Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Marcelo - tanque cheio

mensagem postada em 29/12/2009 - 02:12:06hs

Marcelo, no caso do pagamento ser em dinheiro, eu costumo, quando a intenção é encher o tanque, pagar, por exemplo, USD 50,00 para a bomba número tal para o caixa do posto. Daí o tanque fica cheio e a conta dá USD 40,00. Você retorna e pega os USD 10,00 de troco. É bem simples

Marcelo

mensagem postada em 29/12/2009 - 02:12:12hs

Oi Marcelo!
É isso mesmo que o Flavio falou.
Na verdade eu nunca completava, mas sempre colocava U20, U15. Mas a gasolina dura bastante. É bem tranquilo abastecer.
Vc chega no posto, escolhe uma bomba (pump), entra na lojinha e fala tantos dólares, na "pump number..."
e então eles liberam até esse valor, e pra completar o Flavio já te explicou!
Boa sorte!
Vai qdo pra lá?

Abç

Flavio, Cris e Fabio!

mensagem postada em 30/12/2009 - 05:12:32hs

Galera, mto obrigado pelas dicas. Minha principal preocupação é depois na devolução do carro a locadora quando terei que devolver com o tanque cheio.
Cris, irei dia 05/03/2010 pela Avianca, devo chegar em Miami por volta das 22h00, pretendo passar dois dias em Miami e depois seguir rumo a Orlando. Retorno dia 16/03.

Aproveito para desejar a todos vocês um excelente 2010, com mta paz, saude e sucesso!

Abraços!

Gustavo

mensagem postada em 31/12/2009 - 01:12:44hs

O galão está entre 2,51 e 2,53 dólares. Em abril tava por 2. Subiu bastante mas ao contrário do que acontece por aqui, lá quando o preço do barril baixa, o desconto no posto é quase imediato e proporcional.

Ps. Em alguns países da Europa ainda se usa a prática de abastecer primeiro e depois ir ao caixa pagar.

CARTÃO VISA

mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:01hs

PESSOAL BOA NOITE.
ESTOU ALUGANDO UM CARRO NO AEROPORTO DE ORLANDO. VOU USAR O CARTÃO DE CRÉDITO VISA INFINITI.ESTE CARTÃ DÁ O DIREITO DOS SEGUROS DO CARRO. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ USOU E NÃO SOLICITOU O SEGURO DA LOCADORA, SE TEVE ALGUM PROBLEMA. O CUSTO SEM SEGRURO SÃO 250 DOL E COM SEGURO 500 DOLARES.

Combustível

mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:03hs

Amigos,

peguei o carro na locadora (uma minivan, para 7 pessoas), no dia 25/12, com tanque cheio. Rodei muito até o dia 06/01, inclusive com uma ida ao Kennedy Space Center, muitos deslocamentos aos parques, restaurantes, outlets etc.. Ao fim, totalizei abastecimentos que somaram mais US$ 100,00 (cem dolares). Quando devolvi o veículo, ele ainda contava com mais de um quarto de tanque. Por isso, ínfimo o gasto com combustível, comparados com o Brasil. Tal custo, assim, em nada compromete a viagem. Ademais, em Orlando, indispensável contar com um automotor.

Odson

WILSON OBEID

mensagem postada em 09/01/2010 - 09:01:59hs

Wilson, tenho o cartão PLATINUM, que ofereçe o mesmo benefício (seguro do carro), mas por incrível que pareça, mesmo sem o seguro, sempre é mais caro que o pacote completo oferecido pelas agências. Não encontrei nenhuma vantagem aparente, até porque o seguro mais importante é o de terceiros, e este é indispensável. Paguei $ 500 para duas semanas. Se você encontrar alguma novidade informe.
Abraço.
Everson

Everson, Toti, Hêlo

mensagem postada em 10/01/2010 - 05:01:19hs

EVERSON, NÃO ENTENDÍ. O CARTÃO NÃO COBRE SEGURO CONTRA TERCEIROS? FALTA ALGUMA OUTRA COBERTURA?
PODERIA ME EXPLICAR? OBRIGADO!
COBRE CDW E LDW E NÃO COBRE EP, SERIA ISSO?

ANTES DA RESPOSTA, ENTREI AGORA EM CONTATO COM A CENTRAL DO CARTÃO E REALMENTE NÃO OFERECEM SEGURO CONTRA TERCEIROS.

ENTÃO OUTRA PERGUNTA:
NA HORA DO ALUGUEL QUANDO EU RECUSAR O SEGURO CDW E LDW E INCLUIR O SEGURO CONTRA TERCEIROS A EMPRESA PRATICAMENTE VAI ME COBRAR O MESMO VALOR?

não tem complicação...

mensagem postada em 01/02/2010 - 10:02:30hs

pessoal, so-u nycolas de recife e vou viajar para miami e orlando agora dia 10 de fev de 2010, morei lá a uns anos atrás e digo-lhes que não tem misterio quanto ao abastecimento, é muito simples...voce escolhe uma bomba chamada de pump...vai lá na loja de coveniencia e mesmo quem nao sabe ingles vai apontando o numero da "pump" solta a grana e eles entendem fácil..estamos na florida...se puder falem o mais simples possivel "tantos" dólares pump number "tal" e pronto eh bem simples...e voce mesmo abastece..se puder pegar um 7eleven melhor ainda pois o atendimento eh show...agora galera...muita atenção nas regras de transito americanas...a coisa lá funciona mesmo..!!!
grande abraço

Clonaram nosso cartao.

mensagem postada em 15/02/2010 - 12:02:49hs

Ola, estivemos em Orlando em set/2008 (vamos novamente em mai/2010, ehhhhh). O nosso cartao de credito foi clonado em um posto de gasolina. Estava com problema na bomba e tivemos que passar o cartao naquelas lojinhas do posto. Meses depois comecou a vir as faturas altissimas... Conseguimos reverter a situacao com o pessoal do cartao e deu tudo certo. Fiquem atentos...
Bjss

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.