 anos você podera usufruir destes pontos anualmente.
O interessante é que, 160 pontos equivale a 2 semanas em baixa temporada em um studio.
Você pode optar por ficar em alta temporada, mas isso quer dizer que você precisara de mais pontos e consequentemente ficara menos tempo.
Outra coisa legal e que se você deixar de usar um ano, o numero de pontos acumula... ex.: 160 de um ano + 160 de outro ano equivale a 320 pontos.
Como para ficar em um alojamento maior, com mais quartos você precisará de mais pontos, poderá usar o que acumulou para levar a familia toda entendeu?

Hoje, esse minimo de 160 pontos esta em torno de
USD 16.000 que você pode pagar de forma flexivel (E AI QUE EU QUERO OS DETALHES ENTENDEU???)
Esse valor de dá direito ao uso durante 40,45,48 anos dependendo do resort escolhido... Aninal Kindgon, Saratoga etc.

Um detalhe importante e que você poderá fazer a reserva em qualquer um deles, não somente o que você adquiriu de 1a. instancia.

Algumas Informacoes

mensagem postada em 12/06/2009 - 09:06:13hs

O Disney Vacation Plan, tem uma infinidade de variacoes e opcoes, assim fica muito dificil passar todas essas informacoes aqui no VPO.
Cada Hotel tem um valor (Pontos) que o socio tem que pagar por cada noite, sendo que aos sabados e domingos o numero de pontos devera dobrar.
Tambem esta sujeito a alteracoes dependendo do periodo que o socio pretende utilizar.
Tenho uma tabela de 2005 e vou passar alguns precos que provavelmente ja foram alterados.
Vou tomar como exemplo a compra de 210 PONTOS
Cada Ponto custava em 2005 U$ 98.00
Assim 210 x $98.00 = U$ 20,580.00 que poderao ser pagos de diversas maneiras:
50% de Entrada e o restante financiado em 12 meses a
U$ 880.67/mes.ja com os juros incluidos.
Existem financiamentos em 3, 5, 7 e 10 anos.

Os socios poderao usar os Hoteis em quase todo mundo inclusive no Brasil
Marina Palace - Leblon - Rio de Janeiro
Residencial Itapema - Itapema - Sta. Catarina

Exemplo:
Disney Saratoga Springs
Estudio para 4 pessoas.
Baixa Temporada= 97 Pontos/Semana
Alta Temporada =163 Pontos/Semana

Paty

mensagem postada em 12/06/2009 - 08:06:58hs

Fiquei curioso com esta possibilidade e não sei absolutamente nada sobre este programa, caso você possa me fornecer informações básicas, que no meu caso, não serão redundantes lhe agradeceria muitíssimo. Obrigado!

Para Rodrigo

mensagem postada em 12/06/2009 - 01:06:32hs

Rodrigo,

Não sou associada mas tenho algumas informações.
Como não sei o seu nivel de conhecimento sobre programa e para não ser redundante, e mais facil você postar suas duvidas e na medida do meu conhecimento te respondo.

Paty

Walt Disney World - Disney Vacation Club

mensagem postada em 09/06/2009 - 11:06:20hs

Olá pessoal,

Estou criando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito do DVC - Disney Vacation Club.

O Disney Vacation Club é um programa de timeshare da empresa Disney Vacation Development, Inc (subsidiária da The Walt Disney Company), que possibilita aos seus membros passarem as suas férias nos mais variados destinos ao redor do mundo.

Esse sistema funciona com base em "pontos", ou seja, quando você se torna membro do DVC (filiação) adquire uma certa quantidade de "pontos" que vai gastando por ocasião da reserva do seu pacote de férias, sendo que inúmeros fatores (acomodações, etc) influenciam na quantidade de "pontos" despendidos.

Atualmente os seguintes resorts do complexo WDW fazem parte do DVC, vejamos:
- Animal Kingdom Villas
- Bay Lake Tower
- Disney's Beach Club Villas
- Disney's BoardWalk Villas
- Disney's Old Key West
- Saratoga Springs Resort and Spa
- The Villas at Disney's Wilderness Lodge
- Tree House Villas at Saratoga Springs.

Mas os membros do DVC podem ainda utilizar os seus "pontos" em outros destinos como:
- Disney's Vero Beach Resort (Flórida)
- Disney's Hilton Head Island Resort (Carolina do Sul)
- Adventures by Disney
- Disney Cruise Line
- nos hotéis da Disneyland (Califórnia)
- nos hotéis da Disneyland (Paris)
- além de outros 350 destinos ao redor do mundo por meio da RCI.

Para maiores informações acesse:
Disney Vacation Club.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Disney Vacation Club - Alguem participa?

mensagem postada em 09/06/2009 - 11:06:19hs

Pessoal,

Já estive 6 vezes em Orlando e estou indo pela 7 passar o Reveillon.
Dessa vez pretendo participar da Palestra da Disney sobre o Disney Vacation Club que é realizado no Resort em Saratoga.
Alguem já assistou a palestra? Eles precionam muito para a filiação? Pode dividir o valor? Se Tornou Membro do Clube?

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.