Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Sheraton Four Points

mensagem postada em 29/04/2007 - 12:04:20hs

Olá pessoal,

Adorei esse blog...era tudo que eu procurava!
Vi que todos aqui são muito solícitos e por isso decidi tirar umas dúvidas: Alguém conhece esse hotel? Estou indo pra lá dia 20/05 e ficarei até 23/05...depois estou indo pra Cancun. Como funcionam esses cupons de desconto que a Barbara disse? Onde eu os consigo? Existe algum outlet da Diesel? obrigada por enquanto....
Bjs

Outlet Diesel

mensagem postada em 30/04/2007 - 09:04:37hs

Não encontrei nenhum outlet da Diesel, mas comprei calças bem baratas, no mesmo esquema, fundo da loja.
Tem a própria loja da Diesel na Washington ave. e depois na Lincoln Road tem lojas que vendem Diesel. Pergunte por descontos, muitas lojas tem. Comprei tambem em Coconut Grove numa loja que estava em liquidação por US$ 70, mas não tem todos os modelos.
Me disseram que no Dolphin Mall tem uma loja qu evende Diesel com descontos, fui até lá mas não encontrei nenhuma loja assim, tavez tenha que procurar melhor.
Quanto aos cupons tem um tópico só sobre isso.

Barbara

mensagem postada em 30/04/2007 - 12:04:34hs

Olá Barbara, realmente ficou um pouco apertado e fizemos uma pequena mudança no roteiro. Para não ter que ir correndo pra loja de eletrônicos, resolvemos comprar a filmadora aqui no Brazil. No -- palavra censurada -- , o modelo Sony DCR SR82 ta saindo a 1940. Lá é U$750 mais 6.5% de imposto do estado e mais percentual da alfandega.
Em relação ao roteiro, no primeiro dia, vamos conhecer Miami (as dicas estão anotadas). No segundo, vamos dar uma pequena passada por Fort Lauderdale e seguir pro Sawgrass. Depois seguimos para Orlando (haja folego!!)
1 duvida: O early chek in é pago? Sabe quanto custa? (realmente as criticas desse hotel não são muito boas, mas pelo preço ta OK).

Fabiano

mensagem postada em 30/04/2007 - 01:04:29hs

Oi Fabiano, o preço compensa mesmo comprar aqui, ainda mais que talvez possa parcelar.
Acho que a tua programação vai ficar mais folgada deste novo jeito. Se tu achar que dá pra fazer tudo daí vai fazendo, mas te programa pra menos coisas.
As criticas do days inn não são boas mesmo, e eu mesma te reafirmo que ele é meio complicado, mas o preço compensa, ainda mais que o período é curto. Quanto tu estás pagando? Procura o livrinho de descontos de Miami quando chegares lá e apresenta o cupom
Eles foram os unicos que aceitaram por mais de 1 dia, os outros só aceitam na primeira noite.

Early Check in

mensagem postada em 30/04/2007 - 01:04:16hs

Não sei te dizer se o early check in é pago, pois a época que fui era altíssima temporada e eles não permitiram nada, só em um hotel que faltam 1:30 eles deixaram, mas não custa nada tentar, acho que não é pago e agora é a baixa temporada.

Barbara.

mensagem postada em 01/05/2007 - 05:05:05hs

O Hotel tá incluido no pacote. Pra mudar de hotel tavam cobrando U$ 30,00/pessoa. Achei que não vale a pena. Outra coisa: num post seu abaixo, vc recomendou passear a pé pela Rodeo drive. É Ocean ou rodeo drive? ou tem as duas? O pesseio seria da rua 5th até a 16th, certo? É só seguir pela beira da praia?.. Bjs...

Shore Club

mensagem postada em 01/05/2007 - 06:05:39hs

Olá pessoal !!! Minha mulher e eu estaremos chegando em Miami dia 16 de maio e vou ficar duas noites no Shore Club antes de seguir para Orlando....alguém já ficou nesse hotel ?? Será que nessa data consigo Easy Check in..??

Fabiano - Ocean Drive

mensagem postada em 01/05/2007 - 08:05:15hs

Viajei mesmo....é Ocean Drive.
A Rodeo Drive é do outro lado do país.

Sobre o hotel, realmente, se tu vais com pacote nao tem como trocar mesmo, mas náo é nenhum fim de mundo e aquele passeio que te falei de ir até a rua 46 da Collins é logo em seguidinha do Days Inn, tu vais ver. Tem uma primeira rua que dá pra entrar a esquerda (óbvio, pq a direita é o mar), mas tu tens que entrar na segunda a esquerda, pois tem uma rótula que te permite cruzar a avenida. bom, tudo isso tu vais ver, muitos detalhes só vao te deixar confuso e no fim das contas tu vais ver que é uma rua inofensiva, HIPER facil de andar, de voltar e ir mil vezes.
Sobre o passeio vou fazer outro post pra náo ficar confuso. PEGA O MAPA.

Days Inn South Beach

mensagem postada em 05/05/2007 - 08:05:42hs

Fabiano: Vc vai se hospedar no Days Inn South Beach??? Quando? Eu vou ficar lá por 3 noites no início de Dezembro - preciso de dicas!

Bárbara: vc já ficou nesse hotel? É tão ruim como falam no Tripadvisor? Mas a localização não parece ser tão ruim...

Como vou de lá para downtown?

Bjos e até mais!

Roteiro de 1 dia em Miami

mensagem postada em 05/05/2007 - 10:05:39hs

Oi pessoal, lendo o forum gostaria de saber se é possível visitar estes locais ficando somente 1 dia em Miami e o meu hotel fica na ave. Collins próximo do 6700.
1 Venetian Pool, em Coral Gables
2 Palácio de Vizcaya, em Coral Gable
3 Coconut Grove
4 Calle Ocho (nome cubano da 8th Street) no trecho que atravessa Little Havana
5 Lojas de eletrônicos na South Dixie Highway
6 Ocean Drive
Obrigada pelas ótimas dicas sobre Miami.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.