Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: SeaWorld! Sea of Surprises!

mensagem postada em 15/07/2015 - 09:07:18hs

Antes de mais nada, meu agradecimento pela sua boa vontade de postar comentários diretamente de Orlando. Sempre escrevo meus relatos na volta da viagem, mas nunca consegui fazer comentários ao vivo. Fico naquela de querer aproveitar tudo ao mesmo tempo e aí não dá.
Nesse novo show de Clyde&Seamore tem também o pré-show com o mímico?
Aproveite bastante!

Abs,
Maria Teresa

SeaWorld! Sea of Surprises!

mensagem postada em 15/07/2015 - 12:07:59hs

Aqui direto de Orlando, faltando 5 min para começar o One Ocean, vou passar meu Boletim Diário, o foco hoje é os Espetáculos, já vi o novo do Clyde& Seamore's sea lion High, legal, não sou saudosista e achei melhor que o outro.
Hoje o parque esta cheio. Mais nada que assuste.
Aproveitem o dia.

Res: O Reino Animal...... de AVATAR!

mensagem postada em 14/07/2015 - 05:07:34hs

Olá,

Para julho férias escolares, até que esperava mais tumulto, mais tá bom demais! Vem e aproveite.
As filas estam muito menores que janeiro de 2014, quando vim pela última vez.
Espero ter ajudado.

mensagem postada em 14/07/2015 - 05:07:35hs

"Obrigado Presidenta" ????

Triste ver pessoas que agradecem esta mulher e o que seu partido fez com o povo e com o Brasil, porque assim vão pegar menos fila na disney.

Bom para voce, que tem condição de torrar seus dólares traquilamente, porque muitos pais de família, que um dia sonharam em levar seus filhos pra Disney, agora não tem emprego para comprar o pão do dia a dia e não vão esbarrar com voce.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Vou me defender, fiz uma IRONIA, ou seja, uma piada. Mais é chato ficar explicando piada. Não estou feliz porque o dolar esta alto, pois não sou milionário ou masoquista. E não é só os brasileiros que lotam a Disney , isso você deve saber. Aproveite seu dia.

mensagem postada em 14/07/2015 - 04:07:16hs

OLá, já que está aí poderia nos dizer se os parques estão muito cheios? Chego em Orlando dia 31 e estou preocupada com a super lotação dos parques.
Obrigada,

Lilian Moraes

Enquanto estou na fila di Kilimajaro Safari, vou mandando meu recado, vejo vários andaimes, provalmente deve ser as construções da nova Raider do Avatar, parque mais uma vez tranquilo, não vejo muitos brasileiros, obrigado Presidenta! Estou sentindo saudades da língua portuguesa. Mais minha sensação é que esta muito mais vazio do que janeiro. Ops chegou minha vez .
hakuna matata!
(mensagem de wklf)

mensagem postada em 14/07/2015 - 04:07:12hs

Não precisa se desculpar Camila, o objetivo do forum é justamente este, um debate saudável e respeitoso, afim de compartilharmos dicas e opniões.

Minha opnião pessoal é que nossa "líder maior" não merece nem agradecimento irônico. Cada dia aparece uma m... maior.

Mas aqui também não é o lugar de discutir política. Me desculpem por sair do objetivo do tópico, que é o Animal kingdom.

mensagem postada em 14/07/2015 - 03:07:21hs

Triste ver pessoas que agradecem esta mulher e o que seu partido fez com o povo e com o Brasil, porque assim vão pegar menos fila na disney.

Bom para voce, que tem condição de torrar seus dólares traquilamente, porque muitos pais de família, que um dia sonharam em levar seus filhos pra Disney, agora não tem emprego para comprar o pão do dia a dia e não vão esbarrar com voce.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Olá Rodrigo,

desculpe me "meter" na conversa, mas acho que houve uma interpretação errado do que foi dito pelo colega wklf. Pelo que pude entender ele fez uso de uma ironia. Na verdade, ele está dizendo que por conta do governo o dólar está Altíssimo e não podemos mais ir para o exterior como antes. Que as coisas para nós está difícil, e que não está se escuntando mais brasileiros nos parques porque as pessoas não tem mais condições para ir.
Mais uma vez peço desculpas por me meter…

Abraços,
Camila Castro

mensagem postada em 14/07/2015 - 03:07:53hs

O Reino Animal...... de AVATAR!

mensagem postada em 14/07/2015 - 11:07:17hs

Enquanto estou na fila di Kilimajaro Safari, vou mandando meu recado, vejo vários andaimes, provalmente deve ser as construções da nova Raider do Avatar, parque mais uma vez tranquilo, não vejo muitos brasileiros, obrigado Presidenta! Estou sentindo saudades da língua portuguesa. Mais minha sensação é que esta muito mais vazio do que janeiro. Ops chegou minha vez .
hakuna matata!

Res: 16º Dia de Verão Americano! Blizzard Beach!

mensagem postada em 14/07/2015 - 11:07:32hs

Olá consultei do touring plan e mais de 2 blogs que acho que não posso falar aqui. Outra dica os únicos deseperados são os brasileiros, os americanos chegam no parque no final da manhã, façanas atrações concorridas cedo.
Espero ter ajudado, aproveite seu dia.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.