Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Mais 2 Para a lista

 mensagem postada em 19/02/2008 - 03:02:58hs
 
 

Nós tb sentimos essa depressão pós Disney, achávamos que era só conosco, mas pelo jeito...
Estamos programando nosso retorno p/ set-2008 e isso já nos deixa bem animados (nossos filhos estiveram lá em 2005, e eram bem pequenos, e tb não veem a hora de voltar)
Um abraço a todos

Beth

 


 
2010

 mensagem postada em 19/02/2008 - 05:02:12hs
 
 

a minha viagem tá programada há 2 anos......só que vou em dezembro...................levar minha filhinha e mais uma galera de 10 pessoas!!!
tem como não voltar?????? rsrs
provavelente voltarei de lá programando a próxima!!!
beijos a todos

 


 
Chris

 mensagem postada em 19/02/2008 - 09:02:04hs
 
 

Ja li sim, todos......
Descobri estes livros da Ginha na faculdade, quando estava de bobeira na biblioteca, e ai encontrei estes livros na prateleira e levei pra casa.
Realmente são grandes obras.
Ginha Nader antes destas obras é uma grande guerreira, que usou a filosofia Disney para vencer na vida.
Até hoje leio e releio os livros dela.
Disney não se resume a apenas a parques e lojas, é uma grande história de vida, e a filosofia hoje empregada, nos moldes de qualidade, atendimento, rh, são parâmetros para grandes empresas, e com certeza um destino certo para o sucesso.

Abraços,


Victor Veras

 


 
Será que me recupero???

 mensagem postada em 20/02/2008 - 11:02:07hs
 
 

Oi Pessoal, cheguei segunda-feira e estou arrasada!!!!
Definitivamente, meu marido e eu estamos sofrendo da depressão pós Disney, queremos voltaaaaaaaaaaar!!!!!
Nossa, foram dias tão legais, tão maravilhosos que ainda não conseguimos voltar completamente à vida real.
Mas sei que vamos nos recuperar, claro, programando a próxima viagem pra lá - hehhehehhhhheehehhe.
Enquanto isso, vou revivendo os dias de Disney postando meus relatos (devo começar em breve) e sentindo os cheiros (no meu caso, comprei uns saches maravilhosos na BED, BATH & BEYOND, e é o cheiro deles que fico sentindo pela casa para me lembrar da Disney).
Bem pessoal, aquele lugar é MAGICO mesmo e não é difícil ser COMPLETAMENTE APAIXONADO pela disney.
Beijos a todos,

 


 

 mensagem postada em 26/02/2008 - 06:02:59hs
 
 

Caros amigos,
Fomos passar o Natal e o Reveillon em Orlando e posso dizer que é muito bonito, com tudo decorado para as festas de final do ano.
Mas esta época é MUITO cheia....
Como minha esposa e meus filhos estavam indo pela primeira vez, acharam tudo ótimo. Mas temos amigos e parentes que foram agora em janeiro e nos contam como os parques estavam vazios a vontade de voltar só aumenta!
Quem sabe em 2010, mas desta vez será em meados de janeiro...!!!

PS: a foto ao lado é do Reveillon no Epcot Center.

Abraços em todos.
Carlos Capistrano

 


 
Lucilene

 mensagem postada em 27/02/2008 - 05:02:21hs
 
 

Bemvinda!!! voce recupera,sim!!
Sabe porque... Porque tem a sorte de morar em um pais maravilhoso,onde eu nao teve a sorte de nascer mas Deus me deu a oportunidade de morar e eu amo !!!A cada dia este pais me surpreende mais. Ontem em un shopping de Belo Horizonte perdi minha carteira com tudo que voce pode imaginar cartoes, cheques, carteiras de motorista, identidade, dinheiro,etc. Alguem encontrou e devolveu sem mexer em nada e eu nem agradeci porque este brasileiro honesto nao quiz deixar seu nome.
Lucilene se recupare rapidinho e poste seus relatos, eu os estou aguardando!!!

 


 
Mariela

 mensagem postada em 29/02/2008 - 10:02:07hs
 
 

Você tem razão, o Brasil é um país maravilhoso. Mesmo com todos os problemas, ainda assim, é maravilhoso!!!!
Só que Orlando é tuuuuuuuuuuuuuudo de bom né????
Eu tenho certeza que me recupero, mas como foi bom demais, a gente sempre fica com a sensação de quero mais.
Você não tem idéia, fomos só meu marido e eu, e nós nos permitimos curtir TUDO e curtir MUITO.
NÓS VIRAMOS CRIANÇAS !!!!!! Os amigos que viram nossas fotos dizem que estamos com cara de crianças felizes ... portanto, com tudo isso, dá pra imaginar que voltar para o Brasil significou sair de um sonho e, quem quer abandonar um sonho? Hehehehhehehehehe, a gente nunca quer.
Mas é isso, a parte boa é que voltaremos lá (se Deus quiser) e, para sempre, teremos as lembranças daqueles dias incríveis.
Nesse final de semana devo conseguir mandar algumas fotos aqui para o VPO (tiramos mais de 2 mil fotos, por isso preciso selecioná-las) e vou começcar a fazer meus relatos. Acho que vcs vão rir bastante...
Fiquei feliz em saber que recuperou sua bolsa. É bom sabermos que existem pessoas de bem no mundo não é mesmo?
Um grande beijo pra você

