Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Linkar ingressos em magic bands de outra conta no my disney experience

 mensagem postada em 02/09/2014 - 09:09:41hs
 
 

Alem desta Questione tb sobre o cartao de credito q vc informou em sua conta que fica linkado as Magic bands dos adultos do outro quarto. Questione se é possivel que eles abram sua propria conta no Mydisney experience ou se ha outra alternativa, pois se nao todas as compras q forem feitas com elas irao para o seu cartao. A nao se rq nao habilite o uso para comoras nelas ou so vc tenha o Disney Pin CODE. Olá.
Reservei dois quartos no Disney All star movies.
Cadastrei cada quarto em uma conta no my disney experience.
Só que os ingressos comprei todos num unico volcher, e possuem apenas uma numeração.
Inseri na minha conta o número do volcher do ingresso, destinei aos ocupantes do meu quarto e inseri como conviadados as pessoas que estão no outro quarto.
Como o sistema vai saber que meus convidados são pessoas que estão em outro quarto e com outra conta no my disney experience??

Não conseguia incluir um mesmo número de ingresso a duas contas diferentes.....

me ajudem!!!!

Já agendei fast pass para os convidados e estou com medo que dê problemas....

será que eles associam o nome do convidado que inseri, à conta do my disney experience desta pessoa??
(mensagem de paola coutinho)


 


 
Como comprar a MAGIC BAND

 mensagem postada em 31/08/2014 - 08:08:24hs
 
 

Boa noite, amigos,

Comprei os ingressos através de agência e vou receber o voucher dos ingressos da Disney para trocar no Will Call pelos ingressos (cartões). Como faço para comprar a MAGIC BAND? Posso comprar na hora da troca do voucher pelos ingressos (no Will Call)? Não vou me hospedar nos hotéis da Disney. Obrigada!

 


 
Linkar ingressos em magic bands de outra conta no my disney experience

 mensagem postada em 27/08/2014 - 02:08:56hs
 
 

Olá.
Reservei dois quartos no Disney All star movies.
Cadastrei cada quarto em uma conta no my disney experience.
Só que os ingressos comprei todos num unico volcher, e possuem apenas uma numeração.
Inseri na minha conta o número do volcher do ingresso, destinei aos ocupantes do meu quarto e inseri como conviadados as pessoas que estão no outro quarto.
Como o sistema vai saber que meus convidados são pessoas que estão em outro quarto e com outra conta no my disney experience??

Não conseguia incluir um mesmo número de ingresso a duas contas diferentes.....

me ajudem!!!!

Já agendei fast pass para os convidados e estou com medo que dê problemas....

será que eles associam o nome do convidado que inseri, à conta do my disney experience desta pessoa??

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:41hs
 
 

Olá pessoal,

Atualizando.
Depois de ficar 7 dias tentando resolver. De ligar 6 vezes para Disney, de trocar vários emails com o pessoal técnico, de ligar não sei quantas vezes para meu banco, consegui usar o meu cartão para fazer dinner reservations!

Não sei dizer o que foi feito. Mas insisti muito que o problema não era o meu cartão. O pessoal do site dizia que era para eu fazer via telefone, mas dava o mesmo erro com o atendente.
É um bug do sistema deles que fica verificando se o billing address é igual ao contact address, ou algo assim. Foi a única conclusão que tirei depois das trocas de emails. Neste período fiz 3 pagamentos da minha reserva de hotel para mostrar a eles que o cartão estava funcionando. Quando recebi o email de confirmação do pagamento da reserva do hotel vi que meu endereço não era igual ao que eu alterava no site "My Disney Experience".

Bom, não sei o que fizeram, mas hoje consegui fazer minhas reservas e achar um único horário em todos os 8 dias que ficarei na Disney no Be Our Guest! No dia 08/02/2015! Fala sério...rs...

Espero que não dê problemas novamente. De qualquer forma levarei outro cartão de outro banco e bandeira!

Abraços, Vera






Oi Renan,

É Mastercard Santander. Mas o estranho é que aceitam para o pagamento dos ingressos e hotel... Ainda não recebi o retorno do Disney sobre o problema.
Se não conseguir nada até o fim de semana desbloquearei um Visa que tenho...



Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?


(mensagem de Renan Gomes Silva)



(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


 


 
Res: Magic Bands

 mensagem postada em 17/08/2014 - 07:08:23hs
 
 

Lembro de ter lido que as Magic Bands sao reutilizáveis.....tanto que quem tem o passe anual usa a mesma Magic band todas as vezes que vai aos parques. Caso vc nao as tenha mais ou queira novas pulseiras sugiro que entre em contato e explique a sua situação. Acredito que como o sistema "sabe" que vc já tem a pulseira, linkou automaticamente sua MB antiga!

 


 
Res: Magic Bands

 mensagem postada em 17/08/2014 - 06:08:54hs
 
 

Se não estou enganada só da para customizar 60 dias antes.
Vou conferir
No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

(mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)


 


 
Magic Bands

 mensagem postada em 17/08/2014 - 11:08:32hs
 
 

No começo do ano ficamos hospedados no Pop Century, fizemos o pacote hotel + ingressos e utilizamos as magic bands personalizadas pela primeira vez.
Em dezembro viajaremos novamente, compramos o pacote completo pelo site da Disney e ao trazer o link das magic bands ele me mostra as que utilizei no ano passado e não me deixa personalizá-las...
Teria como novamente fazer isso?

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 13/08/2014 - 10:08:22hs
 
 

Oi Renan,

É Mastercard Santander. Mas o estranho é que aceitam para o pagamento dos ingressos e hotel... Ainda não recebi o retorno do Disney sobre o problema.
Se não conseguir nada até o fim de semana desbloquearei um Visa que tenho...



Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?


(mensagem de Renan Gomes Silva)


 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 13/08/2014 - 08:08:17hs
 
 

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

(mensagem de Vera L. R. Gouveia)


Bom dia ... já tivemos outros casos de recusa sem justificativa de cartões da bandeira MasterCard do Banco Itau pela Disney... relatados aqui no fórum
O seu é Itau?

 


 
Res: Problema - Cartão

 mensagem postada em 12/08/2014 - 11:08:44hs
 
 

Olá pessoal,

Obrigada pelo apoio!

Fiquei até agora no micro tentando, gente. Liguei duas vezes para o banco. O cartão está liberado para compras internacionais, com limite, etc. Entrei em contato com o setor técnico da Disney, que cuida do site. Me pediram para olhar a questão do endereço (como o Rafael falou). Mas eu já tinha colocado todos os endereços iguais aos da fatura do cartão (estavam antes diferentes).
Então resolvi pagar parte do meus ingressos pelo site. Tinha pago os $200,00 de reserva com o mesmo cartão, mas pelo telefone. Paguei então pelo site, com o MESMO cartão, $87,00. Deu tudo certo! Mas quando tento usar o cartão na área de reserva de restaurantes dá o erro: " The credit card was declined. Please check your entries and try again." Dei Print Screen nas telas e enviei por email para o setor técnico. Amanha devem me retornar. Voltou para as cenas do próximo capítulo desta novela...rs...

Ah, pelo cartão só foram registrados os $200,00 até o momento que liguei. Eles não tem como me dizer pq foi recusado, pois não está registrada nenhuma solicitação seguida de recusa.

Abraços.
Vera

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.