Kennedy Space Center - Lançamento do Ônibus Espacial

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

KSP

mensagem postada em 13/06/2007 - 01:06:26hs

Amigos do viajando ...

Eu gostaria de fazer o EXperience A Launch ... meu ingles é pessimo, tipo sobrevivencia e olhe lá ...

Entrei no site www.kennedyspacecenter.com e fiquei com algumas duvidas .. se alguém já foi até lá ou souber me orientar no site eu agradeço de coração.

Verifiquei em TOURS e aparece o NASA Up close tour e Cape Canaveral: Then and Now tour.

Eu gostaria de saber, se eu agendar um desses 2 tours eu tenho direito ou está incluido o Experience Launch ... que é entrar dentro de alguma coisa e ficar flutuando na gravidade zero ...

Alguém já viu essa simulação ???? Alguém já leu algo a respeito ??? Alguém já fez essa experiencia lá ???

Se vocês puderem me orientar ... agradeço mesmo..

Eu queria ir até lá mas é para poder participar dessa experiencia ...

Obrigada.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.