 


 
Quem conhece nunca esquece... e se apaixona...

 mensagem postada em 23/04/2008 - 01:04:11hs
 
 

Pessoal, vou contar aqui um pouquinho das minhas "crises" de depressão pós-Disney e até pré. Desde criança "implorava" para que meus pais me mandassem para Disney, meu sonho era ir na excursões que via na TV, com uns 10 anos até arrumei minha mala para ver se eles se comoviam... kkk mas com pais muito protetores nunca iriam me deixar ir só com uma excursão e meus irmãos já adolescentes não se interessavam. Quando já havia "esquecido" e crescido tb, com 22 anos, morava na faculdade fora do RJ e naquela época eram poucas as pessoas que tinham celular, e foi quando recebi um recado de uma amiga dizendo: "- Sua mãe ligou e disse que vc vai para a Disney..." Como assim? Não entendi e nem acreditei, liguei para casa e minha mãe confirmou: "Vc vai com sua prima que está fazendo 15 anos e escolheu uma excursão e para ela não ir sozinha vc vai junto!!!" Noooosssaaa que sacrifício.... Por um lado nesse momento toda proteção da minha família me ajudou, já que ela tb não poderia ir sozinha e eu tive que acompanha-la... e saber que minha mãe não esqueceu do meu sonho de criança e me deu esse maravilhoso presente.
Fui sem tentar imaginar o que encontraria, justamente para me encantar... e foi o que aconteceu. Me apaixonei, foram 18 dias maravilhosos!!! Voltei e guardei essa doce lembrança e pedindo a Deus para que me desse condições de voltar um dia.
Em 2006, já formada, trabalhando, casada, com um filhinho de 2 anos, estava no trabalho e um amigo disse que estava indo com um grupo da empresa dele para lá, pois haveria um congresso veterinário. Era outubro e eles iam em jan. Ele disse: "- Bora Lú!!!" Fiquei louca, já tinha o visto, mas estava muito perto, conversei com todos, expliquei sobre o congresso e fui. Sozinha com eles, sem meu filhote e maridão. Fui 1 dia no congresso e os outros 9 fiquei nos parques e passeios (Não resisti), mas me batia a toda hora o peso de não te-los levado. Saí de lá com a promessa de que no próximo ano, faria minhas economias para leva-los comigo.
Foi o que fiz, só viajava com a mesma companhia aérea, fiz cartões fidelidade, enfim me programei toda para ir em out de 2007, em maio a empresa que trabalhava, comunicou que encerraria as atividades e que em out seríamos desligados... Foi-se meu sonho, fiquei mal, pois não saberia qdo poderia realiza-lo.
em Setembro consegui transferencia dentro da empresa que trabalho e permaneci... Adivinhem a 1° coisa que disse: Agora posso cumprir minha promessa de ver minha família da Disney!!! Deixei passar os 2 primeiros meses de adaptação na nova função (afinal foram 8 anos trabalhando com a mesma categoria de produtos) e comecei meu planejamento em nov 07. Hoje com tudo acertado estaremos realizando esse sonho agora em maio... e ainda consegui um PLUS pois estarei levando minha mãe (68 ANOS) e meu sobrinho de 11 anos!!! Enfim, contagiei a todos... meu filho de 4 anos acorda todos os dias e me pergunta se é hoje o dia que vamos para Disney... até meu maridão que sempre que eu falava me respodia que não tinha interesse ou que não perdeu nada lá, já está muito animado e sei que ele vai pirar como eu... No retorno conto como foi!!! Desculpem o tamanho do texto mas será a realização de um grande sonho em ver toda a minha família na terra do MICKEY...

 


 
Luciana,

 mensagem postada em 19/05/2008 - 07:05:10hs
 
 

Li o seu depoimento e me emocionei como vc sempre fui uma apaixonada pela Disney, tive a oportunidade de ir com meu esposo quando ainda não tinhamos o Mateus e sempre retornavamos realizados, porém fomos com o nosso filhote pela primeira vez no ano passado em NOV/2007 quando ele tinha 3 anos e meio e simplesmente foi maravilhoso. Se a Disney disperta o fascínio no adulto imagina na criança que acha de fato que está encontrando o MiCkey é simplesmente indescritível a emoção. Foi tão bom que agora é programa certo todo ano, quer nos encontrar em nov Disney será o nosso endereço.

 


 
Luciana

 mensagem postada em 20/05/2008 - 10:05:37hs
 
 

Que lindo seu depoimento! Um dia quero ir para a Disney com toda a família. Minha primeira vez foi em julho/95 com minha mãe, meu irmão, minha vó e minha tia, foi o máximo! Ir na primeira fileira do Space Mountain com a minha vó foi um momento único para a vida, me diverti muito com ela lá. E agora, em nov/07, voltei com o meu namorado. Foi a primeira vez dele e foi muito emocionante para nós. Agora minha prima está "agitando" toda a família para irmos todinhos (tios, primos, vó, etc). Acho que não vai dar certo mas, se desse seria muito bom! Pois é sempre único dividir um lugar maravilhoso como a Disney com pessoas maravilhosas e importantes para nós! Não sei se já foi, mas vá com Deus e aproveite muito lá com seu marido e filho! bjos, Débora

 


 
 
A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.