Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Indicação de Hotel em Miami

mensagem postada em 20/02/2015 - 06:02:45hs

Fui agora no início de fevereiro e fiquei hospedada no Hotel Intercontinetal Miami. O hotel é lindo e super bem localizado. Tem uma starbucks no hall e tem muitas opções de lojas e restaurantes próximos que da para ir caminhando. O ponto negativo: a internet e o estacionamento são pagos.

mensagem postada em 19/02/2015 - 01:02:56hs

Pessoal, vou para Flórida em Maio, desço em Miami, vou direto pra Orlando e fico seis dias lá. Depois retorno a Miami, e fico mais dois dias na cidade, antes de voltar pro Brasil. Gostaria que vocês me indicassem um hotel pra ficar lá, ponderando que no dia das mães estarei em MIAMI (meu retorno ao Brasil está marcado pro dia seguinte), e eu estarei com minha mãe, minha esposa e meu filho. Não posso dar mancada rs Obrigado, pessoal!
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Walter, sempre fico no The James Royal Palm. Se vc estiver disposto a gastar um pouquinho, vale muito à pena! Hotel cool, pé na areia, com um ótimo serviço de praia p vc desfrutar aquele mar delicioso de Miami!

mensagem postada em 19/02/2015 - 01:02:45hs

Pessoal, vou para Flórida em Maio, desço em Miami, vou direto pra Orlando e fico seis dias lá. Depois retorno a Miami, e fico mais dois dias na cidade, antes de voltar pro Brasil. Gostaria que vocês me indicassem um hotel pra ficar lá, ponderando que no dia das mães estarei em MIAMI (meu retorno ao Brasil está marcado pro dia seguinte), e eu estarei com minha mãe, minha esposa e meu filho. Não posso dar mancada rs Obrigado, pessoal!
(mensagem de Walter Guimarães Bueno)

Walter, se você estiver disposto a pagar uma diária não tão barata, eu sugiro o Intercontinental Miami.

Res: Howard Johnson Plaza Hotel Miami Airport : ALGUÉM JÁ FICOU LÁ???

mensagem postada em 19/02/2015 - 12:02:26hs

Oi Gente!!!

Estamos fazendo nossas reservas, e precisamos de uma diária em Miami na volta, apenas para dormir e chegar cedinho ao aeroporto. Nas pesquisas, encontrei esse hotel. Mas não temos referências. Da última vez, ficamos também próximos ao aeroporto na volta, mas ficamos no Sheraton. Alguém já ficou neste?
Obrigada!
(mensagem de Maria Carolina Lemos Russo)

Carolina,
Este hotel é bem antigo, mas com lipeza razoável.
Tem um bom café da manhã e é proximo ao aeroporto.
Tem garagem coberta para os carros (sem custo adicional).
Nas redondezas não tem comercio. Em frente tem um posto de gasolina.
Vale pelo custo beneficio, já que as diárias são baratas.
SDS,
Roberval.

Howard Johnson Plaza Hotel Miami Airport : ALGUÉM JÁ FICOU LÁ???

mensagem postada em 19/02/2015 - 11:02:17hs

Oi Gente!!!

Estamos fazendo nossas reservas, e precisamos de uma diária em Miami na volta, apenas para dormir e chegar cedinho ao aeroporto. Nas pesquisas, encontrei esse hotel. Mas não temos referências. Da última vez, ficamos também próximos ao aeroporto na volta, mas ficamos no Sheraton. Alguém já ficou neste?
Obrigada!

Res: Hotel Intercontinental Miami

mensagem postada em 23/01/2015 - 06:01:30hs

Ana Carolina,

Tem um Walgreens bem perto, no seguinte endereço:
1 Se 3Rd Ave
Miami, FL 33131

O Target mais perto fica a mais ou menos 3 milhas do seu hotel:
The Shops at Midtown Miami
3401 North Miami Avenue

O Walmart fica um pouco mais longe, umas 9 milhas.

Nessa região onde você vai se hospedar tem um café maravilhoso, ótima opção para fugir do café da manhã do hotel:
Cafe Bastille
248 Southeast 1st Street
Miami, FL 33131

Dá uma "passeada" pelo Google Maps para você ter uma idéia das coisas que tem perto do hotel.

Olá pessoal! Quem já ficou hospedado nesse hotel que possa me informar se tem supermercado próximo.
Vi que fica a 500 metros do bayside, mas queria saber se no trajeto do aeroporto para o hotel encontro um walmart ou target. E, pelas redondezas do hotel eu encontro uma walgreens, certo? Dá para ir a pé? Grata!

(mensagem de Ana Carolina Cananéa)

Hotel Intercontinental Miami

mensagem postada em 23/01/2015 - 06:01:57hs

Olá pessoal! Quem já ficou hospedado nesse hotel que possa me informar se tem supermercado próximo.
Vi que fica a 500 metros do bayside, mas queria saber se no trajeto do aeroporto para o hotel encontro um walmart ou target. E, pelas redondezas do hotel eu encontro uma walgreens, certo? Dá para ir a pé? Grata!

Indicação de Hotel em Miami

mensagem postada em 23/01/2015 - 05:01:50hs

Res: Hotel na região do Sawgrass

mensagem postada em 14/12/2014 - 09:12:24hs

Pessoal, alguém tem uma sugestão de hotel barato e razoavelmente seguro na região do Sawgrass? Pretendo passar dois dias por lá e não faço nem ideia de onde ficar. Seria apenas pra dormir, pois passarei o dia nas compras.
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José,

Fiquei na ultima viagem neste: Doubletree by Hilton Sunrise - Sawgrass Mills
Endereço: 13400 West Sunrise Boulevard, Sunrise, FL 33323 (Anteriormente Crowne Plaza Fort Lauderdale at Sawgrass Mills Mall)

Os preços não são dos mais baratos mas o hotel é muito bom, com segurança. Foi recentemente reformado e adquirido pela rede Hilton.
Como é apenas para uma noite, vale muito a pena, pois o Hotel é praticamente colado no Sawgrass. Tem um pequeno comercio perto, com tudo o que vc pode precisar. Inclusive posto de gasolina e artigos para o café da manhã.
SDS,
Roberval.

Hotel na região do Sawgress

mensagem postada em 14/12/2014 - 08:12:16hs

Pessoal, alguém tem uma sugestão de hotel barato e razoavelmente seguro na região do Sawgress? Pretendo passar dois dias por lá e não faço nem ideia de onde ficar. Seria apenas pra dormir, pois passarei o dia nas compras.

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".