Alimentação - Intolerância Alimentar

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações

Índice  

CELÍACOS - WELCOME TO ORLANDO

mensagem postada em 01/12/2007 - 03:12:50hs

OI PESSOAL, AQUI É A MARILIS QUE É CELÍACA (NÃO POSSO COMER NADA QUE CONTENHA TRIGO, AVEIA, CEVADA, CENTEIO E MALTE) ORLANDO FOI UM PARAISO PARA MIM. É SÓ FALAR QUE NECESSITA ALIMENTAÇÃO ESPECIAL "GLUTEN FREE" QUE ELES CHAMAM O CHEFE DA COZINHA PARA EXPLICAR O QUE VOCÊ PODE COMER PERANTE O CARDÁPIO OU BUFFET E ELE MESMO É RESPONSÁVEL PELA SUA ALIMENTAÇÃO. POR EXEMPLO, QUASE CHOREI QUANDO NO CAFÉ DA MANHÃ NO CRISTAL PALACE (MK) TROUXERAM UM WAFFER SEM GLÚTEN COM TODO AQUELE MELADO E CHANTILLY E FRAMBOESA. NO EPCOT (GARDEN GRILL) ME TROUXERAM UM PÃO SEM GLÚTEN DA ENER-G E NO PUBLIX (DA INTERNATIONAL DRIVE) ATÉ CERVEJA SEM GLÚTEN EU ENCONTREI (REDBRIDGE). CONSULTEM OS CARDÁPIOS DA DISNEY E ATENTEM PARA A MENSAGEM: "location can accommodate most special dietary needs. Advance notice may be required and cancellation fees may apply. Please indicate any special dietary need at time of reservation -- palavra censurada -- ".

CELIACOS

mensagem postada em 07/11/2007 - 12:11:37hs

Pessoal,
Estou indo em janeiro próximo. Minha filha é celíaca (não pode comer nada que tenha trigo: pão, pizzas, biscoitos, etc. Se comer apresenta reação alérgica). Portanto tenho que ter cuidado com a alimentação dela.
Pergunto se alguém tem dicas de restaurantes específicos dentro e fora dos parques.
Valeu.
Leonidas

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.