Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: la nouba

mensagem postada em 21/07/2013 - 08:07:19hs

Seila,

coloque seu email lá no recados e bate-papo que envio o contato do Cirque du Soleil para reservar e pagar na hora.

abraço. (mensagem de FERNANDO BARATA)

Fernando, boa noite!

Se não for incomodar, tbm colocarei meu email lá para a reserva do Cirque. Pode ser?

Abraços e obrigado desde já!

Marco

Res: Res: la nouba

mensagem postada em 21/07/2013 - 07:07:08hs

Seila,

coloque seu email lá no recados e bate-papo que envio o contato do Cirque du Soleil para reservar e pagar na hora.

Fernando Barata, também irei colocar meu e-mail no "recados e bate-papo", ok?
Muito obrigado,

Res: Fernando Barata Res: la nouba

mensagem postada em 21/07/2013 - 02:07:40hs

Olá Fernando! Tudo bem!
Sou nova no Fórum, viajo em setembro e estou começando a fazer meu roteiro. Também gostaria do contato para poder comprar o ingresso para o Cirque du Soleil.
Vou deixar meu e-mail você poderia me enviar por favor.
Obrigada

Fernando Barata Res: la nouba

mensagem postada em 18/07/2013 - 09:07:23hs

Seila,

Fernando, vou colocar meu e-mail também no "recados e bate-papo" ok? Preciso muito desse contato!

Desde já agradeço.

Ingressos

mensagem postada em 17/07/2013 - 11:07:01hs

Oi pessoal!

Se alguém puder me ajudar com minha dúvida...eu gostaria de saber se é possível comprar ingresso na hora lá no Cirque du Soleil, se caso eu decida lá na hora assistir o show? Será que é possível ou só com reservas?

Agradeço!

Fabiane

mensagem postada em 24/06/2013 - 11:06:53hs

Oi Fabiane,

Deixei o e-mail lá no bate papo e recados. Vou deixar o meu tbm. Caso não consiga visualizar o do Cirque, me manda um e-mail que te envio.

Concordo com a Amora10... o show é imperdível!!! Nossa filha amou... queria ir novamente... e, ela só tem 3 anos!!!

Atenciosamente,

Fábio

Fábio Balbi

mensagem postada em 23/06/2013 - 08:06:05hs

Olá Fabio,
procurei o e-mail da pessoa responsável pelas reservas no Cirque no recados e bate papo, no entanto, não achei. Você poderia fornecer novamente?!

Obrigada.

Vou deixar no recados e bate papo o e-mail da pessoa que faz a reserva.

Você manda um e-mail para ela dizendo qual o dia, horário e assentos que deseja a reserva.

Ela vai te enviar um e-mail de volta dizendo se aqueles assentos estão disponíveis e o preço total.

Você então confirma a reserva e ela te enviará o código da reserva.

Com o código da reserva, é só chegar uma hora antes do show, pagar e retirar os ingressos diretamente na bilheteria.

Tudo muito prático.

O show é maravilhoso! (mensagem de Fábio Balbi)

Res: Assento - Localização

mensagem postada em 23/06/2013 - 10:06:21hs

Pessoal, estou querendo ir, mas achei o preço bem salgado...

sempre vou quando tem aqui no Brasil, e sei que é caro mesmo.

Porém estou pensando em pegar um lugar mais barato em Orlando e consequentimente mais distante, gostaria de saber se vale a pena ir
(mensagem de MillenaM)

Vale sim...

Veja os lugares:

Assento - Localização

mensagem postada em 23/06/2013 - 09:06:52hs

Pessoal, estou querendo ir, mas achei o preço bem salgado...

sempre vou quando tem aqui no Brasil, e sei que é caro mesmo.

Porém estou pensando em pegar um lugar mais barato em Orlando e consequentimente mais distante, gostaria de saber se vale a pena ir

Res: Res: Res: Res: Res: Assentos...

mensagem postada em 22/06/2013 - 04:06:09hs

Valquíria,

Gostaria de saber qual o e-mail da pessoa que faz reserva para o Cirque du Soleil. Li algo que estaria na sessão "Recados e Batepapo" e, procurei e não encontrei. :/
Você poderia me passar por favor?
Você tb tem algum contato que faça a reserva para o T-rex ?
Fico no aguarde...

Obrigada. ^^

Vou deixar no recados e bate papo o e-mail da pessoa que faz a reserva.

Você manda um e-mail para ela dizendo qual o dia, horário e assentos que deseja a reserva.

Ela vai te enviar um e-mail de volta dizendo se aqueles assentos estão disponíveis e o preço total.

Você então confirma a reserva e ela te enviará o código da reserva.

Com o código da reserva, é só chegar uma hora antes do show, pagar e retirar os ingressos diretamente na bilheteria.

Tudo muito prático.

O show é maravilhoso! (mensagem de Fábio Balbi)

Nossa, muito obrigado pela dica ja estou enviando o e mail a ela, qto ao t-rex tem q reservar tb? (mensagem de valquiria)

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.