Alimentação - Intolerância Alimentar

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações

Índice  

O segredo é conversar!

mensagem postada em 15/04/2014 - 10:04:56hs

Bom dia pessoal!!

Sou extremamente alergica!!
Não posso consumir nada que tenha corantes, conservantes e leite.
Infelizmente no Brasil é mto dificil minha alimentação, mas nos EUA é sensacional ainda mais nos parques de Orlando (tanto Disney qto Universal).
Em qualquer restaurante que vou o garçon leva o chefe responsavel pela cozinha até minha mesa para entender o que posso ou não comer e ele mesmo prepara, e me perguntam o que desejo comer (carne, frango, massa ... etc) e faz exatamente da forma que posso consumir. Sem ter aqueles cardapios sem graça e limitado para alergicos que temos no Brasil.
Minha dica é, assim que sentar na mesa do restaurante diga ao garçon de suas alergias e prontamente irão te ajudar!!
Nos fastfood de parques tb tenho o mesmo atendimento!! É só conversar !! rs
Existe uma rede de supermercados Whole Foods só vendem produtos naturais e organicos, é otimo!! Existe um setor neste supermercado de comidas prontas, este ano comprei arroz intergral pronto sem nenhum tempero ( nem sal tinha!).

Pizza Hut terá opção Gluten Free

mensagem postada em 14/01/2015 - 03:01:33hs

Pizza Hut terá opção sem gluten a partir de 26 de janeiro em 2.400 lojas nos EUA.

LINK

LINK

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.